Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

Dalone

Já tenho saudades tuas...

BenficaSempre20

Mostra ao Gabriel como é um verdadeiro 6 .

nikas

Não faz falta dizem os Peps do Forum.

lol, faz pouca.

MiguelPalma92

Então mas o problema não era este? Porra, estou confuso

cachecolglorioso

Dupla titular para o dragão Gabriel e Taarabt... Digam o que disserem é a dupla que garante melhor solidez defensiva e transição ofensiva, não me oponho que o Weigl entre durante a 2ª parte para refrescar e/ou conter jogo.

Querer comparar esta Famalicão com Aves, B sad ou Rio Ave, é uma asneira brutal, é possivelmente, a par do Braga atual, a melhor equipa em Portugal a seguir ao Benfica, a classificação atual só surpreende alguns, e veio à Luz jogar em 433 puro, algo que por cá ninguém fez recentemente.

MiguelPalma92

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2020, 21:49
Dupla titular para o dragão Gabriel e Taarabt... Digam o que disserem é a dupla que garante melhor solidez defensiva e transição ofensiva, não me oponho que o Weigl entre durante a 2ª parte para refrescar e/ou conter jogo.

Querer comparar esta Famalicão com Aves, B sad ou Rio Ave, é uma asneira brutal, é possivelmente, a par do Braga atual, a melhor equipa em Portugal a seguir ao Benfica, a classificação atual só surpreende alguns, e veio à Luz jogar em 433 puro, algo que por cá ninguém fez recentemente.
:rir:

dinaman

E jogarem os 3 no meio campo?

red_jmn00

Citação de: dinaman em 04 de Fevereiro de 2020, 21:52
E jogarem os 3 no meio campo?

Seria a melhor opção.
Mas isso com o Lage nunca vai acontecer, ele não desiste do 4-4-2.

Aslio

Com essa dupla acabámos de sofrer 2 golos e o jogo inteiro, contra o tal Famalicão.
Famalicão esse que é um menino quando comparada a dificuldade que é o jogo no Dragão.

nikas

Garante o quê?

ARRG

Dá um certo jeito um gajo que também use a cabeça...

Tamarindus

SousaLB

O que vale é que a equipa baixou de rendimento por culpa da entrada dele...

ItsY2Inferno

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2020, 22:31
Percebe-se claramente o motivo da contratação. O Benfica com Weigl melhorou e muito a transição defensiva, penso que o Lage percebeu que com Taarabt e Gabriel não estava a ser sustentável.