José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 12:42
para mim este continua a ser a maior prioridade do benfica
x2

pedro6250

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:18
para a proxima semana o Reyes, o Andujar e o Shaffer vao ser confirmados pelo Rui Costa...é só isso k eu peço..vá lá Rui...
E a permanencia de Cardozo...

::) ^-^


força Benfica

Citação de: pedro6250 em 07 de Junho de 2009, 06:08
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:18
para a proxima semana o Reyes, o Andujar e o Shaffer vao ser confirmados pelo Rui Costa...é só isso k eu peço..vá lá Rui...
E a permanencia de Cardozo...

::) ^-^

e o quique a ir embora!

Lúcio Gomes

Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: pedro6250 em 07 de Junho de 2009, 06:08
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:18
para a proxima semana o Reyes, o Andujar e o Shaffer vao ser confirmados pelo Rui Costa...é só isso k eu peço..vá lá Rui...
E a permanencia de Cardozo...

::) ^-^

e o quique a ir embora!
Não acham que já estão a pedir de mais?!  ;D  Agora mais a sério...sem interessar nomes espero que na proxima semana, grande parte do que esteja delineado para a proxima época fique definido...Reyes por 6,5M é muito...pronto, podem-me bater!

DVP_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: pedro6250 em 07 de Junho de 2009, 06:08
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:18
para a proxima semana o Reyes, o Andujar e o Shaffer vao ser confirmados pelo Rui Costa...é só isso k eu peço..vá lá Rui...
E a permanencia de Cardozo...

::) ^-^

e o quique a ir embora!
Não acham que já estão a pedir de mais?!  ;D  Agora mais a sério...sem interessar nomes espero que na proxima semana, grande parte do que esteja delineado para a proxima época fique definido...Reyes por 6,5M é muito...pronto, podem-me bater!
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
Chega?lolol
O Reyes é o nosso(k por enkuanto ainda não é) melhor jogador :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Troglodite

Para a semana que vem vai ser a apresentação do JJ, a confirmaçao de Shaffer e Andujar.

madne0

Continuo sem perceber esta obsessão pelo Reyes. Fez uma boa época? Nem por isso, mediana. Melhor que muitos que lá andaram, mas tb não era dificil. Agora é mesmo gajo para se gastar 7 milhões, ou lá o que é, mais uns 150 ou 200 mil por mês? Talvez me engane, mas axo k não.

RP89

Citação de: madne0 em 07 de Junho de 2009, 12:18
Continuo sem perceber esta obsessão pelo Reyes. Fez uma boa época? Nem por isso, mediana. Melhor que muitos que lá andaram, mas tb não era dificil. Agora é mesmo gajo para se gastar 7 milhões, ou lá o que é, mais uns 150 ou 200 mil por mês? Talvez me engane, mas axo k não.
x2.

Já agora, as pessoas que dizem que foi o melhor jogador do Benfica, tenham juízo.

fabioLupi

Citação de: RP89 em 07 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: madne0 em 07 de Junho de 2009, 12:18
Continuo sem perceber esta obsessão pelo Reyes. Fez uma boa época? Nem por isso, mediana. Melhor que muitos que lá andaram, mas tb não era dificil. Agora é mesmo gajo para se gastar 7 milhões, ou lá o que é, mais uns 150 ou 200 mil por mês? Talvez me engane, mas axo k não.
x2.

Já agora, as pessoas que dizem que foi o melhor jogador do Benfica, tenham juízo.

É sem dúvida o melhor jogador do benfica. É juntamente com o cardozo, os únicos jogadores que podem resolver o jogo. Fez uma excelente época, para um jogador que vinha psicologicamente abatido, e não podemos esquecer que é apenas a sua primeira temporada. Ele não vale 6,5 ? O nosso clube pagou 4 por um poste de electricidade (makukula) e por um balboa (embora este ainda tenho dúvidas que não seja bom jogador). Já para não referir que neste ano fomos treinados pelo pior treinador da liga, só de pensar que até o cardozo e o sidnei ele consegui desvalorizar.

tensao

Eu tenho o seguinte ponto de vista...o reyes a jogar num futebol de ataque apoiado não acham que pode ser um grande jogador?todos os jogadores desta época não renderam o que deviam e podiam porque andava cada um pra seu canto em campo...eu acho que se ficasse era bom.Também tenho noção que é preciso um treinador que psicologicamente o consiga motivar...e não é a criticá-lo publicamente

patriarca

Gostava imenso que o Reys ficasse na Equipa, pois é um excelente jogador !!

Wach Wíinik

esta mais que visto que o alargamento do prazo permitido pelo atletico ao benfica tem em vista que o benfica conclua uma venda para comprar a totalidade do passe do reyes!

rkc

Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: RP89 em 07 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: madne0 em 07 de Junho de 2009, 12:18
Continuo sem perceber esta obsessão pelo Reyes. Fez uma boa época? Nem por isso, mediana. Melhor que muitos que lá andaram, mas tb não era dificil. Agora é mesmo gajo para se gastar 7 milhões, ou lá o que é, mais uns 150 ou 200 mil por mês? Talvez me engane, mas axo k não.
x2.

Já agora, as pessoas que dizem que foi o melhor jogador do Benfica, tenham juízo.

É sem dúvida o melhor jogador do benfica. É juntamente com o cardozo, os únicos jogadores que podem resolver o jogo. Fez uma excelente época, para um jogador que vinha psicologicamente abatido, e não podemos esquecer que é apenas a sua primeira temporada. Ele não vale 6,5 ? O nosso clube pagou 4 por um poste de electricidade (makukula) e por um balboa (embora este ainda tenho dúvidas que não seja bom jogador). Já para não referir que neste ano fomos treinados pelo pior treinador da liga, só de pensar que até o cardozo e o sidnei ele consegui desvalorizar.

Salários...

rkc

Citação de: Ogbuikalis em 07 de Junho de 2009, 12:49
esta mais que visto que o alargamento do prazo permitido pelo atletico ao benfica tem em vista que o benfica conclua uma venda para comprar a totalidade do passe do reyes!

Não. É porque ninguem o quer.

É por ser espectacular, tambem!