José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

se ele valesse metade do q os User por-reyes dizem q vale ja estava vendido
estavam 3 ou 4 clubes a espera do prazo e pumba!

assim ou o Atl. aumentou o preço heehehehehehe :2funny:
ou entao ele realmente nao é o jogador q a malta (pro-reyes) acha! (sim pq ha user´s q nao sao apaixonados por Nomes)

Golden

E que tal respeitar opinioes?

Reyes foi somente um dos melhores jogadores do Benfica, quer gostem quer não.

Agr desmintam isso, quero ver.

MaKaKinho

mentira ( para mim)
ja está
agr respeita lá a opiniao

Golden

A tua opinião não conta para mim.

É que eu não ligo a infiltrados.

E sim podes fazer queixinhas a vontade. Alerta o moderador.

redbullstar

reyes,nao sendo o reyes do arsenal é uma mais valia para o benfica sim senhor,foi dos mais importantes no clube,so por teimosia ou por ilusoes,é que pode desmentir isso,agora a meu ver e bem o benfica esta a pensar baixar o seu passe,para o poder comprar e o atletico tem 2 opçoes ou ficar com o jogador no plantel e nao rentabilizar o seu passe ou vende-lo ao benfica por menos ficando ainda com alguma percentagem do passe.

Gonçalo Santos

esse macaco, sempre é infiltrado ?

SLB4EVERnEVER

Eu concordo que ele foi um dos melhores, mas a pergunta que se faz é se é bom o suficiente para receber o que recebe e custar o que custa.

No meio de tanta mediocridade este ano, ser o melhor não é um feito.

Elvio

Eu não admito perder o principal desequilibrador ofensivo da equipa , mas vocês lá sabem

Gonçalo Santos

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 14:19
Eu não admito perder o principal desequilibrador ofensivo da equipa , mas vocês lá sabem
x2

SLB_Champion

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 14:19
x2
x3

Golden

Eu não sei que tipo de concepção as pessoas têm sobre o futebol, quando acham que o Reyes, não tem que ficar.

Mas enfim. Cada cabeça sua sentença.

MaKaKinho

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 14:18

yap só muda o clube...

e ve lá q estes gajos ja tiveram todos um convite para irem ver um jogo comigo...
era só desculpas
alguns deles se o Reyeszinho se vai deixam de ser socios....

Golden

Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 14:18

yap só muda o clube...

e ve lá q estes gajos ja tiveram todos um convite para irem ver um jogo comigo...
era só desculpas
alguns deles se o Reyeszinho se vai deixam de ser socios....

Cantas bem mas não me alegras. Fala quem diz que o dajló e o pereirinha, têm mais valor que o miguel vitor.

Mas continua aí, não vou ser eu quem te vai impedir, mas a mim não me enganas. Já tirei as duvidas.
;)

Monraigon

é só para lembrar  que o reyes foi o jogador com mais assistencias em todo o campeonato...e ha quase 20 anos que o benfica nao tinha um jogador que o fizesse.

Ricardo Teixeira

O Reyes foi um dos nossos melhores jogadores esta época...só tem um senão...às vezes desistia facilmente de um lance...de resto era dos poucos que mexia com a equipa...