Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FreddyAduFan

Algum vídeo decente de golos dele? Eu sei que vídeos enganam mas nao conheço nada dele

G10

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Junho de 2013, 01:24
Algum vídeo decente de golos dele? Eu sei que vídeos enganam mas nao conheço nada dele
se quiseres tens jogo dele mais recente http://www.youtube.com/watch?v=9PLBf-oXlwk&hd=1

ZICKLER

segundo esse tweet do jornalista sérvio, o lazar assina amanhâ e depois terá uma conversa com "uma pessoa especial"

A tal ponte cpm stanford bridge?

jase25

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 01:36
segundo esse tweet do jornalista sérvio, o lazar assina amanhâ e depois terá uma conversa com "uma pessoa especial"

Eu aposto no Rui Costa.

ZICKLER

Citação de: jase25 em 10 de Junho de 2013, 01:37

Eu aposto no Rui Costa.

lol...achas?

jase25

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 01:38

Eu aposto no Rui Costa.

lol...achas?
Sim, dado o relevo internacional que ele tem e olhando para a situação  de transferência iminente não me parece nada descabido.

Darkboy

Vai falar com o Matic.

Meddler

Não era para levar a mal. Coloquei a imagem e disse expressamente que tinha visto no twitter. Ninguém disse que era um documento oficial.

Ainda assim, as minhas desculpas a quem se sentiu vilipendiado.

Lúcio Gomes

Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2013, 01:41
Não era para levar a mal. Coloquei a imagem e disse expressamente que tinha visto no twitter. Ninguém disse que era um documento oficial.

Tranquilo pá! Mas da próxima vez já sabes... :P

G10

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2013, 01:45
Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2013, 01:41

Tranquilo pá! Mas da próxima vez já sabes... :P
leva cartão azul  :crazy2:

klik

tb temos direito a ter um jogador "Messiano" no plantel...  alias ele é claramente no estilo o jogador mais Messiano que nós já tivemos.

AChamaImensa

Até pela conversa faz sentido sim, o negócio deve ser ele ficar cá "à Ramires".
Fica por cá a evoluir mas quando o Chelsea decidir que o quer vai para lá.

Até porque o Benfica não dava 10 milhões por este jogador se não tivesse o risco calculado.

Coluna The Great

Eu aposto no Rui Costa.
Tambem acho que sera Rui Costa

ZICKLER

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 01:50
tb temos direito a ter um jogador "Messiano" no plantel...  alias ele é claramente no estilo o jogador mais Messiano que nós já tivemos.

eu acho é que sempre que jogarem o filip e o lazar ao mesmo tempo, vai ser uma tarefa complicada para os relatadores diferenciarem um do outro.

um pouco pela fisionomia, mas tb pela forma como jogam, na minha opinião muito semelhantes

melo7

Depois de dizer isso de estar em Lx e falar com alguem especial (tambem acredito no Rui Costa) a seguinte conversa desenvolveu-se:

Tancredi Palmer
@AcaStop what happened to Chelsea?

Aca Stojanović ‏@AcaStop
@tancredipalmeri That is a very good question. At this moment I am not allowed to say anything besides what Ive already told.

Vale o que vale..