Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

daniel.gomes

Completamente fora dela, até dá pena.
Em fim de ciclo claramente.

Toy4L3ve

Era um capítulo que já devia estar encerrado

Nirvana_87

AleKx

Cob92

cesarslb

Obrigado por tudo mas está na hora de sair...

ORMP

Hoje melhor que o Gabriel e melhor que o Samaris. Melhorou fisicamente, está a jogar 10/15 metros à frente do que jogava com o Rui Vitória. Claramente o Lage conta com ele. A dúvida é se contra o Sporting joga ele ou o Florentino. Penso que será o Florentino.

apedro.stb

Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2019, 21:59
Citação de: Ruud em 28 de Julho de 2019, 21:03
Quer-me parecer que é o último jogo que faz pelo Benfica. Pelo menos seguido a lógica da saída do Salvio, que também foi capitão no último jogo que fez.

E o Pizzi está em campo, que a seguir que é o 3º capitão.

Seria absurdo fazer do último jogo da pré-época, a uma semana da disputa de um título oficial, jogo de despedida de um jogador.

O Salvio jogou porque não havia ninguém e os argentinos andavam num vai não vai...

Acho que é mais um sinal do Lage de que ele conta e muito para ele. Não esquecer que o Lage já se referiu a ele como "o nosso melhor médio".

Quem perdeu o lugar foi o Conti, que vai de vela, para ficarem 25. Samaris será o 4o central. Não concordo mas tenho praticamente a certeza.

Totalmente de acordo em relação ao Conti. Quanto ao Fejsa, sinceramente soou-me um pouco a despedida. Vai custar-me muito se sair, mas provavelmente seria o melhor para todos.

krovimodric

rkc

Continuo com a mesma opinião: é o melhor médio recuperador do clube. E será titular, até se lesionar.

E hoje até foi o médio menos mau, mas de longe.

Biscai@

Fejsa vai ficar, pelos minutos que tem tido parece-me claro que vai ficar. Conti voltou a não jogar e assim sendo deve sair... Samaris deverá assumir o papel de central e o problema fica resolvido.

mitro11

O Fejsa é e sempre foi um trinco, não podem querer que o homem faça coisas que simplesmente não sabe

Avante

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:16
Sempre o considerei um fracasso para o BENFICA, embora não tivéssemos treinadores à altura, e ele até fez jogos bons, MAS NÃO TINHA, NUNCA TERIA LUGAR NO BENFICA, muitas Lesões e POUCA QUALIDADE. Embora que com ALGUMA, Mas MUITO POUCA e COM A AGRAVANTE DAS LESÕES, Considero que só JOGOU por Culpa da incompetência dos TREINADORES, presos a assuntos alheios ao BENFICA, PRESIDENTE, DIRECÇÃO..etc.

Basta ver uns vídeos dele jovem, a jogar a nⁿ8 nos batatais da Servia... A simplicidade com que ele fazia as transições ofensivas...

Gondoriz

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:16
Sempre o considerei um fracasso para o BENFICA, embora não tivéssemos treinadores à altura, e ele até fez jogos bons, MAS NÃO TINHA, NUNCA TERIA LUGAR NO BENFICA, muitas Lesões e POUCA QUALIDADE. Embora que com ALGUMA, Mas MUITO POUCA e COM A AGRAVANTE DAS LESÕES, Considero que só JOGOU por Culpa da incompetência dos TREINADORES, presos a assuntos alheios ao BENFICA, PRESIDENTE, DIRECÇÃO..etc.

Eish a sério?

elon musk

Há malta que se devia dedicar a ver e a analisar apenas as conferências de imprensa e a estatística.

O futebol em si, como este tópico exemplifica, é um estádio além.

Fejsa continua a crescer no modelo de jogo do Lage. Como seria de prever, tendo em conta a inteligência de ambos.