José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Pika^^

fds estamos a ficar com o 3º anel carregada :(

Enorme! Obrigado!

zmdp

KRF

Citação de: Nicogaitan20 em 05 de Setembro de 2010, 20:53
é uma vergonha o que a federaçao é! n se admite nao haver um representante no seu funeral!

Também fiquei revoltado quando ouvi a noticia

:disgust:

Bola7

o ar compenetrado...de durão...jogador à Benfica....nada de mariquices,,,saudades...

DUDA21

:slb2: Descança em paz, sou muito novo não me lembro de ti a jogar, mas o meu pai dizia-me maravilhas

edgar Marujo

Ao grande (em todos os sentidos) José Torres, o meu desejo que descanse em paz. Nunca o vi jogar, mas acima de tudo, pelo que vi a nivel pessoal, pareceu-me ser um SENHOR.
Obrigado, e que descanse em paz.

Red-Blood

rocky

Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2010, 14:12

o ar compenetrado...de durão...jogador à Benfica....nada de mariquices,,,saudades...
xiiii o Jaime Graça ao lado do torres , grande centrocampista !!!

Fake Blood

Nuff said.

ziabloO

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/canto-dos-convidados-matavelhos_08.html

reflexão aqui do camarada matavelhos sobre o tratamento do Benfica ás nossas velhas glórias, pegando no exemplo da triste história passada com José Torres .

Van Hooijdonk

Citação de: ziabloO em 07 de Setembro de 2010, 23:21
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/canto-dos-convidados-matavelhos.html

reflexão aqui do camarada matavelhos sobre o tratamento do Benfica ás nossas velhas glórias, pegando no exemplo da triste história passada com José Torres .

Concordo em absoluto, gasta-se milhões e milhões em jogadores de meia-tigela, e não se é capaz de dar uns poucos milhares de euros para dar uma vida decente a um homem que tanto fez pelo nosso clube...

VERGONHA!

Cosme Campeão

Bola7

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2010, 19:18

xiiii o Jaime Graça ao lado do torres , grande centrocampista !!!
é verdade..