Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...
Por isso é que o Artur em 2011 foi convocado tantas vezes para a Canarinha...Nada a ver.
acho que só não entendes o que eu disse se não quiseres.

acho que dá para ver bem onde eu quero chegar com esta afirmação.

Susana Perez

Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...
Por isso é que o Artur em 2011 foi convocado tantas vezes para a Canarinha...Nada a ver.
Por outro lado, o Artur joga no Benfica e o Julio Cesar esteve emprestado pelo colosso Queens Park Rangers ao fantástico Toronto FC.

tazos

Fdx.... eu não gosto do Júlio César mas é 1000x superior ao Artur!!!

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...
Por isso é que o Artur em 2011 foi convocado tantas vezes para a Canarinha...Nada a ver.
acho que só não entendes o que eu disse se não quiseres.

acho que dá para ver bem onde eu quero chegar com esta afirmação.
Quiseste fazer um parelelismo entre o único bom momento de forma do Artur com épocas no auge do Júlio César. E complementarmente, indicar que um potencial e atual decréscimo de qualidade evidenciado pelo JC é similar ao do Artur e por isso eu repito. Nada a ver.

Apesar de não ser o GR que eu preferia, pois acho que haveria soluções no mercado ao nosso alcance na pauta salarial como o Ruddy, o Benaglio ou o Muslera. No entanto, acho que traz qualidade suficiente para a obtenção de dividendos desportivos.

Darkboy

Já que estamos numa de reabilitar jogadores da MLS, aceito o Kaká.

MaiorQuePortugal

O problema do Julio Cesar, para alem de alguma falta de qualidade, é que dentro de pouco tempo vamos ter que andar outra vez à procura de um GR porque este tipo está mais do que fora do prazo de validade.

Pilar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...

Muito bem observado, Nico. Não que possa (ou não) existir algum paralelo, mas às vezes perdemos a noção destas coisas.

Josh

#2827
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2014, 21:34
a saida do artur ja e um grande passo para o sucesso.  o problema e que se chegar o JC e voltar atraz. 
e continua tudo na mesma,   frangueiro por frangueiro,  so que este vai vir ganhar bem mais que o artur. 



Não sabes o que dizes em relação ao este jogador.

Peço desculpa, mas não sabes.

Verdade seja dita, ele sobre futebol sabe muito pouco. Veja-se o exercício de contorcinismo, o Talisca era um cepo, agora já é uma "incognita". O que será daqui a 1 ano? rs

É esperar para ver.

klik

O Artur de 2011 .. tem bom nivel de champions, mas muita borrada de Campeonato, que foi tapada por o Efeito Roberto, e ser um "jogador novo"

Holmesreis

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Agosto de 2014, 22:00
O problema do Julio Cesar, para alem de alguma falta de qualidade, é que dentro de pouco tempo vamos ter que andar outra vez à procura de um GR porque este tipo está mais do que fora do prazo de validade.
35 anos para um GR não equivale a prazo de validade vencido, mas sim maior maturidade entre os postes. Até porque até há uns 15/20 anos atrás, vias grandes equipas mundiais com GR de 37, 38, 39 e até quarentões na baliza. O Zoff defendeu até aos 42 anos, o nosso Bento também, o Peter Shilton carregava o Derby County às costas com 43 anos. Para os velhotes como eu, ainda se lembram do Pat Jennings a brilhar no Highbury Park com 40 anos ou o El Loco Gatti a ser convocado para a selecção argentina com 43 ou 44 anos. Já para não falar do «nosso» Preud'Homme.

O Júlio César nunca teve uma lesão grave na vida, por isso acredito que possa fazer mais 3 ou 4 épocas ao mais alto nível com o Manto Sagrado e ser uma fonte de inspiração para jovens como o Bruno Varela ou o Thierry Graça.

Red Bullet

N seria a minha escolha mas é um claro upgrade em relação a qquer coisa q temos actualmente entre os postes. E sim, acredito q ainda faz mais 2 ou 3 bons anos aem borrara a cueca como daz o nosso Artur

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


SLBRulez

Admito que não seria a minha escolha, é óbvio que já está longe do que era. Mas acredito que com a motivação certa seja ainda um bom GR.


BC

É um guarda-redes com nome, conhecido mundialmente e que impõe respeito. Curioso é em saber até que ponto isso tudo pode beneficiar o Benfica.

Veremos se as qualidades que lhe foram reconhecidas como grande guarda-redes ainda estão a bom nível para que consiga ser nosso guarda-redes.

20Nico Gaitan20