Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet


diob121

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2016, 10:06
Citação de: diob121 em 19 de Fevereiro de 2016, 15:49
Mas o que é isto...

O Cardozo teve cá 7 épocas. O Mitro nem uma fez ainda. Vamos com calma...

E o Messi não teve cá nenhuma.
Deixa-te dessas merdas...

fact121

Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg


SAUDADEEEEEEEEEE!!
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M
ARREPIOOOO
Da vontade de chorar!

The_Riggs

O Mitro fez 3 clássicos a titular. No dragão não marcou por manifesto azar, nos outros 2 toma lá morangos.

É um jogador na linha do Cardozo, e isso é inegável. Muita classe e frieza.

Agora se falha ? Claro. Até o Cardozo falhava muito . É normal nos grandes avançados. Porque estão no sítio certo muito mais vezes que os banais.

MitroGlicerina

A qualidade de um jogador  é diferente do seu legado no clube.
Quanto à qualidade, acho o Mitro superior ao Cardozo.
Quanto ao legado, poucos são os jogadores na história do clube, com um contributo maior que o Oscar.

bnfc

Mais um do Mitrogolos.

Não cheguem a acordo com ele rapidamente, não.

Qualquer jogador que se destaque no Benfica tem milhentos interessados na semana seguinte. Este não será excepção. Nem me refiro apenas aos rivais, mas a clubes estrangeiros com outra capacidade financeira.


Mão de Vata

Continuem a criticar, que ele continua a calar as boquinhas. Para comprar.


PB_124

Comprar o qt antes

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Diaboli


divica

Citação de: fact121 em 20 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg


SAUDADEEEEEEEEEE!!
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M
ARREPIOOOO
Da vontade de chorar!
Muito honestamente estão a sonhar com o cardozo. Acho que ate fizeram estatísticas que o homem precisava de 8 oportunidades de golo para conseguir marcar 1. O cardozo perdia demasiadas oportunidades de golo e não participava o suficiente no jogo da equipa para alguma vez na vida ser um grande jogador. Ainda maior prova disto tudo é a quantidade de vezes que ele foi o melhor marcador do tugao... as estatística dele provam que ele era simplesmente um jogador acima da media (como quase todos os jogadores do Benfica) mas longe de um fora de serie. Ele simplesmente era um bom avançado para aquilo que nos conseguimos pagar...

divica

Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: fact121 em 20 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg


SAUDADEEEEEEEEEE!!
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M
ARREPIOOOO
Da vontade de chorar!
Muito honestamente estão a sonhar com o cardozo. Acho que ate fizeram estatísticas que o homem precisava de 8 oportunidades de golo para conseguir marcar 1. O cardozo perdia demasiadas oportunidades de golo e não participava o suficiente no jogo da equipa para alguma vez na vida ser um grande jogador. Ainda maior prova disto tudo é a quantidade de vezes que ele foi o melhor marcador do tugao... as estatística dele provam que ele era simplesmente um jogador acima da media (como quase todos os jogadores do Benfica) mas longe de um fora de serie. Ele simplesmente era um bom avançado para aquilo que nos conseguimos pagar...
Alias pelas coisas que vocês dizem do cardozo devem ter um altar ao falcao, Jackson ou lisandro que conseguiram sempre marcar mais golos que o cardozo em Portugal...

Hölderlin

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Fevereiro de 2016, 15:32
A qualidade de um jogador  é diferente do seu legado no clube.
Quanto à qualidade, acho o Mitro superior ao Cardozo.
Quanto ao legado, poucos são os jogadores na história do clube, com um contributo maior que o Oscar.

Não que concorde totalmente com o facto de Mitro ser superior a Cardozo, mas o que dizes é verdade. Um bom exemplo é a comparação Garay-Luisão, por exemplo. Apesar de Garay ser um jogador com mais recursos e na generalidade melhor, o Luisão é uma bandeira do Benfica, um jogador que, como o Cardozo, dedicou os seus melhores anos ao Benfica.

ala esquerda