Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TylerDurden

a mim não me mete confusão nenhuma.
e o que é que ele vai pra lá fazer? com 3 pontas de lança já lá? vai sair algum?
pouco ou nada importa, não viria acrescentar nada no Benfica.

luis___alex

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 01:59
Citação de: aguia20 em 15 de Agosto de 2012, 01:36
No Trio de Ataque, o apresentador e o Gobern falaram que ele estava próximo do Porto...

Parece que sim infelizmente.
felizmente para mim

Yoann Peeters

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2012, 02:53
No Trio de Ataque, o apresentador e o Gobern falaram que ele estava próximo do Porto...

felizmente para mim

x2 Felizmente para mim tambem :)

Safe

Eu gosto do Lima e acho que seria uma boa opção para o nosso ataque.
É melhor que o Saviola, Michel, Hugo Vieira, Mora... Fica atrás do Cardozo e do Rodrigo, mas não tenho duvidas que nos ajudaria bastante, principalmente nos jogos para o campeonato.

Se for para o porto é uma boa compra deles, infelizmente. Bem melhor que o Janko, melhor que o Kléber... Bem sacado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Safe em 15 de Agosto de 2012, 04:48
É melhor que o Saviola, Michel, Hugo Vieira, Mora... Fica atrás do Cardozo e do Rodrigo, mas não tenho duvidas que nos ajudaria bastante, principalmente nos jogos para o campeonato.

Se for para o porto é uma boa compra deles, infelizmente. Bem melhor que o Janko, melhor que o Kléber... Bem sacado.

Ele no Porto pode ser perfeitamente o melhor marcador da liga

Mathayus

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Agosto de 2012, 05:14

Com o Pedro Proença, até o meu cão, podia ser o melhor marcador da liga.

PB

Não acredito que o Lima vá para o Porto. Tem o Jackson e o Kléber para evoluir dentro do plantel. É muito improvável.

InsurgentDrums

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Agosto de 2012, 05:14

Os porcos jogam em 4-3-3, com apenas um ponta-de-lança. Tem sido assim, pelo menos, desde que o Mourinho saiu. O Jackson custou 9M e facilmente se percebe que será a aposta para titular. No máximo, o Lima seria um suplente jeitoso.

Eric Cartman

É melhor que o Kléber, que é internacional. Ou que saviola, ou Mora...

Então não é!

Eric Cartman

Ele está é a lançar o barro à parede, que acaba contrato para o ano e depois tem de voltar para os "chipre's" desta vida.

poliban

Ele já está no topo, já não dá mais que um Braga.

Mesut

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 13:31
É melhor que o Kléber, que é internacional. Ou que saviola, ou Mora...

Então não é!

Claro que é...

Safe

o Lima em 4x3x3 pode jogar numa das faixas, se o bicho verde saísse podia perfeitamente fazer muitos jogos a titular no curral.

o Lima actualmente é MUITO melhor que o Mora e que o Saviola.

A desculpa do Proença pode servir para muita coisa, mas está gasta. Fomos roubados o ano passado... Mas pior que isso, fomos incompetentes ao máximo. Houve desleixo da direcção, do treinador e dos jogadores.

para finalizar... o Lima, dentro dum preço razoável, seria uma boa adição ao plantel do Benfica, como será ao do porto se se confirmar a transferência.

aguia imperial

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2012, 02:53

felizmente para mim

para mim tambem

Mesut

Citação de: Safe em 15 de Agosto de 2012, 13:41
o Lima em 4x3x3 pode jogar numa das faixas, se o bicho verde saísse podia perfeitamente fazer muitos jogos a titular no curral.

o Lima actualmente é MUITO melhor que o Mora e que o Saviola.

A desculpa do Proença pode servir para muita coisa, mas está gasta. Fomos roubados o ano passado... Mas pior que isso, fomos incompetentes ao máximo. Houve desleixo da direcção, do treinador e dos jogadores.

para finalizar... o Lima, dentro dum preço razoável, seria uma boa adição ao plantel do Benfica, como será ao do porto se se confirmar a transferência.

Não acho o Lima jogador de faixa...