Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rac

Já disse e repito: não liguem à especulação da imprensa.

2ª feira o Katso está a treinar com os colegas.

Corrosivo

Citação de: rac em 10 de Janeiro de 2008, 17:01
Já disse e repito: não liguem à especulação da imprensa.

2ª feira o Katso está a treinar com os colegas.

espero que tenhas razão

Manuel Costa

quem criou este cenário foi LFV com as suas declarações e com a suspenção preventiva e não a imprensa

slbfuckfcp

Mas suspensão interna porquê,.......... a equipa até passou a jogar melhor noutro sistema táctico........

enfim... eu até pensava que tinha sido indicação do Camacho para desnortear o Setubal........LOL

fmb

o que se passa no benfica é algo de inacerditavel e que deveria ser alvo da ira dos adpetos, mas nao.... adeptos impavidos e serenos a ver um benfica glorioso transformar-se cada vez mais num sporting 2!!!!

se o katsouranis sair, é so mais um dos melhores jogadores dos ultimos anos a sairem do clube...e no verão, vao rui costa,léo,luisão, rodriguez,....

Hocuspocus

Se Katsouranis sair, ainda por cima por 6 milhões de euros, será um ROUBO ao Benfica.

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 17:08
quem criou este cenário foi LFV com as suas declarações e com a suspenção preventiva e não a imprensa
mas que querias que fizesse dps do sr camacho os tirar do campo!

VALEBEM

Meter em xeque a decisão de Camacho os ter substituido?
Eu no início que discordava dessa decisão, pensei que estava errado, pois toda a gente concordava...
Mas quando comecei a ouvir e a ler comentadores, e treinadores (como o Manuel José), a dizerem que se calhar não os tinham tirado, e sabendo que nos casos similares do passado, os jogadores raramente tinham sido substituidos (excepto quando foram expulsos pelo acto), leva-me a manter a minha opinião, que manifestei logo no sábado, de que foi Camacho o primeiro a dispoletar e a dar importância demasiada ao caso, ao ter queimado as 2 substituições...

Apetece-me perguntar: se Camacho já só pudesse fazer 1 substituição, qual seria a sua atitude?

rac

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2008, 19:01
Meter em xeque a decisão de Camacho os ter substituido?
Eu no início que discordava dessa decisão, pensei que estava errado, pois toda a gente concordava...
Mas quando comecei a ouvir e a ler comentadores, e treinadores (como o Manuel José), a dizerem que se calhar não os tinham tirado, e sabendo que nos casos similares do passado, os jogadores raramente tinham sido substituidos (excepto quando foram expulsos pelo acto), leva-me a manter a minha opinião, que manifestei logo no sábado, de que foi Camacho o primeiro a dispoletar e a dar importância demasiada ao caso, ao ter queimado as 2 substituições...

Apetece-me perguntar: se Camacho já só pudesse fazer 1 substituição, qual seria a sua atitude?

Se não tivesse feito nada, era porque deixavam passar em claro faltas de respeito e atitudes indignas de jogadores do SLB. O mesmo com a direcção da SAD.

Camacho tomou uma atitude correcta e corajosa. Mesmo com o prejuizo no resultado desse jogo, penso assim.

Quanto à decisão da SAD, só no fim do processo podemos julgá-la. Eu continuo a ter calma e a achar que para a semana o Katso está de volta aos treinos e à titularidade.

As palavras do Rui Costa também dão indicios de que assim será...

VALEBEM

Nos lagartos, ainda recentemente houve 2 jogadores que andaram à marrada, não foram substituidos, e não vi ninguém exigir que o tivesse feito...
No Celtic, Boruc e Naylor fizeram isto: http://www.youtube.com/watch?v=b4Dij2Fta2E;
continuaram em campo, e nos penalties:  http://www.youtube.com/watch?v=uZ7NN0_1j8s

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2008, 19:27
Nos lagartos, ainda recentemente houve 2 jogadores que andaram à marrada, não foram substituidos, e não vi ninguém exigir que o tivesse feito...

Por isso é que nós somos o Benfica e não o Sporting.

Acho que foram bem substituídos. A forma como a situação foi gerida depois do jogo é que não foi a mais correcta.

rac

Citação de: Hocuspocus em 10 de Janeiro de 2008, 19:30
Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2008, 19:27

Por isso é que nós somos o Benfica e não o Sporting.

Acho que foram bem substituídos. A forma como a situação foi gerida depois do jogo é que não foi a mais correcta.

Não há jogos iguais nem situações iguais.
A situação propiciou esta atitude. A equipa estava a jogar mal, 2 jogadores desestabilizaram a equipa numa determinada altura e era também chegada a hora de mexer na equipa. As alterações não só serviram para mostrar aos jogadores que sairam que não deviam ter agido assim, como para mostrar aos que ficaram que ainda havia um jogo a decorrer que era preciso ganhar.

E como é óbvio o Sporting não é exemplo para ninguém... O Liedson faz o que quer e continua a ser rei e senhor...

Pedro Neto

Citação de: aquilles em 10 de Janeiro de 2008, 16:26
se quiseres posso fazer uma recolha (a não ser que as tenham apagado tambem como da outra vez).

Foi a última vez que fizeste uma insinuação dessas à equipa de moderação. Depois de tudo o que escrevi sobre a situação, se não te dás ao respeito... o respeito vem ter contigo.

Strata

Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 17:08
mas que querias que fizesse dps do sr camacho os tirar do campo!

Ah, esperem aí! Afinal a causa para esta peixarada toda, mais uma vez com o protagonista de sempre a lavar roupa suja em público, foi do Camacho. As coisas que eu aprendo por aqui. :clap1:

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 10 de Janeiro de 2008, 20:00
Citação de: aquilles em 10 de Janeiro de 2008, 16:26
se quiseres posso fazer uma recolha (a não ser que as tenham apagado tambem como da outra vez).

Foi a última vez que fizeste uma insinuação dessas. Se não te dás ao respeito, o respeito vem ter contigo.

claro... :)
já esperava algo assim (sem ser "zandinga", pensei precisamente q iria ser abordado por isso :) ).
hoje incomodei demais não foi? mas fica descansado q tb já tou de saida :)

ps: q me lembre (lembro mesmo!) nao te acusei formalmente de nada (nem a ninguém. sem provas tb não dá para acusar), e ao q penso tb não és o único moderador. portanto "não percebo" o pq dessa tua reacção mas... adiante.
o servidor por ter tido um erro interno... por exemplo... :)