Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lima #11

Citação de: GuilhermeJMD em 03 de Maio de 2013, 11:44
Nunca o viste jogar...

LuigiSLB83: estás a ver... depois sou eu que ando a criticar aqui. Com que base este user GuilhermeJMD pode fazer esta afirmação?

nightcrowler

Citação de: G10 em 03 de Maio de 2013, 11:32
se der pra contratar não exitar.. é só o que tenho a dizer..

não leves a mal o comentário, mas provavelmente quererias escrever "hesitar".
abraço

PATRÃO

O Lima/Guerreiro da Luz defende até as ultimas consequencias os jogadores que temos sob contrato, juniores, emprestados, reservas, etc...e descarta outras possiveis contratacoes, independentemente de os ter visto jogar ou nao, LOL, como ele existem muitos no SB que pensam assim, nao sei qual é o problema. Querem fazer dele um bode expiatorio?   

Lima #11

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2013, 11:53
O Lima/Guerreiro da Luz defende até as ultimas consequencias os jogadores que temos sob contrato, juniores, emprestados, reservas, etc...e descarta outras possiveis contratacoes, independentemente de os ter visto jogar ou nao, LOL, como ele existem muitos no SB que pensam assim, nao sei qual é o problema. Querem fazer dele um bode expiatorio?

Três coisas:
1 - Não defendo até à últimas consequências todos os jogadores que temos sobre contrato. Exemplos: Deyverson, Ascues, Sidnei, e de certa forma o Ola John,...

2 - Nunca avaliei aqui sobre um jogador sem tê-lo visto jogar primeiro. Posso não ter visto a carrada de jogos que muitos por aqui levam a querer que vêm...

3 - Também não entendo qual é o problema de ter uma opinião diferente. Até porque nunca deixo as minhas opiniões sem fundamento.

PATRÃO

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2013, 11:53

Três coisas:
1 - Não defendo até à últimas consequências todos os jogadores que temos sobre contrato. Exemplos: Deyverson, Ascues, Sidnei, e de certa forma o Ola John,...

2 - Nunca avaliei aqui sobre um jogador sem tê-lo visto jogar primeiro. Posso não ter visto a carrada de jogos que muitos por aqui levam a querer que vêm...

3 - Também não entendo qual é o problema de ter uma opinião diferente. Até porque nunca deixo as minhas opiniões sem fundamento.
Ok...nem todos, mas a maioria sim, Urreta, Miguel Rosa, Miguel Victor, os juniores, etc...

Tu avalias um jogador como a maioria avalia, por videos de Youtube. Logo as tuas analises nao podem ser levadas a serio, para isso mais vale ficar calado, sob pena de cair no ridiculo.

Nao ha problema nenhum em ter uma opiniao diferente, acho muito bem, mostra que tens personalidade e nao segues a corrente, agora afirmacoes sistematicas como fazes a criticar ou a elogiar determinado jogador sem conhecimento de causa é que nao.

Lima #11

1 - Quantos jogos é preciso ver de um jogador para o avaliar correctamente?

2 - O que conheces de mim para afirmar que avalio jogadores apenas pelo youtube?

3 - Quem é quem aqui para dizer que são melhores observadores do que outros?

4 - Quantos aqui dizem ter visto milhentos jogos e na realidade passam a vida a ver youtubes e se for a contabilizar nem um jogo viram?

5 - Quantos daqui viram vários jogos do Ola John na época passada e foram sempre a favor da sua contratação, quando eu já estava a advinhar o que vinha dali, e agora é o que é?

G10

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: G10 em 03 de Maio de 2013, 11:32
se der pra contratar não exitar.. é só o que tenho a dizer..

não leves a mal o comentário, mas provavelmente quererias escrever "hesitar".
abraço
O0

PATRÃO

1- Intercaladamente 3 jogos é o ideal.
2- Pelo que escreves. Nada.
3- Ninguem.
4- A grande maioria.
5- Pelo menos os jogos contra o Benfica acredito.

Slb23

O Ola leva 4 golos e 9 assistências esta época, isto aos 20 anos.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 12:41
em ano de adaptação!
Já na epoca diziam cobras e lagartos do Di Maria!
é normal!

Lima #11

E em 39 jogos (26 a titular + 13 a suplente)... não acho que seja uma estatística suficiente.

Slb23

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:51

E em 39 jogos (26 a titular + 13 a suplente)... não acho que seja uma estatística suficiente.
Segundo este site tem 23 jogos a titular + 12 a suplente.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ola-john/profil/spieler_124550.html

Mas nem vou por aí, é um jogador que neste momento está limitado fisicamente logo é natural o decrescimo de forma, esteve uns 3/4 meses em excelente nivel em que dava muito à equipa.

LuigiSLB83

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:51

Portanto nunca será um jogador que irá vingar no Benfica, porque aos 20 anos não apresenta estatísticas suficientes?

À bocado:
"3 - Quem é quem aqui para dizer que são melhores observadores do que outros?"

"5 - Quantos daqui viram vários jogos do Ola John na época passada e foram sempre a favor da sua contratação, quando eu já estava a advinhar o que vinha dali, e agora é o que é?"

É de mim, ou isto é falta de coerência? Se ninguém aqui tem algo a dizer sobre quem é ou não um bom observador, também te fica mal dizeres, em bicos de pés, viram, olhem para mim, e quem é que tinha razão. Dás a entender que tu sim, és um grande observador (até o podes ser), mas então não tenhas o discurso que aqui ninguém tem que avaliar quem é bom ou mau a avaliar. Mantem-te coerente. É por isso que as pessoas se pegam contigo. Nem tem a ver só com este tópico, tem a ver com todo o teu historial.

Guilherme20

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: GuilhermeJMD em 03 de Maio de 2013, 11:44
Nunca o viste jogar...

LuigiSLB83: estás a ver... depois sou eu que ando a criticar aqui. Com que base este user GuilhermeJMD pode fazer esta afirmação?

Com base no que disseste ontem, onde disseste que só viste vídeos dele.

klik

deixem-se de querer ter jogadores feitos aos 20 anos.....

O Ola John vai chegar lá, mas prevejo que ainda não seja na 2º epoca, talvez na 3º!!

Mas mesmo assim será sempre importante em varios momentos da epoca, como este ano.... e é assim que se tem que gerir o crescimento de um jogador, com outros já capazes de cobrir o seu crescimento.