Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

carvalho0407

se chamam nomes ao svilar, e eu tambem, entao este meu deus, pode ter potencial, neste momentoesta longe do zloban.

JM21


Jeremy

Vai ser o GK titular da equipa B

20Nico Gaitan20

Do que tenho visto dele... Entre postes é máquina.

Nao o vi ainda a ser muito testado no jogo aéreo... Mas espero que seja no mínimo suficiente para um Benfica.

BC

Vai começar o reinado japonês.

melo7

Lembro me perfeitamente do jogaço que fez contra nós naquele torneio de juvenis no médio oriente.

Espero que aproveite as oportunidades que lhe vão ser dadas.

SuburbanRebel

Tem tudo para vir a ser um grande GR, mas espero que não cometam o mesmo erro que com o Svilar.

Deixem o miúdo crescer...

tjbc

Citação de: fact121 em 26 de Janeiro de 2019, 17:35
Black Asian, posso morrer em paz. Obrigado Benfica <3
Nah on a real, tudo de bom para o Rapaz! Que o que tenha feito no Qatar, consiga repetir com consistencia.
Rui Hachimura da NBA e Naomi Osaka da WTA :P

fact121

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2020, 15:53
Citação de: fact121 em 26 de Janeiro de 2019, 17:35
Black Asian, posso morrer em paz. Obrigado Benfica <3
Nah on a real, tudo de bom para o Rapaz! Que o que tenha feito no Qatar, consiga repetir com consistencia.
Rui Hachimura da NBA e Naomi Osaka da WTA :P
Nao sigo nenhum dos dois desportos x'D


20Nico Gaitan20


darkwolf



Kyoto

Na parte em que mostra alguns momentos dele ha la coisas muito assustadoras. É um gr verdissimo. A performance no torneio vale o que vale. Ha algum benfiquista que nao se lembre da exibição do Thierry Graça frente ao Man City para a UYL?

Francescoli

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2020, 12:28
Na parte em que mostra alguns momentos dele ha la coisas muito assustadoras. É um gr verdissimo. A performance no torneio vale o que vale. Ha algum benfiquista que nao se lembre da exibição do Thierry Graça frente ao Man City para a UYL?

Está a começar a carreira, tem calma contigo.

Tem bastantes pontos fortes: agilidade entre os postes, jogo de pés, tranquilidade e confiança.
O resto vamos avaliar para o ano na equipa B, mas é um miudo muito promissor.