Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaoaria

Estamos com a tempestade Elsa, há que desculpar algumas coisas.
Sábado á tarde o céu volta a abrir e podem fechar este tópico.

Nenad25

É totalmente irrealista.

Mas é tão random, que se fica a pensar que há un fundo de verdade devido a um motivo qualquer absurdo que um gajo desconheça.

N1c0

Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2019, 12:28
É totalmente irrealista.

Mas é tão random, que se fica a pensar que há un fundo de verdade devido a um motivo qualquer absurdo que um gajo desconheça.

O único fundo de verdade é que se deve ter pedido informações e depois percebeu-se que era impossível.

pedrompcosta

Jogadores de 1a linha alemães para Portugal... Irrealista... Nem tanto pelo ordenado mas pela liga...

Basta despachar alguns do plantel... Seferovic, zivko, fejsa e já há ordenados... Entre outros...

Jigz

Era bom, mas alguma vez ele ia trocar jogar numa quarta as 20:30 no João Cardoso...pelo Salsichão? lol

Wyoming

Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2019, 11:09
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 11:05
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2019, 10:34
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 08:44
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 08:25
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 07:59
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 07:40
Citação de: nuno16577 em 20 de Dezembro de 2019, 07:33
Citação de: krovimodric em 20 de Dezembro de 2019, 03:08
Tradução: Não sabemos um caralho
Nem vem, nem sequer é hipotese.

Obviamente
Ja sabemos que nos próximos dias vamos ter as capas em falar em falta de detalhes, as negociações complicam se, o negocio caiu porque o jogador não quer sair da Bundesliga e la vamos a esperar um yoni qualquer

não sei se falaram com o Weigl ou não, mas é verdade que o Benfica já tentou vários alemães, o Vieira adora alemães, mas eles não querem vir

atè podiam falar com o messi e CR7 que obviamente os objetivos sao outros.
queriam reforços? entao porque que esperam janeiro que è o mercado mais complicado e quando ja foste da LDC?
isto è so mais uma tonelada de areia para os benfiquistas sonhar e deixar o homem continuar a fazer merda e sujar o nome do Benfica nos processos

o Dortmund colocou agora este gajo no mercado até pode vir nunca se sabe mas eu não investiria tanto dinheiro num gajo destes, é bom jogador mas nada de extraordinário e jogadores alemães fora do seu país são uma incógnita, até poderia vir por empréstimo mas acho que o Dortmund o pretende vender

se vier é rezar para que não seja um Marco Marin

Weigl, incógnita? No tugão? Lol.

os jogadores alemães tradicionalmente são muito caseiros, fora da sua zona de conforto não se dão lá muito bem mas gostava de ver o Weigl cá no Benfica claro

Cum caralho, estas generalizacoes pela nacionalidade matam-me... como se a Alemanha fosse uma Nova Caledónia do mundo do futebol  :rir: :rir: :rir: :rir:

não é generalização mas os zukas por exemplo adaptam-se muito melhor ao estrangeiro do que os alemães, são certas tendências

nuno16577

Mas não fecham isto ? Ás vezes fecham ou apagam coisas menos irrealistas como o do Gaitan(Sim eu sei que com o Modelo de negócio não vem).

iloy

sorte è que temos um clube muito ambicioso

GoloDeLetra

Que mania de desvalorizarem tudo que é Benfica... fdx eu tambem acho que é dificil esse jogador aceitar trocar a bundesliga pelo tugao. Mas nao impossivel.
Basta mostrar-lhe uma lista com jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 10 anos :
Oblak
J.César
Ederson
D.Luiz
Garay
Lindelof
Ramires
Witsel
E.Perez
J.Garcia
Matic
Di Maria
Saviola
Aimar
Rodrigo
Salvio
Jonas
Gaitan
Jimenez

E sim nao me importava nada de o ver por cà um ano ou dois e depois ir à sua vida.

24-7SLB

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/projeto-ambicioso-e-arma-para-benfica-convencer-weigl

"Assim, o Benfica irá acenar a Weigl com um lugar de protagonismo na equipa e com um projeto ambicioso a nível europeu. As 'águias' procurarão mostrar ao jogador germânico que, em Lisboa, terá estatuto de titular, algo que não é uma realidade a 100 por cento em Dortmund, e que para além dele tentarão também contratar outros jogadores de craveira internacional, de forma a reforçar o seu estatuto na Europa."

AHAHAHAHAHAHAHAH piada do dia!

hippyscorpio

Trocar com o Zivkovic... todos ficavam a ganhar. Ambos os jogadores só têm mais 1 ano e meio de contrato. O Dortmund também já andou interessado no Zivkovic.
O Benfica só tem de convencer o jogador... será o mais dificil, mas não é impossível.

E já viram que com esta contratação o Benfica resolve vários problemas do plantel com apenas esta contratação.
Entra Weigl, sai Fejsa e Samaris tal como tem vindo nas notícias.
O plantel fica como medios-defensivos: Weigl e Florentino
Como médio-centro: Gabriel e Gedson

Taarabt passa a jogar como medio-ofensivo e a fazer concorrência ao Chiquinho

Sai Zivkovic e fica Pizzi e Jota no lado direito e Rafa e Cervi no lado esquerdo.
Caio Lucas podia ser emprestado.

Venda do Ceporovic é essencial já em janeiro para ficarem o Vinicius e o RDT a disputar o lugar de ponta de lança.

paulomaia1972

Citação de: hippyscorpio em 20 de Dezembro de 2019, 13:14
Trocar com o Zivkovic... todos ficavam a ganhar. Ambos os jogadores só têm mais 1 ano e meio de contrato. O Dortmund também já andou interessado no Zivkovic.
O Benfica só tem de convencer o jogador... será o mais dificil, mas não é impossível.

E já viram que com esta contratação o Benfica resolve vários problemas do plantel com apenas esta contratação.
Entra Weigl, sai Fejsa e Samaris tal como tem vindo nas notícias.
O plantel fica como medios-defensivos: Weigl e Florentino
Como médio-centro: Gabriel e Gedson

Taarabt passa a jogar como medio-ofensivo e a fazer concorrência ao Chiquinho

Sai Zivkovic e fica Pizzi e Jota no lado direito e Rafa e Cervi no lado esquerdo.
Caio Lucas podia ser emprestado.

Venda do Ceporovic é essencial já em janeiro para ficarem o Vinicius e o RDT a disputar o lugar de ponta de lança.
não é o Benfica, é LFV. Seria competência a mais ...

Petrucci

Só vi tanto hype com o Zivkovic e Djuricic  :-X

cipri_slb

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2019, 13:19
Só vi tanto hype com o Zivkovic e Djuricic  :-X

Lol.

Aimar? Saviola? Witsel?

Provavelmente não andavas era cá no fórum.

ShockWave

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Dezembro de 2019, 13:10
Que mania de desvalorizarem tudo que é Benfica... fdx eu tambem acho que é dificil esse jogador aceitar trocar a bundesliga pelo tugao. Mas nao impossivel.
Basta mostrar-lhe uma lista com jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 10 anos :
Oblak
J.César
Ederson
D.Luiz
Garay
Lindelof
Ramires
Witsel
E.Perez
J.Garcia
Matic
Di Maria
Saviola
Aimar
Rodrigo
Salvio
Jonas
Gaitan
Jimenez

E sim nao me importava nada de o ver por cà um ano ou dois e depois ir à sua vida.

Oblak - contratado ao poderoso olijmpia ljubliana
J.César - contratado na reforma no toronto FC
Ederson - veio junior do Sao Paulo
D.Luiz - veio da serie B do Brasil - vitoria bahia
Garay - dispensado pelo real depois de um emprestimo ao poderoso santander
Lindelof - veio junior do vasteras
Ramires - veio ja com guia de marcha do cruzeiro
Witsel - veio do standard, da belgica, nao me pareceu uma contrataçao dificil
E.Perez - veio do estudiantes
J.Garcia - dispensado do real depois de emprestimo ao osasuna
Matic - dispensado pelo chelsea depois de emprestimo ao vitesse
Di Maria - veio do rosario central
Saviola - veio depois de uma epoca com 14 jogos e outra com 17 jogos pelo real
Aimar - veio do zaragoza quando desceu se nao me engano
Rodrigo - veio do real castilla
Salvio - dispensado do atletico
Jonas - dispensado do valencia
Gaitan - veio do boca
Jimenez - dispensado do atletico

Conclusao, um jogador ao vir de um gigante da europa normalmente vem depois de um emprestimo a uma equipa pequena (saviola é excepção)

a maior parte desses jogadores vieram dispensados/nao importantes de alguns clubes, outros ja em fase descendente da carreira.

A questão aqui não é a forma como saiem (saiem pra grandes clubes como obvio) é a forma como são contratados.

acham mesmo que o weigl se enquadra nisto?