Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Por mim nem vinha. Nestes moldes não. Claro que estou a ser um lírico, porque neste momento o Chelsea é "maior" que o Benfica. A história diz o contrário, mas a realidade financeira é esta, infelizmente.

Mas por mim não vinha, puta que pariu o Chelsea, o Mourinho e o Mafioso Russo. Benfica a servir de estágio para o jogador ir para a Inglaterra? É este o nosso futuro? 

darkwolf

empréstimo por 2 anos não seria mau negócio. quanto ao re-empréstimo por 6 meses ao Partizan era duma estupidez completa.

Chelas

Continuem com a choradeira, passem bem

KeEp

Citação de: jfsbrito em 10 de Junho de 2013, 12:34
Viramos clube satélite do chelsea e ninguém me disse nada.

Já fomos do Atl. Madrid, penso que com o Chelsea sempre ficamos melhor servidos.
LOL

*Crow*

na BolaTV acabam de dizer que quem o comprou há um ano por 7M e ficou com os direitos foi o Zahavi

Zlatan_Messi

Citação de: BrunoP em 10 de Junho de 2013, 12:33
Eu sinceramente tambem acho que é mentira, nao faz sentido nenhum mesmo, mas tambem ja vi negocios de todos os tipos neste Benfica por isso prefiro nao opinar muito. É esperar para ver...

é bem possivel que seja verdade. não foi a primeira vez e não será a ultima. Desta forma preferia não ter o jogador.

JustMe

Benfica, o centro de estágio dos tubarões europeus.

Sponsored by LFV

NunoDuarte

Zlatan_Messi

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 12:35
na BolaTV acabam de dizer que quem o comprou há um ano por 7M e ficou com os direitos foi o Zahavi

fica 1 ano do benfica e depois vai para chelsea.

hassana yebda

JackdStripper

Sendo que joga numa posição que já temos carradas de jogadores, alguns com bastante potencial, porque vamos valorizar um jogador dos outros? Não faz sentido nenhum.

Ruud

Covenant

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:34
Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:31
Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:30
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:26
N percebo... se o Barça vos emprestasse o Iniesta de 19 anos por 2 anos os benfiquistas ficariam revoltados!
LOOOOOOL!

Que belo comentário. Não sabes o que dizes pá...
Eu é q n sei o q digo... fdz... vivem num mundo do faz-de-conta e eu é q n sei o q digo... tá bem abelha!
Tu é que estás bum mundo de faz de conta! Que treinador toma uma decisão dessas? Não é ele que decide os negócios e afins. Ele só tem que meter os melhores a jogar, agora mandar o jogador para a B porque não gosta dos contornos do negócio, desculpa, mas é das coisas mais patéticas que li por aqui.
Mandar para a B... perdeste-me! Patético seria termos o Courtois emprestado ao Benfica em x do Atlético... se tivesse sido assim, se calhar hj éramos campeões
Puta que pariu! Eu é que sou um atrasado, citei a pessoa errada!

Era o JackdStripper que eu queria citar. Sorry. ;)

BrunoP

Bom cenário era o Benfica cagar neste Markovic e manter o Nico, mas isso era competencia a mais para esta direção. O Partizan que se va encher de moscas mais o Chelshit. O Benfica nao serve de ponte para ninguem, muito menos para um cubezeco nojento como o Chelsea. Se ha coisa que eu nao gosto é clubes que se dizem grandes porque têm dinheiro.

Michael Schumacher

Não me admirava se fosse verdade.

O Benfica de hoje em dia não passa disto. 'Potencializar' para os outros.