José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 21:03
Quando eles nem no tubo me impressionam, fico logo de pé atrás...
Oxalá me engane.

O Maxi também não impressiona ninguém... não gostas de o ter no plantel?

Blitz

zedogolo

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2011, 21:29
Oxalá me engane.

É verdade que o Fernandez não tem grandes videos que de para perceber se é bom ou não, mas os videos valem o que valem, basta lembrar que o campeão dos videos no youtube é o Freddy Adu, e veja-se onde ele está...

Kostov

Está confirmado?!

LOL

Mais um... Enfim.

okultoSLB

nunca o vi jogar, vou esperar para ver. mas espero que valha a pena. contudo nao vou ser impaciente com ele, nao acredito que chegue a Portugal e entre logo de caras no 11

Bolly-

Citação de: okultoSLB em 03 de Janeiro de 2011, 21:38
nunca o vi jogar, vou esperar para ver. mas espero que valha a pena. contudo nao vou ser impaciente com ele, nao acredito que chegue a Portugal e entre logo de caras no 11
Acho que ninguem espera isso, é por essas é que não vale a pena contratar jogadores assim, é so mais um

Trezeguet

se tem video no tube é porque tem se não tem é porque não tem. Nunca tão satisfeitos com nada e andam pedir jogadores de merda tipo João Ribeiro a seguir se for preciso

VALEBEM

Conheço pouco ou nada dele, mas também não é um jogador que faça gerar muita expectativa! Se se revelar um jogador útil e competitivo já não é mau!

ForçadoBloqueio

Há uma coisa que pelo menos me deixa desde já satisfeito! É que, ao que parece, e sublinho AO QUE PARECE, não largámos as habituais meia dúzia ou mais de milhões que nos habituámos a dar nos últimos anos por qualquer merda que mexa...

Chus

mas alguem ja confirmou isto?

Aguia1991

ao estilo do miguelito...

kramxel²

Tenho algumas dúvidas em relação à sua utilidade....

Benfiquismo

Qd o virmos a jogar falamos

Vieri

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2011, 21:29
Oxalá me engane.

O Maxi é uma adaptação a lateral que correu bem, porque é muito abnegado e deixa tudo lá dentro.
Isso não implica que  não reconheça as suas limitações e me esqueça do que (não) jogava a médio ala, altura em que era incinerado aqui.

van33

o tesão é tanto que este já está no geral sem confirmação