Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SEMPAPAS_SLB

Citação de: AChamaImensa em 10 de Junho de 2013, 01:52
Até pela conversa faz sentido sim, o negócio deve ser ele ficar cá "à Ramires".
Fica por cá a evoluir mas quando o Chelsea decidir que o quer vai para lá.

Até porque o Benfica não dava 10 milhões por este jogador se não tivesse o risco calculado.

Mas isso não aconteçe com todos os jogadores em Portugal? Quando o Chelseas/RM/BArcelonas querem nada há a fazer...infelizmente hoje é assim, e temos que tirar partido do tempo que temos os jogadores e tentar rentabiliza-los ao maximo em termos desportivos e depois economicos, para depois apostarmos em novos Marcovic's e Djuricic's até um dia termos outras condições.

Covenant

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:26
N percebo... se o Barça vos emprestasse o Iniesta de 19 anos por 2 anos os benfiquistas ficariam revoltados!
LOOOOOOL!

Que belo comentário. Não sabes o que dizes pá...

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2013, 12:27
Hmmmm...

Não acredito minimamente nessa noticia do presidente ;D Se me arranjarem essas declarações em áudio, tudo bem.
Percebes sérvio? ::)

hassana yebda

uma coisa que nao entendo é.. se o presidente sabe que o markovic vai ser emprestado ao benfica..porque raio o quer la mais 6 meses..

Covenant

Tomara o Benfica que ele venha, renda e depois vá daqui a dois anos para o Chelsea. Se for para o Chelsea é sinal de que jogou cá e bem.

Red skin

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:30
N percebo... se o Barça vos emprestasse o Iniesta de 19 anos por 2 anos os benfiquistas ficariam revoltados!
LOOOOOOL!

Eu é q n sei o q digo... fdz... vivem num mundo do faz-de-conta e eu é q n sei o q digo... tá bem abelha!

Roting

Ainda bem que ele preferiu o Benfica ao Chelsea  :estrelas:

Ruud

E o Chelsea desde de Janeiro até cá não oficializava o negócio?

Fearless

Citação de: hassana yebda em 10 de Junho de 2013, 12:30
uma coisa que nao entendo é.. se o presidente sabe que o markovic vai ser emprestado ao benfica..porque raio o quer la mais 6 meses..

Não percebes nada disto...

O Chelsea vai emprestá-lo ao Benfica, para o Benfica o emprestar ao Partizan, é um negócio que faz todo o sentido... na volta o Chelsea até nos paga para termos cá o Markovic.

Covenant

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:31
LOOOOOOL!

Eu é q n sei o q digo... fdz... vivem num mundo do faz-de-conta e eu é q n sei o q digo... tá bem abelha!
Tu é que estás bum mundo de faz de conta! Que treinador toma uma decisão dessas? Não é ele que decide os negócios e afins. Ele só tem que meter os melhores a jogar, agora mandar o jogador para a B porque não gosta dos contornos do negócio, desculpa, mas é das coisas mais patéticas que li por aqui.

kezen

Agora é fácil falar sabendo que o Iniesta é dos melhores do mundo

BrunoP

Eu sinceramente tambem acho que é mentira, nao faz sentido nenhum mesmo, mas tambem ja vi negocios de todos os tipos neste Benfica por isso prefiro nao opinar muito. É esperar para ver...

Rickfy

Se não tivermos que pagar salário nenhum ao gajo já não é tã mau...

kangaroo

Viramos clube satélite do chelsea e ninguém me disse nada.

Red skin

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 12:31
LOOOOOOL!

Tu é que estás bum mundo de faz de conta! Que treinador toma uma decisão dessas? Não é ele que decide os negócios e afins. Ele só tem que meter os melhores a jogar, agora mandar o jogador para a B porque não gosta dos contornos do negócio, desculpa, mas é das coisas mais patéticas que li por aqui.
Mandar para a B... perdeste-me! Patético seria termos o Courtois emprestado ao Benfica em x do Atlético... se tivesse sido assim, se calhar hj éramos campeões