Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benficaenadamais

Escrevam mais devagar senão não consigo ler

MuchoG

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2022, 15:59
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2022, 15:56
Claramente uma opção de recurso, veremos se é um Jonas ou um Gabriel Barbosa.

Qualidade não lhe falta, foi um flop em Paris mas aqui não lhe será exigido tanto. Se vier com vontade e bem fisicamente, será uma mais valia.

Claro que é assustador visto que ainda não sabemos as condições salariais, e se está a 100%, falhou muitos jogos nas últimas épocas. Por outro lado, mesmo a 30% é superior ao Chiquinho e Diogo.

Na pior das hipóteses, está sempre lesionado e sai um flop, na melhor, está bem fisicamente e é um dos destaques da equipa. O meio termo é ser um titular aceitável ou bom suplente do trio atual.

Veremos se pagamos o salário todo e/ou se há cláusula de compra.

Foi um flop em Paris...
É por isso que fez lá uns 200 jogos...
19/20 - 22 jogos | 0 golos | 6 assistências | 1164 minutos | 48.5 minutos por jogo
20/21 - 34 jogos | 4 golos | 6 assistências | 1613 minutos | 47.4 minutos por jogo
21/21 - 24 jogos | 2 golos | 2 assistências | 864 minutos   | 36 minutos por jogo

Para quem saiu do Schalke um dos médios mais promissores do mundo, nem chegou perto do nível que se esperava dele. O Weigl também tem muitos jogos pelo Benfica, vais ver se muita gente não o considera flop quando sair.

Para não falar que tem sido assolado por lesões, qualidade para ser um dos melhores jogadores em Portugal não lhe falta. Eu também estou com esperança que o Schmidt lhe faça renascer a carreira, mas depois de tanto nome grande que falhou por cá, estou mais cauteloso.

Dicaprio10

Estou feliz, não vem o Horta e vem o Draxler.

Obrigado Schmidt por tentares fazer deste Benfica um Benfica de nível como já não se via há algum tempo.

Mais um reforço seria o ideal.

Marc:slb

A imagem do Sarabia, é craque mas nunca sera nosso com um salario daqueles... Nao sei até que ponto é interessante. Clato que desportivamente é top top

bnfc

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Draxler chega ao Benfica por empréstimo e o PSG vai pagar grande parte do salário
Internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos

Draxler já está em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Benfica.  O criativo alemão, de 28 anos, chega ao Benfica por empréstimo do PSG.

O internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos, sendo que os parisienses vão suportar maior parte do salário.

1- 7M líquidos... será quase impossível acionar uma opção de compra.
2- Para o PSG aceitar fazer isso contra uma equipa que vai defrontar alguma contrapartida houve...

De facto, emprestar um jogador a um clube que se vai defrontar na champions é um sinal de confiança muito grande. Tão grande que até poderá ser confundido com uma certa arrogância. Espero que se fodam.

rcrdslv

Os detalhes é que fazem a coisa melhor..

- O pessoal do "reforço à ultima da hora, sem ninguém suspeitar é impossível" desapareceu.
- Os doentes do horta que acham que ele é maior do que o Benfica, desmaiaram..

Parece que afinal haviam alternativas, e que alguém estava a fazer qualquer coisa.. A cereja no topo do bolo, é o código ICAO do avião é simplesmente delicioso - D-BOSS

N1c0

Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Em que posição joga este jogador ? espero que seja médio.
Em que posição da tática do Schmidt encaixa ?
é que não há necessidade de mais nada senão médios enquanto não despacharmos uns 5 ou mais jogadores da fornada de inúteis do Purfesor JJ.

Extremo Esquerdo   
Médio Ofensivo   
Médio Centro   
Extremo Direito   
Médio Esquerdo   
Médio Direito   
Segundo Avançado

E até ponta de lança já jogou. Mas essencialmente médio ofensivo e extremo esquerdo. O que precisamos.

Berna®

Alguns as vezes ainda falavam dele por aqui mas ninguém na CS pegou nele para vender jornais. Ninguém imaginava ser possível

Fearless

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2022, 16:13
O tugão também é muito bom para o Draxler relançar a carreira

Na época que vem assina por um Aí de trás de Frankfurt ou por um Borussia de Monte lá de baixo, está se mesmo a ver.

Golden_Adler

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 16:13
O PSG tem para lá um "Saraiva" e um "Ícaro" que também davam um jeitaço...  :)

E um tal de "Nalgas" que joga muito com as mãos.

Emprestem-nos mais esses 3 e compro a camisola deles  :cool2:

cmarg1971

fpie

Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2022, 16:15
A imagem do Sarabia, é craque mas nunca sera nosso com um salario daqueles... Nao sei até que ponto é interessante. Clato que desportivamente é top top

pouco interessante de certeza é termos o  DG e o Chiquinho para render Rafas e Neres

GuilhermeMFC

O Rui não disse ao génio deste? Estou surpreendido!

MasteRed

Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Agosto de 2022, 16:16
O Rui não disse ao génio deste? Estou surpreendido!

O Jenio estava a almoçar.
Foi timming.