Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

fact121

Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2019, 16:55
Já ligam ao BEKAMBOL? xD
Eh pah eu tirando 4 ou 5 users, nao decoro o nome a ninguem x'D

Bekambol

Citação de: fact121 em 28 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: fact121 em 28 de Julho de 2019, 16:40
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:16
Sempre o considerei um fracasso para o BENFICA, embora não tivéssemos treinadores à altura, e ele até fez jogos bons, MAS NÃO TINHA, NUNCA TERIA LUGAR NO BENFICA, muitas Lesões e POUCA QUALIDADE. Embora que com ALGUMA, Mas MUITO POUCA e COM A AGRAVANTE DAS LESÕES, Considero que só JOGOU por Culpa da incompetência dos TREINADORES, presos a assuntos alheios ao BENFICA, PRESIDENTE, DIRECÇÃO..etc.
Desculpa la, mas what the fuck?

Ok amigo somos um Site de Benfiquistas, Livres de reagir a comentários, concordo com a tua reacção, demonstra, na minha opinião, a necessária atenção e crítica construtiva, abraço amigo e como sempre, viva o Benfica de todos nós.
A minha reaçao é de supresa, nao tenho mesmo nada a dizer ao "Fejsa é mau jogador" quando é o homem que bate o record de cortes num jogo na champions a jogar pelo Benfica.

Ok. se leres tudo talvez mudes de ideias, mas podes não mudar a decisão é tua, "ele era mau jogador devido às lesões" porém, não fui explícito, tudo bem, tens razão. Abraço Benfiquista e viva o nosso Glorioso Benfica e naturalmente, o meu respeito pelo jogador e aceito a tua crítica construtiva. Tens razão e para não me repetir mais, Viva o Benfica de todos nós.

fact121

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:58
Sempre o considerei um fracasso para o BENFICA, embora não tivéssemos treinadores à altura, e ele até fez jogos bons, MAS NÃO TINHA, NUNCA TERIA LUGAR NO BENFICA, muitas Lesões e POUCA QUALIDADE. Embora que com ALGUMA, Mas MUITO POUCA e COM A AGRAVANTE DAS LESÕES, Considero que só JOGOU por Culpa da incompetência dos TREINADORES, presos a assuntos alheios ao BENFICA, PRESIDENTE, DIRECÇÃO..etc.

Ok amigo somos um Site de Benfiquistas, Livres de reagir a comentários, concordo com a tua reacção, demonstra, na minha opinião, a necessária atenção e crítica construtiva, abraço amigo e como sempre, viva o Benfica de todos nós.
A minha reaçao é de supresa, nao tenho mesmo nada a dizer ao "Fejsa é mau jogador" quando é o homem que bate o record de cortes num jogo na champions a jogar pelo Benfica.

Ok. se leres tudo talvez mudes de ideias, mas podes não mudar a decisão é tua, "ele era mau jogador devido às lesões" porém, não fui explícito, tudo bem, tens razão. Abraço Benfiquista e viva o nosso Glorioso Benfica e naturalmente, o meu respeito pelo jogador e aceito a tua crítica construtiva. Tens razão e para não me repetir mais, Viva o Benfica de todos nós.
Visto que fizeste enfase a "fraca qualidade" x'D
De qualquer maneira concordo ai. Viva ao Benfica E a todos nos.

RedPaint

Titularidade hoje basicamente para dizer que o jogador está em condições. Atrair os interessados.

LR

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:58

Que deus fds

diogo32

É tão prejudicial neste momento...

R_Mendes

Este e o Gabriel andam a passo...

AleKx

Penoso.

Porque insistir?

LegendsNeverDie

Agradecer muito, mas não dá mais.

Rikhart

Mas isto está a titular porquê precisamente? Fds.

Folhadal

Não percebo a insistência, sinceramente.

Estamos a jogar sem meio campo, neste momento.

solee

Infelizmente já não dá. Obrigado por tudo mas tem de ir à vida dele.

xeriff

R_Mendes

Slb999999