Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 13:48
Citação de: Safe em 15 de Agosto de 2012, 13:41
o Lima em 4x3x3 pode jogar numa das faixas, se o bicho verde saísse podia perfeitamente fazer muitos jogos a titular no curral.

o Lima actualmente é MUITO melhor que o Mora e que o Saviola.

A desculpa do Proença pode servir para muita coisa, mas está gasta. Fomos roubados o ano passado... Mas pior que isso, fomos incompetentes ao máximo. Houve desleixo da direcção, do treinador e dos jogadores.

para finalizar... o Lima, dentro dum preço razoável, seria uma boa adição ao plantel do Benfica, como será ao do porto se se confirmar a transferência.

Não acho o Lima jogador de faixa...
pois não, o lima é jogador de porco, esta na cara

SLBCARLOS

lima pra jogar nas faixas?  ate parece que nos faltam extremos.

se saisse cardozo a escolha devia ser bendtner.

Safe

Eu não disse que o Lima era extremo, disse que ele poderia jogar na faixa, às vezes. É óbvio que o lugar dele é na área.
No Benfica, seria uma óptima alternativa ao Cardozo.

No porco, e com o investimento feito no colombiano, não me parece que, a ir, seja para ser titular, pelo menos a 9. Jogará sempre ali na zona do Hulk, Atsu... porque o James tem lugar garantido. Isto a fazer fé que a personagem da marvel saia, claro.

Darko

Ontem era Damião hoje vamos num Lima. De cavalo para burro em tão pouco tempo.

Mesut

Citação de: Safe em 15 de Agosto de 2012, 14:03
Eu não disse que o Lima era extremo, disse que ele poderia jogar na faixa, às vezes. É óbvio que o lugar dele é na área.
No Benfica, seria uma óptima alternativa ao Cardozo.

No porco, e com o investimento feito no colombiano, não me parece que, a ir, seja para ser titular, pelo menos a 9. Jogará sempre ali na zona do Hulk, Atsu... porque o James tem lugar garantido. Isto a fazer fé que a personagem da marvel saia, claro.

Não acho que ele renda na faixa, apesar de ser rápido e técnicamente forte, é um jogador de não tem muita condução de bola, nem é forte no 1x1.

Leonzo

Merece algum respeito o Lima, porque apesar de tudo quem viu o cepo que ele era no Belém e o jogadorzito que é agora, só pode constatar que é um tipo humilde e trabalhador pois é quase como passar de um Fiat Uno para um Fiat Stilo...

Mas apesar de tudo não tem a minima categoria para calçar num clube com maior dimensão que um Braga... Já o Nenê do Nacional era de outra categoria e podia ter dado qualquer coisa se não tivesse gerido mal a carreira...

Eric Cartman

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 13:31
É melhor que o Kléber, que é internacional. Ou que saviola, ou Mora...

Então não é!

Claro que é...

Claro que não é...

E agora?

caocomasas

Oh Eric, tu não vês que o Lima vai explodir este ano? Ele daqui a 4 ou 5 anos está no Real...

Eric Cartman

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2012, 14:15
Merece algum respeito o Lima, porque apesar de tudo quem viu o cepo que ele era no Belém e o jogadorzito que é agora, só pode constatar que é um tipo humilde e trabalhador pois é quase como passar de um Fiat Uno para um Fiat Stilo...

Mas apesar de tudo não tem a minima categoria para calçar num clube com maior dimensão que um Braga... Já o Nenê do Nacional era de outra categoria e podia ter dado qualquer coisa se não tivesse gerido mal a carreira...

tudo dito.

E é um gajo bacano, que levou na boa quando lhe disse que tinha apostado em coomo ele não fazia 10 golos numa determinada época.

Eric Cartman

Citação de: caocomasas em 15 de Agosto de 2012, 14:20
Oh Eric, tu não vês que o Lima vai explodir este ano? Ele daqui a 4 ou 5 anos está no Real...

É daqueles que todos os anos (vai em 3) vai para o Porto, para ver se os estúpidos cá de baixo o pegam, naquela da bicada.

Seria uma bicada à Djaló.

Mesut

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:18

Então não é!

Claro que é...

Claro que não é...

E agora?

é a tua opinião, também muita gente me diz que o Cardozo é um cepo, que não se mexe etc... e eu só respondo pois... mas marcou 20 golos.

Eric Cartman

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 14:22
Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:18

Então não é!

Claro que é...

Claro que não é...

E agora?

é a tua opinião, também muita gente me diz que o Cardozo é um cepo, que não se mexe etc... e eu só respondo pois... mas marcou 20 golos.

Certo. 8 anos seguidos...

Este, aos 29 anos, ultrpassou os 50 na carreira.

Aakeonan

Tou mesmo a ver o Cardozo a ir de vela e vir este.  :buck2:

Olha, que vá, ao Cardozo só desejo o melhor, que vá para um sítio onde seja reconhecido como merece, e acarinhado por toda a gente. Que não passe cada jogo,melhor, a cada toque na bola, a ter que provar que é bom como se tivesse chegado ontem.

Isto já tá num ponto em que não me importo de ter gente de que tanto gosto como o Oscar longe desta bandalheira.

É a minha expressão preferida do momento: deixa arder.

poliban

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2012, 14:15

tudo dito.

E é um gajo bacano, que levou na boa quando lhe disse que tinha apostado em coomo ele não fazia 10 golos numa determinada época.

Então mas isso não foi um tal de RKC?

Just kidding.

klik

Melhor que este, mais novo e possivelmente com preços semelhantes é o Jelle Vossen.....