Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Ele é médio defensivo.

Não é um 8... Muito menos box to box.

As críticas que aqui lhe fazem, deviam fazer no tópico do Gabriel e do Pizzi.

Ele tem outras funções... Estão à espera do quê? Que por ser um jogador com uma dimensão maior que venha fazer o trabalho dos outros???

Sexta-Feira

A equipa está sempre descompensada na transição defensiva...

Parece um corredor que só termina dentro da área, em canto ou em golo do adversário.

Estão à espera que o Weigl faça o teabalho dele, do Gabriel e do Pizzi.

Pah... Menos.

ricardoshearer

Ele é um 6 não é um 8. Ele é um 8 não é um 6.

Nem o pessoal que o defende, sabe o que ele é. Enfim.

Falam ai que ele é um 8, os 8 que vi que com o Jorge, foram ramires, Enzo e Witsel, nem dem de longe nem de perto tem características parecidas com qualquer um deles.

Com o Jorge a única posição que o estou a ver jogar é a 6. Ou o Jorge vai ter um trabalho colossal com ele, ou estou bem a vê-lo a jogar assim a nem ser convocado.

Sexta-Feira

Aqui os treinadores de bancada nem sabem distinguir um 8 de um 6... Muito menos as características e variantes dessas respectivas posições! E por acharem que custou 20M, deve fazer o papel dos outros.

Ignorantes...

"Eu só sei que desde que o Weil entrou não jogamos nada"

Ide apreciar patinagem artística!

afcs1904

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 14:39
Ele é um 6 não é um 8. Ele é um 8 não é um 6.

Nem o pessoal que o defende, sabe o que ele é. Enfim.

Falam ai que ele é um 8, os 8 que vi que com o Jorge, foram ramires, Enzo e Witsel, nem dem de longe nem de perto tem características parecidas com qualquer um deles.

Com o Jorge a única posição que o estou a ver jogar é a 6. Ou o Jorge vai ter um trabalho colossal com ele, ou estou bem a vê-lo a jogar assim a nem ser convocado.

O Ramires jogava na direita

Troglodite

Isto com um meio campo com um Gabriel ou um taarabt é impossível. Até podíamos ter o Beckenbauer que íamos ser comidos na transição defensiva.

Korczak

Sofre porque não tem treinador

MTrigueiros

A abordagem ao Danilo no lance que origina o 1-0 deixa muito a desejar. Foi muito lento.

Ainda assim, nota-se que é um jogador diferente, para melhor. Será ele +10 na próxima época.

SURREAL9

Citação de: slbfan4you em 02 de Agosto de 2020, 13:22
Assim não coitado do homem o Florentino da-lhe 20 a zero a jogar nesta posicao, enfim mais um que não se adapta ao nosso futebol de porrada e correria.

Se não se adapta a este tugão de "porrada e correria" também não se adapta em nenhuma das grandes ligas. É que nos grandes palcos pode não parecer, mas também se usa o físico e dá-se porrada.

Carminati

Até acredito que na proxima época pode render muito mais.

Agora que nesta foi um desastre, um autêntico iceberg do titanic.

Haver pessoal que o defende e vê qualidades misticas nele é incompreensivel.

Realmente basta ter ar de bom rapaz e fazer uns posts nas redes sociais para se ser logo o maior.

Sexta-Feira

Citação de: Carminati em 02 de Agosto de 2020, 14:58

Realmente basta ter ar de bom rapaz e fazer uns posts nas redes sociais para se ser logo o maior.

Bom rapaz era o Lage!

Lembras-de dele Carminati??

Tu calado és um poeta!

Carminati

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 15:01

Bom rapaz era o Lage!

Lembras-de dele Carminati??

Tu calado és um poeta!

Odeio fdp de bons rapazes.

Verissimo é outro.

Era meter estes três numa seita mormom a bater ás portas.

Transformer

Não assimilou o fantástico treino do treinador que o orientou a partir de Janeiro.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

kramxel²

A principal qualidade dele é mal aproveitada porque estes jogadores são muito lentos na transição ofensiva, mastigando o jogo em zonas que deveriam acelerar e vice-versa.

A sua principal debilidade é mais exposta, porque em termos de transição defensiva, ninguém recupera.

Ter um jogador ao lado constantemente a perder bolas não ajuda nada. Ter mais dois, um à direita e outro à esquerda a fazer o mesmo muito menos..

Não há equipa, nem médio defensivo, que sobreviva a tanta transição.

Benfica_Azorianfan

Com JJ: Weigl + 10