Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLB_5_Estrelas

Mas onde estão os 11m? é noticia a correio da manhã? O lima tem é de ficar, e dar seguimento ao bom trabalho com o jonas, para o ano logo se pensa na china ou no japão

lonstrup

Uma coisa tenho a certeza. O Evergrande iria ver os 11M rentabilizados, pois Lima seria um jogador com rendimento imediato naquele campeonato, golos e titulos.

Está a custar a acreditar é na veracidade da proposta.

JustMe

A questão é: o que faremos nós com esses supostos 10 milhões?

O Lima é um jogador com um rendimento fantástico e uns números de respeito. Tenho muito receio do que será desta equipa com tanta mudança, desde treinador e táctica, a jogadores... É muita coisa ao mesmo tempo.

Jonas e Lima são garantias de golos. Muitos golos.

Pedro_ElMago_10

11M é impossivel recusar. O Lima vai fazer o contrato da sua vida e o clube chines fica com um grande PL. As 3 partes ficam satisfeitas.

Se se confirmar, agradeço ao Lima por tudo e toda a sorte do Mundo para o resto da carreira.

bolas10

Lima e Eliseu de saida!?  :smitten:

Kabx

11M??  :confused:

A pergunta é? o que fazer com esse dinheiro? comprar 3 ou 4 bardamerdas ou comprar um grande avançado??
a resposta já sabemos

desinstala

11M? tá bem tá :D

VitorFernando

Não deixava de ser engraçado o Lima ser vendido pelo dobro do Garay.

Elvis the Pelvis

Foi sempre um óptimo profissional, teve um rendimento bom durante os anos que cá esteve, agora não se rejeita uma proposta de 11M com apenas um ano de contrato.

Agora cabe ao Benfica contratar um PL de qualidade superior, que acompanhe o Jonas, Jonathan, Nélson, etc.

josantiago

11 milhões é uma proposta irrecusável. Basta depois é o Benfica ter alguém pronto para o substituir

klik

E que tal não comprar nenhum avançado e tentar manter Gaitan com a guita...  :P

É que o mais provável é com o tempo começarmos a dar mais importância a vertente de um #10, médio ofensivo atrás do avançado...( nesse sentido já contratamos Adel, juntando a outros jogadores que já tínhamos... ) do que propriamente uma quantidade de avançados grande..

Tendo nós Jonathan, Jonas, Hassan ? ... só aqui temos 3 perfis diferentes.

Elvis the Pelvis

E o Nélson, Klik. Não coloco o Hassan à frente do Nélson. Mas percebo o que dizes.

Godescalco

Citação de: josantiago em 17 de Junho de 2015, 04:14
11 milhões é uma proposta irrecusável. Basta depois é o Benfica ter alguém pronto para o substituir

Pois. "Basta."

Eu também acho que 11M são irrecusáveis pelo Lima nesta altura mas o pior é que não temos acertado assim tantas vezes em goleadores que tenham os números dele.

Temos mesmo de acertar na mouche.

Godescalco

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2015, 04:24
E o Nélson, Klik. Não coloco o Hassan à frente do Nélson. Mas percebo o que dizes.

O Hassan tem muito potencial para a idade.

Falta saber se tem estaleca ou não para clube grande. Podia ser um novo Lima.

klik

#28349
eu a ideia que fiquei do Rio Vitoria a falar é que a equipa que começar a trabalhar vai ser muito próxima do "resultado final"... e que depois de Julho, no máximo faremos umas 2 ou 3 contratações..

Por isso nos próximos 10 dias espero e aponto para que haja muita definição de saídas..