Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wyoming

Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 11:46
Citação de: Frodo1904 em 30 de Dezembro de 2019, 11:42
Foi o Record (cofina) que falou do JJ ir para o sporting, Salvio e mais uns quantos ..seja como for, claramente que o LFV não quer gastar guito, só se for para depois o meter no atlético de Madrid
Ou para ajudar o parceiro a ter contactos na Alemanha.
Como já muita gente disse há interesse em ter jogadores alemaes no Benfica...

o Vieira adora jogadores alemães e a Alemanha em geral, é um sonho pessoal dele contratar internacionais alemães

divica

Citação de: Vascofaisca em 30 de Dezembro de 2019, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: Vascofaisca em 30 de Dezembro de 2019, 12:44
O Benfica iniciou conversacoes com o dortmund porque ja desbloqueou a situacao com o proprio weigl.

Isso é o que diz o Reco.

Tu confirmas?

Nao confirmo nada, mas é uma deducao obvia. Imagino que o benfica nao ande a mandar propostas por jogadores que sabe que nao têm qualquer interesse em vir para portugal
Também acho que isto é obvio. O Benfica andou a negociar com o jogador e ele ate veio ca pelo que saiu nos jornais.

Se chegou a acordo com o jogador (e isto é um grande se) então agora esta a negociar com o Dortmund. Caso contrario a negociação já acabou e isto são noticias falsas

sergio19azb

Se o jogador quer vir, nao me fodam...se ha para o Zivkovic e para o fejsa, tem que haver para este craque!

Weigl e Gabriel naquele meio campo, nossaaaaa

adeptoBancada

Citação de: Bros em 30 de Dezembro de 2019, 12:51
Está cá no Colombo
Népias esse é um empregado do Restaurante. São parecidos.

Frodo1904

O único motivo para isto poder ser verdade é este:
Eleições à porta e o Vieira sabe bem sobre o que os benfiquistas se têm queixado. Como um típico político, fará um plantel incrível , fará a vontade à malta e assim que as eleições o elegerem, passo a redundância, cagará de alto na boca de todos novamente e fará as suas negociatas.

solee

Citação de: Peter Buck em 30 de Dezembro de 2019, 11:31
Se vier este e o Guimarães, onde jogam o Gabriel e o Taarabat?
Parece me óbvio que, a vir alguém (o que eu duvido), ou vem um ou outro. Os dois é completamente utópico.

Iron Mask


Oscor78



Iron Mask

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2019, 11:34
Citação de: Peter Buck em 30 de Dezembro de 2019, 11:31
Se vier este e o Guimarães, onde jogam o Gabriel e o Taarabat?
Num clube com muita ambiçao, rodavam pq ha muitos jogos.

Estamos a falar de um clube com mais de meia centena de lesões por ano.

E com os tempos de recuperação que se conhecem..

SuperBalo

Aqui há uns tempos não era visto como a grande estrela do Dortmund? Acho estranho que queira vir para cá e os alemães deixem.

Do pouco que conheço, não acho que seja o estilo de médio que precisamos, no entanto se realmente houver a oportunidade então é mais um que vem dar qualidade ao nosso meio campo. Mas muito sinceramente não me parece que venha cá parar.

Cob92


Shoky


zizou

Era tentar meter o Zivkovic, no negócio.

krovimodric

Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2019, 14:22
Era tentar meter o Zivkovic, no negócio.
E o Dortmund quer o Zivkovic para quê?