Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Fly 13

johncleese

Não vamos dar 15 milhões por ele. Nem me parece que seja opção, tendo em conta que já contratámos o Djuricic, que apesar de ser compativel com o Markovic, pode ocupar as mesmas posições e até já tem outra experiência

Lima #11

Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:26
Não foi isso que escrevi.
Explica-te lá então. Que jogos viste dele?

Não é a mim que tens de fazer essa questão. Tens de fazê-la é a quem defende a sua contratação aqui neste tópico. Só eles é que poderão explicar o que viram de tanto especial nele que nenhum dos jogadores que temos nos quadros é capaz de fazer.

Eu do que vi dele (muito ou pouco), pouco interessa, até porque já vi muito mais do que temos dentro de portas e acredito no potencial do que temos cá, que me leve logo a descartar o Markovic, por muito bom que ele seja.

Acho que deveríamos sim era concentrar foco de "scouting" e recursos financeiros em jogadores para outras posições de campo.

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:31

Não é a mim que tens de fazer essa questão. Tens de fazê-la é a quem defende a sua contratação aqui neste tópico. Só eles é que poderão explicar o que viram de tanto especial nele que nenhum dos jogadores que temos nos quadros é capaz de fazer.

Eu do que vi dele (muito ou pouco), pouco interessa, até porque já vi muito mais do que temos dentro de portas e acredito no potencial do que temos cá, que me leve logo a descartar o Markovic, por muito bom que ele seja.

Acho que deveríamos sim era concentrar foco de "scouting" e recursos financeiros em jogadores para outras posições de campo.
Ok  ;D

G10

se der pra contratar não exitar.. é só o que tenho a dizer..

LuigiSLB83

Posto isto, resta-te uma coisa. Respeitar quem ache que ele possa ser um bom reforço para o Benfica. Simples, não é?

Lima #11

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2013, 11:33

Posto isto, resta-te uma coisa. Respeitar quem ache que ele possa ser um bom reforço para o Benfica. Simples, não é?

E estou a desrespeitar alguém, por acaso?

Já agora, porque não também escrever:

"Posto isto, resta-vos uma coisa. Respeitar quem ache que ele não venha a acrescentar nada ao Benfica. Simples, não é?"

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 03 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2013, 19:31
Ò LIma tu por acaso conheces o Markovic?

Conhece.

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 12:20
(...)Este Markovic, é realmente talentoso e parece poder vir a ser um belíssimo jogador.

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
(...)Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Ai, nheda-se.

Já se viu que não. Até podia ser o próximo Messi, que a ladainha sobre a formação seria a mesma.
Só agora é que vi isto  ;D

Em poucas horas passou de "realmente talentoso" a "nada de por ali além". Pelo caminho perdeu-se o que podia vir a ser "um belíssimo jogador"  :rir:

redeagle7

LuigiSLB83

Tu acabaste de criticar quem acha que ele vem acrescentar algo ao Benfica.

Ainda não percebeste que, quer sejam a favor ou contra a sua vinda, a nossa opinião aqui vale zero para se concretizar ou não algum negócio?

Cada um dá a sua opinião sobre o jogadores, com base naquilo que se conhece. O que não faz sentido é andar constantemente a criticar quem pensa diferente de nós. Dás a tua opinião, os outros dão a deles.

Lima #11

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2013, 11:37

Em poucas horas passou de "realmente talentoso" a "nada de por ali além". Pelo caminho perdeu-se o que podia vir a ser "um belíssimo jogador"  :rir:

Isto é o cumulo da literacia.

Quer dizer que eu não posso achar o Markovic "realmente talentoso", mas ao mesmo tempo não ser "nada de por ali além" comparando com o que já temos no Benfica?

Lima #11

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2013, 11:38

Ainda não percebeste que, quer sejam a favor ou contra a sua vinda, a nossa opinião aqui vale zero para se concretizar ou não algum negócio?

Cada um dá a sua opinião sobre o jogadores, com base naquilo que se conhece. O que não faz sentido é andar constantemente a criticar quem pensa diferente de nós. Dás a tua opinião, os outros dão a deles.

Eu é que estou constantemente a criticar?

Eu cheguei aqui a este tópico e dei a minha opinião, que já é mais do que sabida e ainda agora escrevi ao Ramiro. Mas, toda a gente começa com "o que sabes do Markovic"? "Quantos jogos viste do rapaz?" e depois começam a deturbar feitos jornalistas do Record com citações soltas e desprovidas de contexto, para atacar a minha opinião... e sou eu que estou a criticar?

Guilherme20

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2013, 11:37

Isto é o cumulo da literacia.

Quer dizer que eu não posso achar o Markovic "realmente talentoso", mas ao mesmo tempo não ser "nada de por ali além" comparando com o que já temos no Benfica?

Nunca o viste jogar...

LuigiSLB83

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2013, 11:38

Eu é que estou constantemente a criticar?

Eu cheguei aqui a este tópico e dei a minha opinião, que já é mais do que sabida e ainda agora escrevi ao Ramiro. Mas, toda a gente começa com "o que sabes do Markovic"? "Quantos jogos viste do rapaz?" e depois começam a deturbar feitos jornalistas do Record com citações soltas e desprovidas de contexto, para atacar a minha opinião... e sou eu que estou a criticar?

És, implicitamente. Para mim, é ponto final neste assunto.