Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:13
Citação de: hertz em 18 de Julho de 2015, 01:12
Pro crl, CM. Nojentos de merda, cambada de fdp.
Que tenham o mesmo destino do 24horas e que fechem portas que o que fazem nem é jornalismo nem é nada.

Stalker!  :disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 18 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:02
Se realmente for verdade, é patetico, nem Conseguir ''roubar'' este jogador ao torting.

A realidade é que hoje de tarde colocaram no Twiter isso que hoje vem na capa do CM...mas duvido que seja verdade

este jogador tem um ordenadão no fulham. tínhamos de pagar o tecto salarial e pedir que o fulham ajudasse a pagar o resto
2,2M limpos??

Taarabt e JC ganhavam o dobro do Mitro...não era por ai....quase que aposto que ele aceitava reduzir o salario, para relançar a carreira e jogar Champions.

hertz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:13
Que tenham o mesmo destino do 24horas e que fechem portas que o que fazem nem é jornalismo nem é nada.

;D

Chateia um bocado ver tanta gente competente no desemprego e depois haver estes gajos empregados sem a mínima preocupação de fazer um trabalho decente. E o pior de tudo ainda é este ser dos jornais mais vendidos em Portugal.

Negative

Pedro_ElMago_10

Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:12
Samaris pega no telemóvel.

Já podia ter ligado ao Omar. Isso sim.

Esse Omar deve estar sem rede ou não pagou a mensalidade.

Omar salgado, quanto do teu sal. São lágrimas de Portugal!

Darkboy

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:14
Ja agora aonde viram a capa do Cm  :bandeiraslb2:
Sou eu que as faço.

Se quiseres lá alguma merda diferente diz rápido, daqui a 15 minutos tenho de enviar ao patrão.

Josh

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2015, 01:15
As apostas sérias, são Jonas e Lima. Ter Jonathan e NO como backup, não dá a mínima garantia. A época é longa, e como se viu, o Lima até pode passar meses em baixo de forma como aconteceu este ano. Jonathan tem potencial, mas ainda aprecia crescer. Acho que devia ser prioritário ir buscar um avançado de créditos firmados, e ficar aquisição, Jonas, Lima e Jonathan.

Jonas com um "Mitrovic"(um semelhante, visto que não vamos lá), e Lima ficaria no banco para entrar e mexer com o jogo quando fosse preciso. Pode soar a injustiça, mas Lima depende muito do combate físico e velocidade, e para além de estar um ano mais velho, nota-se a léguas, que quando anda numa onde de falhar, isso pesa-lhe na parte psicológica.

Ter Jonathan dá garantia, sim... vai prová-lo rapidamente.

VSantos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:13

Stalker!  :disgust:

:rir:

MrJohnny

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2015, 00:56
Se for o do Olympiakos sim! O do Fulham...nheee. Não sei o que pensar...neste momento seria uma boa alternativa aos titulares diria eu!

O tempo do Mitroglou no Fulham foram... lesões.

O Mitroglou tem imensos golos na... Grécia.

Olhem bem para aquele campeonato. Se é para contratar que se vá buscar alguem superior ao Lima e ao Jonathan.

Não estou a defender a contratação do Mitroglou como prioridade, mas por essa ordem de ideias o Lewandowski nunca tinha saído da Polónia, por exemplo.

bruno cardoso

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:14
Ja agora aonde viram a capa do Cm  :bandeiraslb2:
Sou eu que as faço.

Se quiseres lá alguma merda diferente diz rápido, daqui a 15 minutos tenho de enviar ao patrão.
O Porto vai ser banido do Futebol