Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Não acho que seja tão fraco quanto isso, sinceramente.

Gosto dele.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2014, 21:57
Baixou de produção quando chegou o gordinho !
Gostava de vos ver a vocês..estarem a jogar e vir um gajo escolhido e querido pelo treinador com 30 anos....mais não sei quantos quilos que o normal e no dia a seguir é titular !

Eu certamente que não me expunha ao bullying como ele faz. Marselha. Arsenal. Valência.

Imagino as piadas sobre a manteiga que passaram no Benito.

Coisa fraca como jogador.

O-Rível

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2014, 21:57
Baixou de produção quando chegou o gordinho !
Gostava de vos ver a vocês..estarem a jogar e vir um gajo escolhido e querido pelo treinador com 30 anos....mais não sei quantos quilos que o normal e no dia a seguir é titular !

Isso é um exercício de contorcionismo brutal. Então era preferível ele fazer todos os minutos em todos os jogos? A pré-época serve para ganhar ritmo, aprender e mostrar que pode ser útil. Ele baixou de rendimento provavelmente porque as cargas de treino neste momento são altas, deve haver alguma fadiga acumulada, e por outro lado porque os adversários são mais fortes. Se a maneira como ele é comido em situações de 1x1 tem a ver com a chegada do Eliseu, nem quero imaginar como é que o Artur vai jogar quando chegar outro guarda-redes.  :whistle2:

20Nico Gaitan20

avaliar este jogador ou outros naquela defesa é um pouco injusto,visto que só o Maxi era o titular na epoca passada.

Maxi    luisao      jardel        benito

isto é bem diferente de:

Cancelo lindelof/cesar    sidnei  benito

JustMe

Redceltic

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2014, 22:00
Não acho que seja tão fraco quanto isso, sinceramente.

Gosto dele.

ontem e hoje esteve mto mal nos posicionamentos e na abordagem dos lances... Pode é ser do cansaço, caso contrário é péssimo.

slbenfica_croft

Que continue a trabalhar e a melhorar. Acho-o mediano, mas tem sido dos menos maus.

Miguelito22

Cabe perfeitamente no plantel.

O-Rível

Também concordo que nesta altura não se pode crucificar o jogador, até porque tem características interessantes, mas aqui fica alguma food for thought: o sector defensivo é a soma de todos os seus intervenientes. Ele podia ser claramente um jogador diferenciado e ajudar na resolução dos problemas da equipa, ou podia ser mais um a contribuir para cavar esses problemas. Ele neste momento, tal como o César, tem é de aprender. Quando vejo o desdém que muito boa gente tem pelo Eliseu, questiono-me se neste fórum há alguma regra implícita que obriga os adeptos a apoiarem apenas um (ou nenhum) jogador por posição. É pena, porque o Eliseu mais rapidamente lima as arestas que precisa de limar para ser útil, o que dará espaço ao Benito, que tem imenso para melhorar.

20simao1

Parece que ontem foi comido. Há gif disso?

E já me disseram que hoje comeu uma cueca (túnel :P) do Rodrigo, é verdade?
Vi foi ele a fazer 1  a um adversário.

Shoky

Tem-me parecido consistentemente fraquinho.

Kyoto

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 23:03
Tem-me parecido consistentemente fraquinho.
numa defesa comandada pelo Artur com Cesar e Sindei a frente e por vezes Luis Filipe na direita, até o Marcelo te ia parecer fraco

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2014, 23:01
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

Mau de mais.

Eu já me fartei de enumerar a quantidade de jogadores que não colocam bem os apoios.

Aliás, a ideia que me dá, é que 90% dos jogadores não segue nada disso. Coloca-os como bem entende ser melhor para a situação, quase sem pensar.

Anyway, quem faz a recepção, no golo do Sanogo, não é ele.

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2014, 23:01
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

Mau de mais.

Boa análise. A minha esperança é que com treino ele lá vá, porque pode ser simplesmente um caso em que na sua formação nunca soube o que é uma zona pressionante, quais são os subprincípios da contenção, enfim... tem muito que aprender, quer técnica quer tacticamente. Apesar disso não o acho um caso perdido. Contrariamente ao que diziam, até gosto mais de o ver com bola do que sem ela.