Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 19:00
Citação de: Bethinho em 28 de Março de 2020, 18:52
Citação de: KnightRider em 28 de Março de 2020, 16:03
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2020, 21:09
Citação de: KnightRider em 27 de Março de 2020, 21:05
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2020, 18:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Março de 2020, 14:19
Devem querer vê ló no porto . Se ele vai para lá o Benfica vai penar muito . Não tenham dúvidas .

eu não me importo mesmo nada que vá para lá.quando tivesse resultados menos bons ainda se iria ler aqui que ele não conseguia vencer por causa do dr.macaco e sua trupe tal como disseram que só não ganhou no sportem por causa do brunão.

Se com o Conceição somos vergados pelo Portinho intervencionado imagina como seria com JJ. Pensem um bocadinho antes de falar. O Porto não é o Sporting. O Lage é uma merda de treinador. E o Vieira não percebe um crl de futebol. Só quer usar o clube. JJ no Porto e nem cheiravamos. O lado positivo é que seria o fim de Vieira...

eu já pense mais do quei um bocadinho e continuo a dizer que não me importava nada de ver o Jorjus no porto,tenho tanto medo disso como tive na altura em que ele saiu para o sportem e muitos andavam aqui de mãos na cabeça a pregar a teoria do "jesus ou o caos".

Mais uma vez te digo... o Porto não é o Sporting amigo. Cuidado com o que desejas.

o Porto não é o Sporting mas não é nenhum bicho papão e nem o Jorjus é um treinador super-invencivel.
esse medo de ver o Jorjus no Porto como se fosse arrasar completamente a nivel nacional e na europa é completamente infundado,mas cada um sabe de si.
como o JJ fez renascer o Benfica em 2009 , o Flamengo em 2019, faria mesmo no porto . Não tenhas dúvidas .

Um clube cheio de esquemas como o porto e com JJ a treinar , íamos penar muito .

Ele próprio manteve o Porto bem vivo durante 3 anos, até Liga Europa ganharam  :-X

andre_diogo

Citação de: J_PN em 28 de Março de 2020, 19:24
Ele próprio manteve o Porto bem vivo durante 3 anos, até Liga Europa ganharam  :-X
Nessa altura, em que eles ainda ganhavam, costumava ouvi-los a dizer: "nunca nos deram tanta luta".

Ja entendiam que era uma questão de tempo até Jesus os derrubar.

Royal_Flush

#976817
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 18:12
Façam só um exercício . Com um pedreiro como o Conceição estamos prestes a perder 2 campeonatos em três anos . Imagina com o JJ no porto  :-X

Perdeste 3 em 3 contra um pedreiro e um corredor de Dakar, com o JJ no banco.

Contra o Sporting mais caro da história ganhaste 2 em 2, com o JJ no banco.

francisco

Citação de: Royal_Flush em 29 de Março de 2020, 11:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 18:12
Façam só um exercício . Com um pedreiro como o Conceição estamos prestes a perder 2 campeonatos em três anos . Imagina com o JJ no porto  :-X

Perdeste 3 em 3 contra um pedreiro e um corredor de Dakar, com o JJ no banco.

Contra o Sporting mais caro da história ganhaste 2 em 2, com o JJ no banco.
Quem chama "pedreiro" ao VP não está, ao contrário do que pensa, a menorizar o JJ. Está só a mostrar que vê futebol com o terceiro olho.

francisco

Entretanto, mais um almoço no Solar dos Presuntos pago ao Aimar




Royal_Flush

#976820
Citação de: francisco em 29 de Março de 2020, 12:00
Citação de: Royal_Flush em 29 de Março de 2020, 11:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 18:12
Façam só um exercício . Com um pedreiro como o Conceição estamos prestes a perder 2 campeonatos em três anos . Imagina com o JJ no porto  :-X

Perdeste 3 em 3 contra um pedreiro e um corredor de Dakar, com o JJ no banco.

Contra o Sporting mais caro da história ganhaste 2 em 2, com o JJ no banco.
Quem chama "pedreiro" ao VP não está, ao contrário do que pensa, a menorizar o JJ. Está só a mostrar que vê futebol com o terceiro olho.

Eu não menorizo o JJ, pelo contrário, até o quero de volta.. Ao contrário de ti não vivo obcecado com X ou Y.

Concordo que o VP é bom treinador, tal como é o SC. Ou seja, o SC é tão "pedreiro" como o Vitór Pereira. Era onde queria chegar.

Mas já sei que vais dizer que o SC é uma merda de treinador.

KnightRider

Continuem a fingir que o que está em causa não é ter no banco JJ ou o banana que lá está. Vai ser bonito para o clube uma segunda edição de luzes à bombo, seguida de uma reeleição. Depois de nova festa nos Aliados...

bSY

https://www.instagram.com/p/B-M4sjIF76V/?igshid=3ss9m778pmg9

Repararam na precisão da montagem feita em sincronia com o áudio?

Cob92

O JJ foi derrotado pelo RV nao percebo porque e que o pessoal fala no porto do villas boas nem e preciso ir tao longe.

O Benfica do JJ teve dominio no tugao quando aquela mini era Villas Boas/Vitor Pereira foram embora.

E bom treinador mas frente a adversarios a serio foi quase sempre derrotado.

Sequel

Citação de: bSY em 29 de Março de 2020, 19:02
https://www.instagram.com/p/B-M4sjIF76V/?igshid=3ss9m778pmg9

Repararam na precisão da montagem feita em sincronia com o áudio?

"I've done my sentence" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nramos

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Março de 2020, 17:52
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2020, 21:09
Citação de: KnightRider em 27 de Março de 2020, 21:05
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2020, 18:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Março de 2020, 14:19
Devem querer vê ló no porto . Se ele vai para lá o Benfica vai penar muito . Não tenham dúvidas .

eu não me importo mesmo nada que vá para lá.quando tivesse resultados menos bons ainda se iria ler aqui que ele não conseguia vencer por causa do dr.macaco e sua trupe tal como disseram que só não ganhou no sportem por causa do brunão.

Se com o Conceição somos vergados pelo Portinho intervencionado imagina como seria com JJ. Pensem um bocadinho antes de falar. O Porto não é o Sporting. O Lage é uma merda de treinador. E o Vieira não percebe um crl de futebol. Só quer usar o clube. JJ no Porto e nem cheiravamos. O lado positivo é que seria o fim de Vieira...

eu já pense mais do quei um bocadinho e continuo a dizer que não me importava nada de ver o Jorjus no porto,tenho tanto medo disso como tive na altura em que ele saiu para o sportem e muitos andavam aqui de mãos na cabeça a pregar a teoria do "jesus ou o caos".
Infelizmente com o JJ no porco, o Benfica ficava a ver navios.

Não brinquemos.

Sim, ainda não recuperamos desse trauma dele no Sporting.

KnightRider

Há argumentos simplesmente mesquinhos e idiotas. Achar que um gajo que treina o Sporting tem as mesmas condições para ganhar que no Benfica ou Porto é não perceber um crl disto. Ou então é só intelectualmente desonesto.

Já para não falar que o último ano do JJ no Benfica foi a última vez que o Porto teve claramente melhor plantel que nós nos últimos largos anos...

Nramos

Achar que o Porto de agora tem as mesmas condições que o Porto de há 4 ou 5 anos mostra tudo.
Apenas a choradeira é a mesma.

francisco

Citação de: Nramos em 30 de Março de 2020, 08:11
Achar que o Porto de agora tem as mesmas condições que o Porto de há 4 ou 5 anos mostra tudo.
Apenas a choradeira é a mesma.
Com uma defesa de João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira e Jefferson deu 3 secos na Luz com o ridículo Sporting, que faria com o Porto quando até o Conceição tem varrido o chão connosco? :-X

GoloDeLetra

Sei de fonte segura que vai acabar a carreira e vai-se dedicar a vender pipocas.
Tà? Obrigado e bom trabalho.