Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gugans

e um lateral duro, espero que seja na mesma linha de um Zaneti ou Ivanovic. Gostei da raca!

Virus

slb_always

Até ver estou a gostar!

jotacuara 7

Ainda não encheu o olho , cumpriu mais ou menos . Espero que melhore. Dar tempo ao tempo.
Força Benito.

olheiro20

Eu gostei de algumas coisas, mas em relacao a jogadores novos sou sempre desconfiado porque muitos comecam a preparacao durante as ferias e depois os seus indices fisicos sao superiores aos outros. Esperemos mais um mes para avalia-lo como deve de ser... ( o mesmo se passa com os outros reforcos)

sandrosp30

Pessoal vamos dar tempo, dos reforcos para mim os unicos que tem alguma qualidade para ficar no plantel sao: Benito, Cesar, Talisca, Derley. mas vamos avalia los nos proximos jogos, penso que o problema esta no meio que e a alma da equipa.

gu-esh-77

Citação de: TipetDElink=topic=55268.msg1078576119#msg1078576119 date=1405975357
Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: gu-esh-77 em 21 de Julho de 2014, 20:48
Gostava de o ver tambem a trinco para os proximos jogoso ate mesmo a central

Para quê? Achas que há aí defesas esquerdos ao pontapé?

Acho q depende do que render o djavan. E tb do que ele render como trinco. Mas pelas características que mostra aposto que rende mais a trinco.
se o Silvio volta gostava mais este para DE

abeluminho

maior que portugal

muitos dizem que é uma boa surpresa, eu considero apenas, que é a confirmaçao do que ja tinha dito sobre ele, bom jogador e agarrará o lugar

sergio19azb

Ate o Silvio voltar podemos aguentar bem com o Benito que me parece ser defensivamente um lateral bastante bom !

slbenfica_croft

Vamos ver se a lateral esquerda fica bem entregue. Tenho que ver mais dele.

E do djavan não tenho expectativas nenhumas.

poliban

Djavan vai ser o titular, é que nem tenho dúvidas.

ChamaImensaSLB

E se pedirmos à liga para jogar com 12, Djavan e Benito a DE. Argumentamos que os dois valem um Siqueira, ou nem isso.  :tomates:

slbfuckfcp

se a dúvida será entre o Djavan e o Benito é bom sinal, ao menos não temos de nos preocupar com o lateral esquerdo

Red skin

Ao menos n é nenhum Emerson ou Cortez.... mas tb... nunca vi jogadores tão maus com a nossa camisola como estes 2... livra! Nem nos poucos saudosos finais dos anos 90