Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gaivoto

Citação de: RAFL em 21 de Dezembro de 2014, 21:52
esperava muito mais....
Ya, tens razão faltou fazer um Poker (um de bicicleta, outro de calcanhar e os outros dois foram só encostar ;D), sacar dois cabritos e dois cortes em cima da linha..........ya, tens razão, também "esperava muito mais" O0

BlankFile

Exibição regular, sem falhas de maior. É um jogador que trata bem a bola, mas revela ainda algumas falhas posicionais em termos defensivos. No entanto, acho que tem margem para melhorar se tiver mais chances para se mostrar.

The Eagle 10

Podem achar que é uma piada mas ainda consegue ser pior que o Emerson e o Cortez.

Tacuara7

Percebe-se que lateral nem deve ser a sua praia. Cumpre razoavelmente.

Difícil avaliar o que pode valer.

pjmatos

Gostei: tranquilo, certinho, não fez asneiras, saiu a jogar sem errar passes.

Shoky

Quem é que disse: "Sai Siqueira? Venha Benito e Eliseu!"

É internar o gajo.

GiiB_10

Com uma boa sequência de jogos a titular, acredito que se revelasse um bom lateral.

Skjaer

Parece-me um jogador normalíssimo, não é particularmente mau mas também nem sequer chega a ser razoavelmente bom.

Até ao dia de hoje é a ideia que tenho do Benito.

Anti-Corruptos

Fds temos um dedo para escolher defesas esquerdos. É so pernetas.

mistersilva74

Não complicou, mas também não lhe complicaram a vida a ele. Numa exibição tão medíocre de toda a equipa, acabou por não destoar. Basicamente, foi como quase todos os companheiros: andou por lá.

R.G.M

Citação de: King 7 em 21 de Dezembro de 2014, 23:00
Podem achar que é uma piada mas ainda consegue ser pior que o Emerson e o Cortez.
;D

Lorne Malvo

Citação de: King 7 em 21 de Dezembro de 2014, 23:00

Acho que esses dois eram bastante piores. O Benito tem algumas noções sobre futebol.

VivaoBenfica

Cumpridor. Só hoje me apercebi que tem uma dimensão física impressionante.

esmiga

Cumpriu.. mas parece curto po benfica

tulio_slb

Penso que um treino certo e minutos daria um bom central ou trinco, lateral não me parece