Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dicaprio10

Estou feliz, não vem o Horta e vem o Draxler.

Obrigado Schmidt por tentares fazer deste Benfica um Benfica de nível como já não se via há algum tempo.

Mais um reforço seria o ideal.

Marc:slb

A imagem do Sarabia, é craque mas nunca sera nosso com um salario daqueles... Nao sei até que ponto é interessante. Clato que desportivamente é top top

bnfc

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Draxler chega ao Benfica por empréstimo e o PSG vai pagar grande parte do salário
Internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos

Draxler já está em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Benfica.  O criativo alemão, de 28 anos, chega ao Benfica por empréstimo do PSG.

O internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos, sendo que os parisienses vão suportar maior parte do salário.

1- 7M líquidos... será quase impossível acionar uma opção de compra.
2- Para o PSG aceitar fazer isso contra uma equipa que vai defrontar alguma contrapartida houve...

De facto, emprestar um jogador a um clube que se vai defrontar na champions é um sinal de confiança muito grande. Tão grande que até poderá ser confundido com uma certa arrogância. Espero que se fodam.

rcrdslv

Os detalhes é que fazem a coisa melhor..

- O pessoal do "reforço à ultima da hora, sem ninguém suspeitar é impossível" desapareceu.
- Os doentes do horta que acham que ele é maior do que o Benfica, desmaiaram..

Parece que afinal haviam alternativas, e que alguém estava a fazer qualquer coisa.. A cereja no topo do bolo, é o código ICAO do avião é simplesmente delicioso - D-BOSS

N1c0

Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Em que posição joga este jogador ? espero que seja médio.
Em que posição da tática do Schmidt encaixa ?
é que não há necessidade de mais nada senão médios enquanto não despacharmos uns 5 ou mais jogadores da fornada de inúteis do Purfesor JJ.

Extremo Esquerdo   
Médio Ofensivo   
Médio Centro   
Extremo Direito   
Médio Esquerdo   
Médio Direito   
Segundo Avançado

E até ponta de lança já jogou. Mas essencialmente médio ofensivo e extremo esquerdo. O que precisamos.

Berna®

Alguns as vezes ainda falavam dele por aqui mas ninguém na CS pegou nele para vender jornais. Ninguém imaginava ser possível

Fearless

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2022, 16:13
O tugão também é muito bom para o Draxler relançar a carreira

Na época que vem assina por um Aí de trás de Frankfurt ou por um Borussia de Monte lá de baixo, está se mesmo a ver.

Golden_Adler

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 16:13
O PSG tem para lá um "Saraiva" e um "Ícaro" que também davam um jeitaço...  :)

E um tal de "Nalgas" que joga muito com as mãos.

Emprestem-nos mais esses 3 e compro a camisola deles  :cool2:

cmarg1971

fpie

Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2022, 16:15
A imagem do Sarabia, é craque mas nunca sera nosso com um salario daqueles... Nao sei até que ponto é interessante. Clato que desportivamente é top top

pouco interessante de certeza é termos o  DG e o Chiquinho para render Rafas e Neres

GuilhermeMFC

O Rui não disse ao génio deste? Estou surpreendido!

MasteRed

Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Agosto de 2022, 16:16

O Jenio estava a almoçar.
Foi timming.

PedroOliveira93

Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Agosto de 2022, 16:16
Tens de apertar o cinto.

arodrigues84

Ser em definitivo é impossivel não?