Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

isto é muito simples para mim...

jogos fora é ele e mais 10

jogos em casa pode jogar o ''10M'' que dá para o gasto.

gerir este gajo com pinças ate ao fim....é depois de Jonas o jogador mais importante no nosso sistema.

maior que portugal

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2016, 23:10
Para mim será ou poderá ser a peça chave do campeonato nos jogos mais complicados, deixava-o no banco contra o Setúbal e apenas o lançava se o jogo se complica-se, em vila do conde tem que jogar de inicio, gerir este homem com pinças.
digo eu que nao percebo nada disto... mas que logica tem se o jogo se complicar meteres um medio defensivo??? vais defender o resultado???

benficaslb1

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2016, 23:10
Para mim será ou poderá ser a peça chave do campeonato nos jogos mais complicados, deixava-o no banco contra o Setúbal e apenas o lançava se o jogo se complica-se, em vila do conde tem que jogar de inicio, gerir este homem com pinças.
digo eu que nao percebo nada disto... mas que logica tem se o jogo se complicar meteres um medio defensivo??? vais defender o resultado???

A tua primeira frase resume tudo. xd

Star

Maquina. Poupar no proximo jogo porque ja se sabe o que a casa gasta e usar contra o Rio Ave.

diob121


PSantiago88

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 22:44
Quem é que devia estar a cobrir a cabeça da área?

Renato.

Fejsa foi dobrar o central que saiu ao Lahm e o Renato devia ter ido compensar esse movimento do Fejsa.

Não é um.problema de hoje. A equipa tem essa dificuldade desde o início da época e quando joga o Samaris nota-se mais (é menos posicional).

PSantiago88

Voltar para a incubadora, só pode voltar a sair para o jogo de Vila do Conde.

ZICKLER

A exibição habitual.
Meter o homem na redoma e tirar só no dia do jogo em vila do conde

Juan Mata


Imagens exclusivas do dormitório onde Fejsa irá pernoitar até ao jogo com o Vitória.

Maka

Citação de: PSantiago88 em 14 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 22:44
Quem é que devia estar a cobrir a cabeça da área?

Renato.

Fejsa foi dobrar o central que saiu ao Lahm e o Renato devia ter ido compensar esse movimento do Fejsa.

Não é um.problema de hoje. A equipa tem essa dificuldade desde o início da época e quando joga o Samaris nota-se mais (é menos posicional).

Não concordo. O Fejsa não devia ter entrado na área porque eles só tinham lá o Muller, não tinham mais ninguém. Para além do mais, o Renato tinha ido à esquerda fazer 3x2.
Quem falha nesse lance é o Eliseu, que deixa escapar o Lahm, e o Fejsa, que decidiu mal ao entrar na área.

O'Brien

Citação de: Black Skulls em 13 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 22:44
Quem é que devia estar a cobrir a cabeça da área?
Na minha opinião o Renato.

Acho que era o único. Infelizmente ficou estático durante todo o lance até a bola chegar ao vidal

kramxel²

Tenho muita pena que com bola seja tão limitado, sem ela é um futebolista fantástico.

Covenant

Foi o jogador que mais correu. Fantástico e assustador tendo em conta a sua condição física.

Slb23


Trezeguet

MVP

não fossem as lesões onde não andaria