Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Para esta merda era melhor ir buscar o Victor ao Atlético-MG

red angel

Prefiro 100 vezes o Julio Cesar ao Romero

Ribas1

Estamos limitados na folha salarial e vem este?

ZilluX

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2014, 03:36
É uma contratação para enganar os "velhos" todos que têm 50 votos.

"Ipah, o preshidente foi buscar o titular da selecção do Brasil, é 100x melhor que o oblak de certeza. GRANDE LIDER"

Nem sei por onde comecar. Se pela falta de respeito por quem e' mais velho que tu, se pela falta de consideracao por socios com 50 anos ou a arrogancia intelectual.

red angel

Citação de: Ribas1 em 16 de Agosto de 2014, 03:50
Estamos limitados na folha salarial e vem este?
E pronto la ta a malta a dizer mal depois ele defende um penaltie e ja e o melhor do mundo outra vez, calma malta vamos ver o que o homem da

iKatz

Citação de: ZilluX em 16 de Agosto de 2014, 03:51
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2014, 03:36
É uma contratação para enganar os "velhos" todos que têm 50 votos.

"Ipah, o preshidente foi buscar o titular da selecção do Brasil, é 100x melhor que o oblak de certeza. GRANDE LIDER"

Nem sei por onde comecar. Se pela falta de respeito por quem e' mais velho que tu, se pela falta de consideracao por socios com 50 anos ou a arrogancia intelectual.
:amigo:

G10

eu preferia um jovem.. mas dadas as varias negas não me parece mal a chegada de um goleiro com calo para chegar e ser n1

Chilimili

Pode ser que aceite reduzir o salário. Não me parece que tenha tanto mercado como há um ano.

E tem mais estatuto que o Karnezis.

red angel

keivy

Citação de: red angel em 16 de Agosto de 2014, 03:54
Quero 1000 vezes este ao Romero

Diz outra vez..

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

fmb

Pode não ser o que já foi mas fdx... não façam do homem um incapaz. Claro que é bom GR e acho que pode dar certo por cá. Vamos ver!!!
Adorava ficar com Júlio César, Karnezis e Paulo Lopes!!!

rlaranjeiro

O ano passado era o reforco mais desejado, este ano ja nao presta.

JustMe

Continua a ser um excelente guarda-redes. Não sei se estará totalmente recuperado psicologicamente e emocionalmente, mas com 33 anos, ainda vai a tempo de fazer uns aninhos interessantes por aqui. Agora torce-se o nariz porque ainda está viva na mente a imagem deixada no Mundial, mas não o enterrem já.