Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pilz-e

Mas o zé do Romero não ia ficar novamente emprestadado? tinha ideia de ter lido isso, aliás falavam na altura que essa era uma razão que apontava para não sair, tinha a famelga lá confortável e não sei que mais.

pilz-e

Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2014, 04:18
Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:07
Siga Júlio, assina logo essa merda a tempo de jogares contra os sapos, para ver o que é o real Benfica.

Não se preocupem malta já estou a aquecer. O Montero não vai dar problemas!

Valeu aí torcida!  :flagglorioso:



:tomates:

perna fechada e nada de finta na área, oubiste?

Centrix

Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:19
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2014, 04:18
Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:07
Siga Júlio, assina logo essa merda a tempo de jogares contra os sapos, para ver o que é o real Benfica.

Não se preocupem malta já estou a aquecer. O Montero não vai dar problemas!

Valeu aí torcida!  :flagglorioso:



:tomates:

perna fechada e nada de finta na área, oubiste?

Perna aberta vai ser na baliza do Sporting  :boxing:

Filipe Paredes

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2014, 04:10
se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.
Fazia mais sentido este e o Kaminski. Mais barato (ordenado, não faço ideia quanto ao passe), com futuro e mais disposição para ser suplente e aprender na sombra do Júlio César.

Yoann Peeters

Bem vindo Julio Cesar, Grande Gr e Grande Homem!

pilz-e

Citação de: Filipe Paredes em 17 de Agosto de 2014, 04:23
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2014, 04:10
se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.
Fazia mais sentido este e o Kaminski. Mais barato (ordenado, não faço ideia quanto ao passe), com futuro e mais disposição para ser suplente e aprender na sombra do Júlio César.


Fazer sentido não faz sentido com esta direcção, é tipo pedir a uma avestruz para voar só porque é ave.

Baron_Davis

oxalá não venha passar a pré-reforma no Benfica.


Susana Perez

Nem digo nada, senão ainda pensam que sou infiltrado.  :police:

RSL

Não sou grande fã, mas mesmo assim acho que vai ser de longe o melhor guarda redes a jogar em Portugal na actualidade. O que tb diz muito sobre a qualidade média dos GR em Portugal....

rlaranjeiro

Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:11
Nem digo nada, senão ainda pensam que sou infiltrado.  :police:

Poderia dizer e' que es infiltrada...

Covenant

Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:11
Nem digo nada, senão ainda pensam que sou infiltrado.  :police:
Alguém que tem no nick Susana e se trata como masculino num post... Pá, é logo um bom prenuncio.

Tacuara90

Citação de: Covenant em 17 de Agosto de 2014, 05:54
Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:11
Nem digo nada, senão ainda pensam que sou infiltrado.  :police:
Alguém que tem no nick Susana e se trata como masculino num post... Pá, é logo um bom prenuncio.


Desportugal

Um lagarto ou um porco a fazer passar-se por mulher num fórum do Benfica! Ahahaha

Tipet

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2014, 03:35
Estamos falidos a vender Garays por 2M e vamos buscar um gajo de 35 anos para lhe dar 1.5M/Ano mais um valente premio de assinatura. lol
Fuking Logic...

Qual valente prêmio de assinatura? Diz lá quanto é. Não sabes? Pois...

Agora desconta a esse 1.5 (se for mesmo isso) o valor que teria que ser pago a outro GR (acho que o Artur não recebe sandes no fim do mês) e agora desconta aí o valor do passe de outro GR.

Eu bem dizia que fosse quem fosse o escolhido ia haver argumentos pra todos os gostos.

Se for bom é caro, se for barato é mau, se é novo é porque não tem experiência, se tem 35 anos é porque é velho, se é brasileiro é porque não é alemão, se for grego é porque não é alemão, se for titular da selecção grega é porque foi toda a vida suplente,... And so on...

Por isso venha este, que estaleca não lhe falta.

Lazar.

Não é 1,5 milhões, são 2,5 milhões.

O corte salarial é que é de 1,5 milhões.