Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Gostava de achar que serve, mas cada vez mais isso me parece complicado.

Tem andado um bocado aos papéis. Mesmo se não contarmos com a preferência "pessoal" que o Jesus terá pelo Eliseu, acho que o português, em forma, acabará sempre por ser bastante superior.

TMMSLB

André porque é que o achas fraco? Procurei mas não vi a tua opinião sobre o benito

JPSilva

Há aqui 2 pontos de analise, uma coisa era integrar este jogador numa base da época passada, outra é simplesmente atirá-lo aos leões. E neste momento qualquer jogador que entre na defesa é queimado.

andre_04_SLB

Citação de: TMMSLB em 04 de Agosto de 2014, 01:49
André porque é que o achas fraco? Procurei mas não vi a tua opinião sobre o benito

Pus no meu blog companheiro.

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

FUTURO PRESIDENTE

Como lateral é fraquinho, pelo menos para já ....
Olho para ele e vejo ali um central.

20Nico Gaitan20

pior que siqueira, melhor que emerson,cortez e melgarejo juntos.

BrunoP

Até agora foi dos que mostrou mais, seria injusto mandar vir por um jogo em que tinha como parceiros César e Sidnei, e onde no geral a equipa esteve muito mal.

John Locke

Do que vi nos primeiros jogos fiquei com boa imagem, mas nestes 2 ultimos jogos fartou-se de ser "comido de cebolada"...

Stanic

E depois o Djavan é dispensado da maneira que foi.

JPSilva

Citação de: John Locke em 04 de Agosto de 2014, 02:35
Do que vi nos primeiros jogos fiquei com boa imagem, mas nestes 2 ultimos jogos fartou-se de ser "comido de cebolada"...

Mas estes 2 últimos jogos foram contra bons adversários...

Rufy

Eu até tenho gostado deste, acho que inserido numa equipa decente temos aqui um bom lateral.

Jonny-Venezuela

jotacuara 7

A defender parece me fraco e notou se nesta " emirates cup".

Tiago_Patatas

Tenho de vê-lo a jogar ao lado de uns centrais e de um médio defensivo competentes.

Qualquer jogador parece péssimo com um Sidnei como companheiro.

HoMiCiDaL

com este estou tranquilo... 1 ano a levar com os berros do Luisão e Jardel e vai ao sítio em termos de posicionamento defensivo.

tem atributos para ser um grande LE. Recordo que o Siqueira com a sua idade era um extremo esquerdo banal.