Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:44
Ia jurar que o Lima tinha ido a duas finais europeias, marcando um golo decisivo à Juventus, essa equipa fraquinha que este ano vai à final da Champions.
Sim e?

Imagina o Jackson no Benfica e onde poderíamos ter ido.

É a mesma visão que tenho para o Jardel, se queremos ser campeões o Jardel serve, se queremos brilhar na Europa temos de arranjar melhor.

Almareado

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:45
Ia jurar que o Lima tinha ido a duas finais europeias, marcando um golo decisivo à Juventus, essa equipa fraquinha que este ano vai à final da Champions.
Sim e?

É a mesma visão que tenho para o Jardel, se queremos ser campeões o Jardel serve, se queremos brilhar na Europa temos de arranjar melhor.
Onde o Jackson foi estes 3 anos?????!!!!

Velazquez

ZICKLER

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 18:33
Propostas abaixo de 7-8 milhões é mandar os gajos dos tapetes pó crl.
Com mais um ano de contrato apenas, não me parece que alguém ofereça valores perto desses.

Se conseguíssemos 4-5 milhões, já não era mau, tendo em conta a duração do contrato e a idade do Lima.

Estamos a falar de um mercado muito específico.

Tudo o que seja abaixo disso é mau negócio.

Gosto muito do Lima,  por isso mesmo, para o vendermos tem que ser para comprar-mos um de jeito para a sua posição

J_PN

O Lima é soberbo para o que se lhe pede. Deve ser o jogador com melhor entendimento tático do jogo, sabe sempre o que fazer, onde se posicionar.

Pena que os pés não acompanhem a cabeça.

Almareado

Quanto ao Jardel, o que ele evoluiu nestes 9 meses já não me faz pensar assim.

Slb23

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:47
Foi de forma consecutiva o melhor marcador do campeonato e unanimemente considerado o melhor PL em cada ano.

Achas que o Lima tem o nível dele?

Acho que é simples o que disse.

San Lucas

Vai seguir o exemplo do capitão e vai pegar n' Al-Gharafa já amanhã para festejar mais um titulo.  :victory:

GiiB_10

Sim e?

Jardel e Lima, poderiam ser duas excelentes vendas este ano.
Apesar de ambos terem feito boa época, acho que é possível arranjarmos melhor.

J_PN

Acho que para dar o passo seguinte é preciso sim um avançado com outra qualidade para o lado do Lima do que propriamente o Lima. Vamos ver se o Jonas consegue transpor a qualidade que demonstrou internamente lá para fora.

GiiB_10

Sim e?

É bom, mas não leva sozinho uma equipa a lado nenhum.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2015, 18:51
O Jardel eu mantinha até pela idade dele, é o suplente perfeito e tem aquela mística que tanto se fala no Benfica.

E tem outra coisa, a ser vendido nunca iremos receber muito porque a Traffic tem 50% do passe e o Olhanense direito a 10% da mais valia.

Almareado

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:49
Foi de forma consecutiva o melhor marcador do campeonato e unanimemente considerado o melhor PL em cada ano.

Onde é que ele levou o Porto que o Lima não levou o Benfica? O Lima levou o Benfica a 2 finais europeias, o Jackson levou o Porto a uns quartos de Champions....

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2015, 18:51
O Jardel eu mantinha até pela idade dele, é o suplente perfeito e tem aquela mística que tanto se fala no Benfica.

E tem outra coisa, a ser vendido nunca iremos receber muito porque a Traffic tem 50% do passe e o Olhanense direito a 10% da mais valia.
Se o Jardel não se importasse de voltar a ter um papel secundário, não me importava que ficasse, mesmo considerando que temos melhor.

Mas não sei, se aparecesse uma proposta boa do estrangeiro, se não se sentiria tentado a sair. Se um Maurício consegue ser titular numa Lázio...

Slb23

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:49

Onde é que ele levou o Porto que o Lima não levou o Benfica? O Lima levou o Benfica a 2 finais europeias, o Jackson levou o Porto a uns quartos de Champions....
Epá está bem.

Sendo assim não trocas o Verrati pelo Enzo afinal o Enzo levou o Benfica a 2 finais europeias.