Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Não vai aceitar cá ficar simplesmente tipo o Siqueira fica agradecido e sai para ganhar um enorme ordenado



Mr.10


zefo

Citação de: Mr.10 em 21 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: Mr.10 em 21 de Fevereiro de 2016, 11:57
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 11:55
Não vai aceitar cá ficar simplesmente tipo o Siqueira fica agradecido e sai para ganhar um enorme ordenado
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mitroglou-aceita-baixar-ordenado-para-ficar-na-luz.html
:huh:

Se assim o entenderes guarda este post e depois vês
Eu acho é que o Vieira não vai querer pagar a cláusula.

Quem me conhece neste sabe a minha posição sobre esta direcção.Estou à vontade para dizer segundo a minha opinião o Siqueira não ficou porque já tinha contratos mais interessantes e o Mitroglou perante um ordenado nosso ou de uma equipa da La Liga tipo valencia ou atletico e outras da Premier League vai escolher ir para lá.

nuno666

Citação de: fact121 em 20 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg


SAUDADEEEEEEEEEE!!
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M
ARREPIOOOO
Da vontade de chorar!

a ti da vontade eu quando vi que ele foi corrido do clube como foi pelo o nosso presidente ate chorei, desculpem me os fanáticos do LFV mas como se pode tratar um simbolo do clube desta maneira? são estas atitudes que nos deixam muito longe dos grandes clubes do mundo, e não venham com a desculpa do dinheiro isso pega no Renato que são mais de 60 milhões agora 6 milhões, não gozem comigo...que falta de consideração, andamos a tratar muito mal os nossos símbolos aqueles que gostam do nosso clube, isso me deixa muito triste


misticaslb

É preciso fazer uma vaquinha para o comprar?

É caralho?

misticaslb

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

Calminha.

Estamos a comparar um enorme jogador com uma lenda viva.

O Mitro apesar de enorme ainda tem de comer muita sopa de espinafres para ser tão bom quanto o Tacuara.

PedroMartins


PedroMartins

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2016, 12:34
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

Calminha.

Estamos a comparar um enorme jogador com uma lenda viva.

O Mitro apesar de enorme ainda tem de comer muita sopa de espinafres para ser tão bom quanto o Tacuara.

Tem de comer muita sopa de espinafres para ser tão bom quanto o Tacuara, ou para marcar tanto golos como ele?
Tacuara esteve 7 épocas no Benfica e tornou-se uma lenda e um dos melhores avançados que passou pelo o Benfica e infelizmente era o patinho feio quando as coisas não corriam da melhor maneira.
Agora acho que o Mitroglou tem tudo para se tornar uma referência do Benfica e acho que se o Benfica o consegue manter para o ano, não precisamos de mexer muito mais no ataque

Tapion

A opção de compra penso que só pode mesmo ser exercida em Maio

Silva1904

Citação de: | João | em 21 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Silva1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 23:28
Citação de: | João | em 20 de Fevereiro de 2016, 22:09
Esta' a ser util, mas nao o vejo como jogador para o Benfica.


Pois claro, é dar mais 9M pelos restantes 50% do Mexicano e mandar este embora, fdx o homem não para de marcar não serve.

Aqui realmente lê-se de tudo.

Calma jovem, toma um calmante.

Eu falei do Jimenez, por acaso? E' obvio que o Jimenez tambem nao e' jogador para o Benfica.
Agora, ler por aqui como ja' li que o grego e' melhor que o Cardozo e' de rir. O Cardozo era um jogadorzao, 'a Benfica.

Repito, para ver se acalmas a passarinha de vez, que o Mitroglou tem sido util mas que nao tem qualidade para ser jogador no meu Benfica.

Agora digere (ou nao, pouco me importa).


Idoso não será necessário porque entretanto já fui dormir , está um belo Domingo e o Benfica é lider!

Realmente não te vi a falar o Mexicano e onde tu me viste dizer que ele é melhor que o Cardozo?!


Passarinha não tenho, tenho sim um mangalhão e que trabalha bem por sinal, e não hoje ainda não trabalhou. Passando isso à frente fundamenta lá porque é que o Mitroglou que a função dele é marcar golos e está a faze-los com fartura, aliás já leva os mesmo golos na liga que o Cardozo na época de estreia(agora sim falei dele), não é jogador para o "teu Benfica"?

Digeri e geri, siga.

MitroGlicerina

Não percebo alguns comentários que leio por aqui.
Não há muitos avançados que no ano de estreia levem 17 golos a meio da época e acho que ainda não está na plenitude da sua forma.
Mas se por ter marcado 9 golos nos últimos 7 jogos, então que venham mais críticos e que elas signifiquem mais golos.

misticaslb

Citação de: PedroMartins em 21 de Fevereiro de 2016, 12:48
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2016, 12:34
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

Calminha.

Estamos a comparar um enorme jogador com uma lenda viva.

O Mitro apesar de enorme ainda tem de comer muita sopa de espinafres para ser tão bom quanto o Tacuara.

Tem de comer muita sopa de espinafres para ser tão bom quanto o Tacuara, ou para marcar tanto golos como ele?
Tacuara esteve 7 épocas no Benfica e tornou-se uma lenda e um dos melhores avançados que passou pelo o Benfica e infelizmente era o patinho feio quando as coisas não corriam da melhor maneira.
Agora acho que o Mitroglou tem tudo para se tornar uma referência do Benfica e acho que se o Benfica o consegue manter para o ano, não precisamos de mexer muito mais no ataque

Para marcar tantos golos e para ser uma referência.

O Tacuara chegou também a lenda mesmo pelo estatuto de "patinho feio" - era de ir às lágrimas as críticas de "só marca golos"  ;D

O Mitro acredito que seja melhor tecnicamente que o Tacuara, mas o Tacuara também não era técnica que tinha. Havia aqueles jogos em que a bola lhe ia parar aos pés e só bastava chutar, parecia que os pés dele estavam coordenados com as balizas, estava sempre no sítio certo no momento certo.