José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

fudim flan

vejam curriculo desta lenda,e assim talvez percebam a insatisfaçao de alguns users.

BENF1CA

RIP

Os sentimentos à familia.

faneca_slb4ever

Uma pena o Torres nunca ter sido Campeão Europeu. Merecia o.

Nas duas finais ganhas estava no plantel e como não existiam substituições não fez sequer 1 minuto.

JoaoRSantos

Fica a minha singela homenagem a um conterrâneo meu.

Descansa em paz José, Torres Novas ter-te-á para sempre como um dos seus mais queridos filhos.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

vitor7

Sailing

O céu ganhou um campeão neste mercado de transferências... descansa em paz

vieira

Não sou desse tempo, mas li maravilhas acerca desde grande homem..

Que descanses em Paz

carvalho90

Endereço desde já os meus sentimentos à família do BOM GIGANTE!

É com grande orgulho que olho para as fotos deste senhor com o manto sagrado envergado!

Para Sempre no coração dos Benfiquistas!
Descansa em Paz Bom Gigante!

Ruislb82

As minhas condolências à família do Bom Gigante...

Descansa em paz, José Torres... Vais estar para sempre na memória de todos os Benfiquistas...

Panza

You'll Never Drink Alone

Que descanse em Paz!

É por jogadores como tu que sou Benfiquista com muito orgulho e muito amor!

Obrigado e até sempre!

redsoldier

Morreu um dos Símbolos Do Glorioso o Gigante Torres, Descanse em Paz e os Meus sentimentos aos familiares.

Snyper

Ainda hoje o meu avô quando fala no Enorme Benfica dos anos 60 fala sempre mais do rapaz alto que todos diziam não prestar para o Benfica do que do Eusébio... Ainda hoje se ri quando diz que ele provou que estavam todos errados e que acabou a marcar mais do que o melhor jogador português de todos os tempos... Como vês, nunca serás esquecido "Bom Gigante", ficarás guardado não só na memória de quem te viu jogar mas também na imaginação de quem ouviu as histórias sobre os teus feitos.

Adeus, até ao dia em que nos encontraremos na mais gloriosa bancada do Estádio da Luz.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

O nosso clube está de luto, embora este notícia fosse tristemente esperada há muito tempo! Parte uma figura marcante da nossa História, e que devia ter sido mais homenageada em vida!