Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

Roting


slb_always


Jonaspistolas34

Tenho um feeling que vai ser grande guarda redes

Katsumoto

Do video que anda a circular por aí de um jogo contra nós aparenta ter potencial, pelo menos nos reflexos e no sentido posicional mas é sempre um risco que corremos. A ver vamos como se comporta. Bem vindo e boa sorte!

Hölderlin

Citação de: 4x4x2 em 25 de Janeiro de 2019, 18:50
É a nova unidade monetária?

Continuo a achar que um Kanu é mais pacífico

Andris

Estou bastante curioso para ver o que sairá daqui.

Boa sorte, Leo.

kingvata

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2019, 07:53
CitaçãoGuarda-redes japonês assina pelo Benfica
Leo Kokubo, guarda-redes japonês, assina hoje, dia em que completa 18 anos, contrato com o Benfica. O jovem futebolista, que representava o Kashiwa Reysol, já estava referenciado pelas águias, quando brilhou na Alkass International Cup, uma competição de futebol de formação disputada no Qatar, em janeiro de 2018.

A equipa de juvenis do Benfica, recorde-se, foi afastada da final do torneio pelo Kashiwa no desempate por penáltis, nas 'meias'. Kokubo, de 1,91 metros de altura, chega agora ao Seixal.

Deixo o link do jogo que fez contra o Benfica:

https://www.facebook.com/FutebolNoJapao/videos/kashiwa-reysol-53x34-benfica-sub-17/1596499863762643/
se foi por este jogo não justifica

RedHead

Citação de: isaias em 25 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: Magnusson em 23 de Janeiro de 2019, 11:25
O meu cérebro não consegue processar um gajo japonês chamado Leo Kokubo e que é mulato, careca, olhos meio japoneses e lábios de africano. Parece daqueles desenhos que a policia faz para identificar suspeitos.
:2funny:  o sheu tambem é Afro/Asiático. Que tenha oesmo sucesso

fdx!! Escangalhei-me  ;D ;D :winner:

cernache1

Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2019, 06:51
Citação de: isaias em 25 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: Magnusson em 23 de Janeiro de 2019, 11:25
O meu cérebro não consegue processar um gajo japonês chamado Leo Kokubo e que é mulato, careca, olhos meio japoneses e lábios de africano. Parece daqueles desenhos que a policia faz para identificar suspeitos.
:2funny:  o sheu tambem é Afro/Asiático. Que tenha oesmo sucesso

fdx!! Escangalhei-me  ;D ;D :winner:

Osaka. Versão com cabelo deste puto.

van33

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 01:26
Estou bastante curioso para ver o que sairá daqui.

Boa sorte, Leo.
Vai sair mais do mesmo....vai circular no mega carrossel durante largos 5 anos

Fearless

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2019, 08:33
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 01:26
Estou bastante curioso para ver o que sairá daqui.

Boa sorte, Leo.
Vai sair mais do mesmo....vai circular no mega carrossel durante largos 5 anos

Tanto hate por causa de um miúdo que acaba de assinar o primeiro contrato profissional. O Benfica deve ser o único clube no mundo a ir buscar estrangeiros para as suas escolas de formação e a memória deve ser muito seletiva quando há muita gente a esquecer-se que há n jogadores que nós fomos buscar com a idade deste ou mais jovem e que mais tarde jogaram na equipa A ou foram vendidos para outros grandes clubes.

Antes batia-se por o Benfica contratar no mercado interno, agora é moda bater nos miúdos estrangeiros que vêm para aqui completar a sua formação porque os nossos miúdos são melhores. Mas depois são os mesmos que dizem que Ederson ou Lindeloff são um produto da Caixa Futebol Campus.

Se correr mal, correu. Ponto final. Para que uma aposta como esta funcione é necessário que 3 ou 4 dêem para o torto. É isto o futebol de formação.

darkwolf

Citação de: Fearless em 26 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2019, 08:33
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 01:26
Estou bastante curioso para ver o que sairá daqui.

Boa sorte, Leo.
Vai sair mais do mesmo....vai circular no mega carrossel durante largos 5 anos

Tanto hate por causa de um miúdo que acaba de assinar o primeiro contrato profissional. O Benfica deve ser o único clube no mundo a ir buscar estrangeiros para as suas escolas de formação e a memória deve ser muito seletiva quando há muita gente a esquecer-se que há n jogadores que nós fomos buscar com a idade deste ou mais jovem e que mais tarde jogaram na equipa A ou foram vendidos para outros grandes clubes.

Antes batia-se por o Benfica contratar no mercado interno, agora é moda bater nos miúdos estrangeiros que vêm para aqui completar a sua formação porque os nossos miúdos são melhores. Mas depois são os mesmos que dizem que Ederson ou Lindeloff são um produto da Caixa Futebol Campus.

Se correr mal, correu. Ponto final. Para que uma aposta como esta funcione é necessário que 3 ou 4 dêem para o torto. É isto o futebol de formação.

pior no tópico do Scouting é só exigências quando vêm não prestam e roubam lugar aos jogadores portugueses.

Francescoli

Trazer o compatriota Takefusa Kubo.

BERNA_1961

Digo sempre o mesmo.
Hoje em dia os redes têm que ter 3 boas características para jogarem no Benfica:
Jogo de pés, saídas, controlo da profundidade.
Este tem?
É que de todos os redes que temos, nenhum tem isso.




Fearless

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:21
Digo sempre o mesmo.
Hoje em dia os redes têm que ter 3 boas características para jogarem no Benfica:
Jogo de pés, saídas, controlo da profundidade.
Este tem?
É que de todos os redes que temos, nenhum tem isso.

Este tem 18 anos. Veio numa perspetiva de formação. Vai muito a tempo de melhorar as qualidades e corrigir muitos dos seus defeitos, já que vem de uma realidade completamente diferente. Mas por alguma coisa o foram buscar, sendo a equipa de scouting do Benfica uma das melhores do mundo.