Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SW

Por este valor muito dificilmente se consegue alguém melhor. Temos que comprar.

FreddyAduFan

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Fevereiro de 2016, 23:39
Não sei qual é o valor da opçao de compra, mas por 10 milhões era dado.

fala-se de 7

Ramiro Lopes

É um caga golos e assistências.

Com todo o respeito para o estrangeiro goleador máximo da história do Benfica, acho que o Mitroglou é o melhor 9 que eu vi de manto sagrado. Mais móvel, mais forte de cabeça, de pé direito e de costas para a baliza. O Takuara tinha um pontapé de longe mais apurado e batia melhores livres. Pelo menos ainda não vimos o Mitroglou fazer isso.

Veremos se terá tempo para confirmar isso. Seria um erro histórico não o comprar. Quanto mais tempo demorarmos a comprá-lo maior a probabilidade de aparecer um tubarão a aliciá-lo com milhões no fim da época e ele não fica cá.

FernandesSLB

Está na altura de começar a operação financeira para o contratar...

Roronoa


KunAguero16

Cláusula de 7 M. Obrigatório comprar.

O Vieira caso o Mitro marque mais de 20 golos, ficam sem margem para a não compra do grego.

Karel_Poborský

Deixem lá isso do comprar já ou mais logo...até dia 30 de Junho ou lá o que é podemos exercer a opção de compra por isso calma. Se não o comprarmos aí logo cascam no Vieira (e com razão).

Por agora é ir desfrutando da incrível dupla de avançados que temos.

Antimatter

Mitro, amigo, tas a dificultar a vida a quem quiser arranjar justificações para não investir na compra do teu passe.

Mas a gente gosta pá, continua...


luca22

Olhe que há por aí quem chore baba e ranho por um "avioncito"..

MaiorQuePortugal

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2016, 23:13
Não accionar a opção de compra deste senhor é motivo mais que suficiente para demissão na hora.

Se fosse por aí, o Vieira já estava no olho da rua desde 2007.


Sousa_slb

Daqueles jogadores que só sabe marcar


PS:finalmente um PL á cardozo

El Patron

Anda a aquecer os motores para se tornar um Ferrari ...

Chambel

Quem precisa de Barcos (de pesca) quando se tem um Tanque destes?