Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Plexas

Ja estamos na fase em que "o negocio complicou-se" e a seguir vem "apareceu um tubarão a oferecer balurdios"? So para me situar.

hayato_1904


iKatz

Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?
Diria que é um felipe augusto alto e loiro

tnlemos

Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?
E nenhum de cabeça, que é o que mais me irrita...

Smballs

Fdx tenham calma

Há coisas que nunca vou entender neste forum
Desesperam por noticias do Fireeagle (a quem agrdeço mais uma vez ter partilhado o que sabia) e pedem que se pronuncie
O homem fala....
Ficam em extase...
Depois começam as duvidas e acreditam em tudo o que mexe...

Para mim é nosso!!
Acredito em quem tenho confiança !

bruno_slb_

Fds mas querem o jogador ja ca? E altura de festas, deixem o homem festejar e depois dia 2 para se apresentar

Ruud

Negócio fechado. Julian Weigl no Benfica a troco de 20 milhões de euros

O Benfica garante o internacional alemão de 24 anos. Chega do Borussia de Dortmund num dos maiores investimentos de sempre do clube.
PorTiago Santos
31 Dezembro, 2019 • 13:21

Julian Weigl reforça o Benfica num negócio que deve ser confirmado nos próximos dias. Ao que a TSF apurou, o internacional alemão de 24 anos assina por cinco temporadas e custa cerca de 20 milhões de euros.

A chegada Weigl deve implicar mais mexidas no meio-campo das águias. Fejsa pode sair a título definitivo, e o Benfica pondera deixar sair Gedson Fernandes a por empréstimo ou a título definitivo. Samaris é outro dos jogadores que pode estar na porta de saída, embora seja entendido pela equipa técnica como uma opção válida, não só para o meio-campo, como também como central, depois da saída de Germán Conti para o Atlas do México.

O Benfica está no entanto interessado num outro médio, mesmo depois de confirmar Weigl. Bruno Guimarães é o alvo prioritário dos encarnados, que podem avançar com uma proposta já na reabertura do mercado, a 1 de janeiro.

https://www.tsf.pt/desporto/negocio-fechado-julian-weigl-no-benfica-a-troco-de-20-milhoes-de-euros-11663075.html?fbclid=IwAR21slOPGTpi94H-KUcFfY636hd97RgRZUnpYDcM6sgJUKKPSfA_C_oilks

kirdord

Citação de: zero07 em 31 de Dezembro de 2019, 15:02
Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 14:50
Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:48
Ontem o Chairman disse-me, ainda sem se saber nada do Weigl: "Olha-me esta transferência do Haland. Parece-me manhosa."

À noite: "Weigl no Benfica".

O Vieira tornou o Dortmund impuro.

kkkk

imaginem no Benfica um Empresario mamar 15M numa clausula de 20M.... é só 42%....kkkk

Esse Raviola é um manhoso do crl...
Ederson, um dos melhores GR do mundo.
Clausula 60M
Sai por 40M
Se bem me recordo, Rio Ave e companhia recebem 20M
10% de 40M, 4M, são retirados da parte do Benfica e vão pró Mendes se bem me recordo.

Agora fazes a ligação entre o Rio Ave e Mendes e calculas a %.

Mas há ainda umas pequenas diferenças. O Haland saiu pelo valor da cláusula. O Ederson NÃO.
As comissao do Haland é em cima da cláusula enquanto que a comissao sobre o Ederson é retirada cirurgicamente da parte do Benfica....se bem me recordo.

Com isto, não digo que não há manhozisses na contratação do Haland!

Não vamos misturar cenas....

O Dortmund pagou os 20M da clausula...

O Ederson foi dispensado para o Rio Ave em que o Rio Ave ficou com 50% nessa altura. (Até porque o Rio Ave não recebeu nem de perto os 20M dos 50%....

Queres comparar porque dá jeito é uma cena tua, mas não tem nada a ver.

rsd

Sei que se lembram da minha outra conta. Fui eu que disse em primeira mão que o Bruno Varela ia flopar.

As minhas fontes dizem que o Julian está à procura de colégio para os filhos em Lisboa.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:42
Para o porto este não ia de certeza. Não há dinheiro e o centro estágio e um esterco.

Já o Bruno Guimarães não sei , espero bem que não

existe alguma hipótese, ainda que remota, do crac contratar o bruno guimarães via bmg? ou é zero plata ali? oxalá que não tenham um cêntimo para mandar cantar um cego.

vermelhoftw

Ja apareceu aqui o " vai para o porto" ? Esse clássico de natal...

kirdord

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2019, 15:14
Negócio fechado. Julian Weigl no Benfica a troco de 20 milhões de euros

O Benfica garante o internacional alemão de 24 anos. Chega do Borussia de Dortmund num dos maiores investimentos de sempre do clube.
PorTiago Santos
31 Dezembro, 2019 • 13:21

Julian Weigl reforça o Benfica num negócio que deve ser confirmado nos próximos dias. Ao que a TSF apurou, o internacional alemão de 24 anos assina por cinco temporadas e custa cerca de 20 milhões de euros.

A chegada Weigl deve implicar mais mexidas no meio-campo das águias. Fejsa pode sair a título definitivo, e o Benfica pondera deixar sair Gedson Fernandes a por empréstimo ou a título definitivo. Samaris é outro dos jogadores que pode estar na porta de saída, embora seja entendido pela equipa técnica como uma opção válida, não só para o meio-campo, como também como central, depois da saída de Germán Conti para o Atlas do México.

O Benfica está no entanto interessado num outro médio, mesmo depois de confirmar Weigl. Bruno Guimarães é o alvo prioritário dos encarnados, que podem avançar com uma proposta já na reabertura do mercado, a 1 de janeiro.

https://www.tsf.pt/desporto/negocio-fechado-julian-weigl-no-benfica-a-troco-de-20-milhoes-de-euros-11663075.html?fbclid=IwAR21slOPGTpi94H-KUcFfY636hd97RgRZUnpYDcM6sgJUKKPSfA_C_oilks

A TSF a fazer Copy Paste de uma noticia das 10h da manha....

Wyoming

Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?

mas é alemão, e tudo o que é alemão é sobrevalorizado

Schweisen Tiger

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2019, 15:14
Negócio fechado. Julian Weigl no Benfica a troco de 20 milhões de euros

O Benfica garante o internacional alemão de 24 anos. Chega do Borussia de Dortmund num dos maiores investimentos de sempre do clube.
PorTiago Santos
31 Dezembro, 2019 • 13:21

Julian Weigl reforça o Benfica num negócio que deve ser confirmado nos próximos dias. Ao que a TSF apurou, o internacional alemão de 24 anos assina por cinco temporadas e custa cerca de 20 milhões de euros.

A chegada Weigl deve implicar mais mexidas no meio-campo das águias. Fejsa pode sair a título definitivo, e o Benfica pondera deixar sair Gedson Fernandes a por empréstimo ou a título definitivo. Samaris é outro dos jogadores que pode estar na porta de saída, embora seja entendido pela equipa técnica como uma opção válida, não só para o meio-campo, como também como central, depois da saída de Germán Conti para o Atlas do México.

O Benfica está no entanto interessado num outro médio, mesmo depois de confirmar Weigl. Bruno Guimarães é o alvo prioritário dos encarnados, que podem avançar com uma proposta já na reabertura do mercado, a 1 de janeiro.

https://www.tsf.pt/desporto/negocio-fechado-julian-weigl-no-benfica-a-troco-de-20-milhoes-de-euros-11663075.html?fbclid=IwAR21slOPGTpi94H-KUcFfY636hd97RgRZUnpYDcM6sgJUKKPSfA_C_oilks

Calma, Ana Lopes.