Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2013, 11:51
Lima, mostra a tua raça e hoje mais uma vez marcas.
:coolsmiley:

R.G.M

respondam-me por favor... existe ou não toque do Haas?

Miguelito22

Citação de: R.G.M em 26 de Janeiro de 2013, 23:41
respondam-me por favor... existe ou não toque do Haas?
Sim foi bem expulso.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 23:40
Se tivesse do outro lado se calhar hoje tinha corrido mal. Abençoados 4M€! Que eu nunca teria dado, confesso!
Nem tu nem a maior parte dos adeptos do Benfica. Abençoada contratação  :bow2:

Hitch

Citação de: R.G.M em 26 de Janeiro de 2013, 23:35
Pessoal... Digam de vossa justiça... O Haas toca-lhe?

Acho que não passou nenhuma repetição do lance que permita afirmar com certeza se o Lima foi tocado ou não. Pelo menos não vi (não sei se mostraram mais tarde). Mas tb não quero saber!

Respondo-te com outra pergunta: achas que o Lima é jogador de se atirar para o chão qd pode ficar isolado na cara do grd?  ;)

R.G.M

Citação de: Hitch em 26 de Janeiro de 2013, 23:42

Acho que não passou nenhuma repetição do lance que permita afirmar com certeza se o Lima foi tocado ou não. Pelo menos não vi (não sei se mostraram mais tarde). Mas tb não quero saber!

Respondo-te com outra pergunta: achas que o Lima é jogador de se atirar para o chão qd pode ficar isolado na cara do grd?  ;)
é isso...  :amigo:

nogueira

É a diferença.

No nosso 2º golo, transforma um mau passe, num grande golo.

Brutal.

Adepto10

este reforço dá pontos!

slbfuckfcp

ainda bem que está deste lado da barricada...mais um jogo esforçado, um golo e algumas oportunidades...logo a começar a 2 parte  ...ui que perdida

bootscity

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 23:40
Se tivesse do outro lado se calhar hoje tinha corrido mal. Abençoados 4M€! Que eu nunca teria dado, confesso!
Nem tu nem a maior parte dos adeptos do Benfica. Abençoada contratação  :bow2:

Quanto a isto estou tranquilo, sou dos poucos que sempre achou que era uma excelente contratação, já desde os tempos do belenenses

ForçadoBloqueio

joni10

Citação de: R.G.M em 26 de Janeiro de 2013, 23:44
Citação de: Hitch em 26 de Janeiro de 2013, 23:42

é isso...  :amigo:
Eu digo mais: reparem que o Haas em momento algum diz ao árbitro que não fez falta. Dá para ver nas imagens televisivas. Tenta é convencer o árbitro de que havia um outro jogador ao lado e que por isso não era para vermelho. Por isto estou certo que tocou.
Depois, o vermelho é muito bem mostrado porque o lima fica realmente isolado.

Pedro84

Epá, que granda jogador! Podia era ter 27 anos, em vez de 29...

Hitch

Sim, a partir do momento em que se marca a falta, a cor do cartão só podia ser o vermelho! Indiscutível!

TheStar10

mais um golo importante ^-^
(todos os golos sao importantes claro :))

mas houve lances em que podia ter feito melhor e com isso mais golos.