Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Jone

A realidade é que é uma segunda opção. Quem nós queriamos era o Langa que vai acabar no focul numa maravilhosa manobra de antecipação.
Nos tivemos que ficar com as sobras!

Riverwalk

Não era a minha primeira escolha, mas é uma boa escolha.

Riverwalk

Se ao menos eles tivessem para lá um Mukiele encostado...

GiiB_10

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 07:59
Citação de: apedro.stb em 01 de Setembro de 2023, 07:55Gosto muito, resta saber a condição física.
Com sorte vem...lesiona-se, fica 3 meses no estaleiro, depois faz 1 ou 2 jogos de merda, é encostado e tem uma recaída num treino e fica até final da época a recuperar, vai embora e no final diz que adorou lisboa
Pelo que se sabe, ele já vem lesionado...

SLusoB

Slb098

Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 08:27Se ao menos eles tivessem para lá um Mukiele encostado...
o mukiiele não digo, mas se calhar ainda emprestavam o dagba

kingvata

É um assumir que o jurasek não foi uma grande ideia
Este tem nome para tentar ser titular, relegando 14 milhões para o banco

Ludwig van

Estou muito surpreendido. Estava convencido de que não chegava mais ninguém.

Boa opção. Vai permitir ao Jurasek crescer na sombra dele.

vieirah1904

Com a concorrência direta a ser um adaptado e um cepo, é para ser titular no próximo jogo.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/player.php?id=142859

É um grande reforço. Um jogador que tirando uma época ou 2 esteve sempre em grande nível no valência, Bayern e PSG.

RaGaZzO_RuY

Ainda ontem no tópico do RC falei neste gajo!

Venha ele crl!

nightcrowler

Seria óptimo.

É um jogador muito experiente, muita qualidade, e com muitas semelhanças com o Grimaldo pelo que a equipa poderá repetir muitos dos movimentos que tão bom resultado deram no ano passado.

Ao mesmo tempo, da tempo para o Jurasek adaptar, crescer e evoluir.

Touché. Só falta mesmo um lateral direito, seja por empréstimo ou então o Costinha

KunAguero16

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 08:32Estou muito surpreendido. Estava convencido de que não chegava mais ninguém.

Boa opção. Vai permitir ao Jurasek crescer na sombra dele.

Vai é permitir despachar o Jurasek daqui a um ano por um valor próximo daquilo que custou.

Ficamos com Bernat depois do empréstimo e vamos buscar um Ristic do agrado do Schmidt.

Surfada

Citação de: Tiago#30 em 01 de Setembro de 2023, 07:59Rompeu os ligamentos há pouco tempo.
Não sei a que ponto não estamos numa tentativa à la Draxler.
Espero que desta vez dê certo.

Acho estranho o Luis Enrique preferir ficar com o Kurzawa em vez do Bernat. Bastante preocupante.

"Há pouco tempo"

Foram só há 3 anos, sendo que depois disso esteve sempre disponível, sendo titular em vários jogos

Quem fala da condição física,revela apenas desconhecimento