Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zeca1986

Neste estado a praticamente um mes do Mundial, claro que sim.
Isso do Mundial era conversa para boi ver, para justificar a contrataçao, que vinha cheio de ganas e mais nao sei o quê.
Se quisesse mesmo ir ao Mundial tinha ido jogar para um clube alemão onde tem mais visibilidade para os convocados, duvido muito que o Flick ande a ver o Caldas Benfica.

Agora a minha duvida é se é mesmo a condição fisica dele ou a falta de vontade do mesmo, pois o Jonas, também vinha de não jogar continuamente, mas chegou cá e um gajo viu logo que estava ali ouro. Abençoado Espirito Santo

zefo

Citação de: diego040675 em 17 de Outubro de 2022, 12:56
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: diego040675 em 17 de Outubro de 2022, 12:45
Obviamente que se estivesse a 100% nunca viria para cá
Mas também espero que dê um maior contributo, ainda que limitado, tem condições para fazer mais e melhor
Quero ver como é dito muitas vezes que mesmo a 70% partia o tugao, etc...
Pena raramente acontecer
partir não digo, mas pode dar para ajudar bastante
As nossas segundas linhas são muito fracas
Dava jeito um Draxler... Ainda que a 70ou80%
O Draxler já que está cá é uma boa 2 linha para fazer de JMario.
Necessitamos é de alguém que dê velocidade para o lugar de Neres/Rafa

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2022, 12:57
o neres tb n jogava desde ha muito tempo e pegou de estaca. o Draxler tem de se fazer a vida
Também vinha de uma lesão grave no joelho?

lancadordedois

o nao ter opçao de compra muito possivelmente foi o melhor que nos poderia ter acontecido.

possivelmente tem a mentalidade dos colegas , jogador de equipa Tubarao habituado a ter controlo posse de bola e correr pouco ou deixar para os outros.

ver outras opçoes e deixa lo recuperar ao estilo dele com entradas muito pontuais...

Kyoto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Outubro de 2022, 12:58
Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2022, 12:57
o neres tb n jogava desde ha muito tempo e pegou de estaca. o Draxler tem de se fazer a vida
Também vinha de uma lesão grave no joelho?
sei q teve uma lesao grave n sei precisar quando

MaFd_R@_SLB

O rapaz vem de uma lesão grave no joelho e é normal nestas lesões os jogadores andarem a jogar com medo de nova lesão nos primeiros tempos e para juntar a isso é óbvio que fisicamente ainda não está bem.
O pior mesmo é que quando estiver em ponto rebuçado está na altura de voltar ao PSG.
Basicamente é uma contratação para meio ano.

Vmaduro

O melhor é devolver em Janeiro, mandar embora alguns jogadores que não podem vestir a nossa camisola e fazer duas ou três contratações para onde precisamos, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Gil dias, Pinho, musa e Draxler têm de ser substituídos por jogadores com qualidade suficiente para jogarem de manto sagrado.
Seja comprados ou regressos de empréstimo ou nas camadas jovens de certeza que conseguimos melhor que isto.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Outubro de 2022, 13:23
O rapaz vem de uma lesão grave no joelho e é normal nestas lesões os jogadores andarem a jogar com medo de nova lesão nos primeiros tempos e para juntar a isso é óbvio que fisicamente ainda não está bem.
O pior mesmo é que quando estiver em ponto rebuçado está na altura de voltar ao PSG.
Basicamente é uma contratação para meio ano.

dentro do genero nao foi das piores.. creio que nem comparavel e ate longe de , como por exemplo do AA e outros .

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Outubro de 2022, 13:23
O rapaz vem de uma lesão grave no joelho e é normal nestas lesões os jogadores andarem a jogar com medo de nova lesão nos primeiros tempos e para juntar a isso é óbvio que fisicamente ainda não está bem.
O pior mesmo é que quando estiver em ponto rebuçado está na altura de voltar ao PSG.
Basicamente é uma contratação para meio ano.

dentro do genero nao foi das piores.. creio que nem comparavel e ate longe de , como por exemplo do AA e outros .
Sim, esta foi de meio ano penso eu, o Verissimo por exemplo foi um ano.
Mas de qualquer maneira uma lesão no joelho é sempre das piores lesões que um futebolista pode ter.


MuchoG

Quando estavam a sair notícias que vinha falei logo em ter alguma cautela, para não nos deixarmos levar pelo nome como em reforços anteriores, que haviam razões pelas quais ainda não tinha arranjado clube no último dia de mercado. Tudo isto sem negar a qualidade superlativa do jogador. Levei logo uma descasca.

Não sei se a situação física do Draxler ainda é a ideal, mas o facto é que já foi titular em múltiplos jogos e ainda não o vi fazer um sprint. Se calhar ainda está a jogar a medo depois de uma lesão tão grave, não sei, mas até agora não rendeu.

Se calhar vai precisar de pausa do Mundial para finalmente começar a carburar, e se for uma dos destaques da equipa na segunda metade da época já será um reforço bem sucedido. Se em Janeiro continuar como está agora, então o problema será mesmo a falta de atitude e não de condição física.


lancadordedois

#6535
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Outubro de 2022, 13:48
Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Outubro de 2022, 13:23
O rapaz vem de uma lesão grave no joelho e é normal nestas lesões os jogadores andarem a jogar com medo de nova lesão nos primeiros tempos e para juntar a isso é óbvio que fisicamente ainda não está bem.
O pior mesmo é que quando estiver em ponto rebuçado está na altura de voltar ao PSG.
Basicamente é uma contratação para meio ano.

dentro do genero nao foi das piores.. creio que nem comparavel e ate longe de , como por exemplo do AA e outros .
Sim, esta foi de meio ano penso eu, o Verissimo por exemplo foi um ano.
Mas de qualquer maneira uma lesão no joelho é sempre das piores lesões que um futebolista pode ter.

creio que nem chegou a dois meses. Foi uma artroscopia para reforçar um ligamento , reforçar . Possivelmente ate algo mais simples e menos grave do que disse.

menisco creio , paragem de 30/45 dias

carrazeda

Citação de: Zeca1986 em 17 de Outubro de 2022, 12:58
Neste estado a praticamente um mes do Mundial, claro que sim.
Isso do Mundial era conversa para boi ver, para justificar a contrataçao, que vinha cheio de ganas e mais nao sei o quê.
Se quisesse mesmo ir ao Mundial tinha ido jogar para um clube alemão onde tem mais visibilidade para os convocados, duvido muito que o Flick ande a ver o Caldas Benfica.

Agora a minha duvida é se é mesmo a condição fisica dele ou a falta de vontade do mesmo, pois o Jonas, também vinha de não jogar continuamente, mas chegou cá e um gajo viu logo que estava ali ouro. Abençoado Espirito Santo

O Jonas chegou um pouco mais tarde (12 Setembro) mas também só teve o primeiro jogo a titular para a liga no fim de Outubro, e não foi usado em nenhum jogo da fase de grupos da Champions.

A conversa do Mundial é distração, como dizes, mas o Draxler tem toda a vantagem em fazer uma boa época por aqui - é o caminho mais curto para voltar a jogar no PSG, onde ganha o que mais ninguém lhe vai pagar, ou para conseguir uma proposta competitiva na Bundesliga, para onde querem sempre voltar 99% dos jogadores alemães.

Chairman

Citação de: carrazeda em 17 de Outubro de 2022, 13:56
Citação de: Zeca1986 em 17 de Outubro de 2022, 12:58
Neste estado a praticamente um mes do Mundial, claro que sim.
Isso do Mundial era conversa para boi ver, para justificar a contrataçao, que vinha cheio de ganas e mais nao sei o quê.
Se quisesse mesmo ir ao Mundial tinha ido jogar para um clube alemão onde tem mais visibilidade para os convocados, duvido muito que o Flick ande a ver o Caldas Benfica.

Agora a minha duvida é se é mesmo a condição fisica dele ou a falta de vontade do mesmo, pois o Jonas, também vinha de não jogar continuamente, mas chegou cá e um gajo viu logo que estava ali ouro. Abençoado Espirito Santo

O Jonas chegou um pouco mais tarde (12 Setembro) mas também só teve o primeiro jogo a titular para a liga no fim de Outubro, e não foi usado em nenhum jogo da fase de grupos da Champions.

A conversa do Mundial é distração, como dizes, mas o Draxler tem toda a vantagem em fazer uma boa época por aqui - é o caminho mais curto para voltar a jogar no PSG, onde ganha o que mais ninguém lhe vai pagar, ou para conseguir uma proposta competitiva na Bundesliga, para onde querem sempre voltar 99% dos jogadores alemães.
O
Primeiro jogo do Jonas não foi contra o Covilhã?

ala esquerda

Longe, muito longe....


Do que sabe e pode fazer.....

Archie Bunker

já teve mais do que tempo de mostrar outro andamento.

isto de contratar jogadores sem fome costuma dar mau resultado.