José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 05 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2009, 02:06
Parece que já disse que no Atlético não joga mais...

Fonte, podes dizer?

Isso agora :ashamed: sei que foi num dos sites dos jornais desportivos, provavelmente no nojo mas já foi há uns dias...

ricardof

Se o Benfica pediu uma extenção do prazo para exercer a opção de compra, é porque estarão certamente a procurar encontrar uma solução financeira para o poder fazer. Eu só tenho medo que se torne mais um caso "Futre" e que se cometa uma extravagância que poderá ter custos no futuro. Espero que analisem muito bem o caso do ponto de vista desportivo e financeiro, em vez de usarem o Reyes como uma arma eleitoral...

MaKaKinho

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: ILLEGAL em 04 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Junho de 2009, 23:08
É uma pena perder jogadores como o Reyes.
Só espero que não vá para o Porto.

Havia de ser bonito o Reyes nos porcos com 25% do passe a pertencer ao Benfica....fdx!!

Pode ser uma boa forma de valorizar esses "25%".  :crazy2:

olha que...

MaKaKinho

Citação de: BC em 04 de Junho de 2009, 23:25
Acho mal o Reyes ainda estar por aqui. Simplesmente já não é jogador do Benfica, tal como Suazo já não é, e Suazo já está no seu lugar.
Caso venha a ser jogador do Benfica, aí sim mudava-se para aqui o tópico outra vez.

Mas como não deve voltar...

x2
ja vai tarde!

MaKaKinho

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2009, 23:26
Temo o que possa acontecer.
Contentamo-nos com 25% do passe...

então deviamos ter aqui 25% do topico!

mto bom :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

oZaLaN

A verdade é que os dias passam e não se ouve uma palavra sobre se vai embora para o Atlético, se está a ser negociado com outros clubes, nada!

E isso agrada-me, é bom sinal!

kitnoce

Citação de: oZaLaN em 05 de Junho de 2009, 12:40
A verdade é que os dias passam e não se ouve uma palavra sobre se vai embora para o Atlético, se está a ser negociado com outros clubes, nada!

E isso agrada-me, é bom sinal!

O Atlético dizia que o queria para o torneio de final de época...mas por acabar, foi de férias sem saber para onde vai...

luis___alex

para mim este continua a ser a maior prioridade do benfica

No20__

O Futre só jogou uma época aqui e depois foi recambiado junto com outros, alguém me sabe dizer porquê? Já não me lembro o seu caso específico lol

Mercurio_10

Quando chegou, encarei a contratação dele com alguma desconfiança. Temi que fosse um flop, mas, a meu ver, acabou por fazer um época boa. A maioria dos benfiquistas que conheço e que se sentiram desapontados com a época que ele fez tinham-me dito que ele ia ser o melhor jogador do campeonato e tinham expectativas irrealistas, daí a decepção que sentem. Não foi brilhante, mas foi bom, até melhor do que esperava. E acho que o Benfica tem de pensar a sério em ficar com ele.

Sailing

So não percebo uma coisa... quando vendemos o Simão, além do dinheiro vinham mais 2 jogadores do Atlético... até agora não veio nenhum... agora temos o Reyes e ainda temos de pagar 7,5 milhoes ??? porque não deduzem os 2 jogadores que ficaram de nos entregar e fazem a coisa mais baratinha :)

Estes negócios vai alguém perceber

simplesmentebenfica

Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 12:53
O Futre só jogou uma época aqui e depois foi recambiado junto com outros, alguém me sabe dizer porquê? Já não me lembro o seu caso específico lol

Tinha um salário muito elevado, que provocou mal-estar nos colegas.
Saiu a bem.

JPG

Citação de: simplesmentebenfica em 05 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 12:53
O Futre só jogou uma época aqui e depois foi recambiado junto com outros, alguém me sabe dizer porquê? Já não me lembro o seu caso específico lol

Tinha um salário muito elevado, que provocou mal-estar nos colegas.
Saiu a bem.

O Futre saiu acima de tudo porque o Benfica não tinha dinheiro e vendeu-o ao Marselha. E não esteve uma epoca completa foi só meia....

lewis_regua

novidades???? :P

tiagoterceira

para a proxima semana o Reyes, o Andujar e o Shaffer vao ser confirmados pelo Rui Costa...é só isso k eu peço..vá lá Rui...