Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nspumpkin

Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 18:37
merd* de jornalismo.. :bah2:
Grande resposta do nosso Benfica  :slb2: :metal:

O0

Deviam processar esses c*brões dos "jornalistas" dó nojo! Uma vergonha!

m20

Citação de: nspumpkin em 29 de Novembro de 2008, 18:48

O0

Deviam processar esses c*brões dos "jornalistas" dó nojo! Uma vergonha!
obvio que se fossem processados a coisa dava para o torto para eles, mas sabe me melhor ver estes desmentidos, fazem com que eles sejam mesmo humilhados, ...
hoje a jornalista da rtp de manha, mostrou a capa do record, depois ia mostrar a do jogo e diz assim "passando a frente este jornal diario" , e n disse nada, passou logo p a bola ;D deve ser benfiquista

skiD

pqp estes jornais de m*rda, é sempre o mesmo circo

slbfuckfcp

Para mim continua a ser titular, é o único que joga no chão e é mais eficaz a trinco do que os restantes.

pica_foices

por mim.. já não pisavam mais qql espaço pertencente ao SLB..

Lordlothar

O0

alex_diabólico

nem nos jogos fora eles entravam... afinal onde vamos é tudo nosso... ou quase...

red jazz

se fosse um bocadinho mais macio, deixava de usar papel higiénico...

afsantos

Se formos coerentes os gajos do NOJO não entram nas instalações do Benfica na próxima 2ª feira....

Deus Ex-Machina

Citação de: afsantos em 29 de Novembro de 2008, 19:50
Se formos coerentes os gajos do NOJO não entram nas instalações do Benfica na próxima 2ª feira....

mais os do gaycord...

SevenStars

Mas qual jornalismo? Estamos a falar de quê? De jornais???? :estrelas: :tomates:

Rei

ednilson

Agora é que quero ver se entram nas instalações......é mais grave isto para o clube em si que os prémios dos administradores. Vou ficar à espera.

Redady

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2008, 10:03
Agora é que quero ver se entram nas instalações......é mais grave isto para o clube em si que os prémios dos administradores. Vou ficar à espera.

Vamos ...

Pedro84

Que prémios dos administradores? Se for os do Benfica não estou a ver onde é que isso é grave... é grave eles receberem prémios por terem feito um bom trabalho?