Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2014, 04:27
Faz 35 anos para o mês que vem.
que coisa tao patetica....só no Benfica isto.

o tempo dele acabou, sera que os responsaveis do Benfica nao viram isso??

jogador caro e sem valor para o actual Benfica.

Lazar.

35 anos não são o problema por si.

São salários elevados + 35 anos + inactividade.

Van Der Sar resultou com 35 anos.

Ele até pode recuperar forma e confiança e ainda ser genial durante dois anos mas vamos estar a assumir um risco enorme, e a pagar uma fortuna por uma incógnita.

arriosta

Citação de: Lazar. em 16 de Agosto de 2014, 04:17
O sétimo golo frente à Alemanha preocupa-me mais.

Isso e estar a chorar em metade dos vídeos que tem no Youtube.
Parece um gajo espectacular mas já tivemos a nossa quota de guarda-redes frágeis psicologicamente.

só o 7º? levar 7 remates à baliza e entrarem 7 já não é mau por si só? sim se a defesa tiver mal e remates tds na gaveta ou ressaltos ok, mas ele podia ter feito melhor em alguns deles (factor psicológico falhou e mt aqui, e nesse campo o artur já preenche a vaga de mental breakdown!)

josantiago

Se vier, é esperar que corra bem e que não apanhamos uma equipa alemã pela frente

20Nico Gaitan20

este ano já veio 3 jogadores a portugal para assinarem, e nenhum ate ver assinou.

vamos ver se este nao vai ser outro.

Lazar.

É isso, foi o que eu disse. Parece mais um gajo frágil psicologicamente.

arriosta

Citação de: josantiago em 16 de Agosto de 2014, 04:32
Se vier, é esperar que corra bem e que não apanhamos uma equipa alemã pela frente

n podemos levar com bayern, chelsea, arsenal, real (muller, khedira, schurrle, ozil que marcaram golos, fora a defesa td do bayern e isso)

pode ficar borrado de antemão como ficava o ricardo qd jogava contra schweinsteiger e podolski...

guizuca

Tenho a impressão que nem o Neuer e o Buffon prestam para o Benfica!
Simplesmente incrível!

arriosta

Citação de: guizuca em 16 de Agosto de 2014, 04:36
Tenho a impressão que nem o Neuer e o Buffon prestam para o Benfica!
Simplesmente incrível!

buffon é velho e pesado

neuer é mt show-off

quem me dera um bóssio!!   ;D ;D ;D ;D ;D

rkc

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2014, 02:03
Até agora dúvido imenso, sem querer ofender o rkc mas já estou farto de ver inside infos e a serem nada. Se for verdade dou o braço a torçer.
O José Marinho alguém me explica o que o homem tem de tão importante para acreditarem no que ele diz? É que tudo o que diz nunca acontece.

O rkc só disse que ele tinha chegado hoje de tarde e que disse a um colega que ia falar com o LFV.

arriosta

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2014, 04:39
Até agora dúvido imenso, sem querer ofender o rkc mas já estou farto de ver inside infos e a serem nada. Se for verdade dou o braço a torçer.
O José Marinho alguém me explica o que o homem tem de tão importante para acreditarem no que ele diz? É que tudo o que diz nunca acontece.

O rkc só disse que ele tinha chegado hoje de tarde e que disse a um colega que ia falar com o LFV.

rkc e sabes se poderá haver fumo branco para breve?! e de outras posições alguma coisa?

rkc

Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2014, 04:40
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2014, 04:39

rkc e sabes se poderá haver fumo branco para breve?! e de outras posições alguma coisa?

Se fosse fumo branco como sinal que estavam a queimar a merda toda que já compraram...

van33

van33

Afinal qts guarda redes estao em lisboa para assinar?

Foka

Houve outro GR que chegou ao Benfica com 34 anos e não existe um único adepto do Benfica que não tenha saudades dele...