Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JViegas

Citação de: Tipet em 31 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2015, 00:16
Já escrevi aqui várias vezes que (fora o Sílvio) é o nosso defesa esquerdo.... Mas não faz parte da "prospeção PFC"..... :smokin:

Não percebo o que vêem nele. É lento e duro de rins.
Bom cruzamento, muito seguro a defender, bom jogo de cabeça, caparro enorme que surpreendentemente não afecta a agilidade do rapaz. Não é tão rápido como o Eliseu nem tão forte no 1v1, é um lateral mais para solidez defensiva, daqueles que cruzam bem e normalmente fazem-nos um pouco à frente de 3/4 do campo. Além disto tudo é polivalente podendo jogar a central. Não tem é tido minutos porque eu acho que ele tem valor. Tendo mais minutos pode-se tornar um bom jogador.

sergio19azb

Silvio e Eliseu
Maxi e André Almeida

Loris Benito não tem lugar para já, era bom que o emprestassem a um clube que estivesse disposto a suportar o ordenado com clausula de compra de 4/5M€

Tipet

Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2015, 01:57
Já escrevi aqui várias vezes que (fora o Sílvio) é o nosso defesa esquerdo.... Mas não faz parte da "prospeção PFC"..... :smokin:

Bom cruzamento, muito seguro a defender, bom jogo de cabeça, caparro enorme que surpreendentemente não afecta a agilidade do rapaz. Não é tão rápido como o Eliseu nem tão forte no 1v1, é um lateral mais para solidez defensiva, daqueles que cruzam bem e normalmente fazem-nos um pouco à frente de 3/4 do campo. Além disto tudo é polivalente podendo jogar a central. Não tem é tido minutos porque eu acho que ele tem valor. Tendo mais minutos pode-se tornar um bom jogador.

"Muito seguro a defender"

Enganou-me bem. Sempre que o vi jogar dava demasiado espaço e pareceu-me ter deficiências de posicionamento. Juntando isso ao facto de ser lento a recuperar...

joseneto

O Eliseu é que não tem lugar no Benfica, mas quando se tem padrinhos pode-se fazer tudo, é o usual com este treinador.

zefo

:metal: Bem vindo ao carrossel Benito

darkwolf

engraçado mas acho que ele se daria melhor a central.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2015, 00:16Nao partilho dessa opinião.

Tebho a convição de que com pelo menos uns 3 ou 4 jogos seguidos, daria muito mais à equipa. Tanto em termos defensivos como ofensivos. O treinador nao acredita nele, parece-me obvio isso.

Tipet

Citação de: joseneto em 31 de Janeiro de 2015, 04:04
O Eliseu é que não tem lugar no Benfica, mas quando se tem padrinhos pode-se fazer tudo, é o usual com este treinador.

Essa dos padrinhos já deu o que tinha a dar. O treinador prefere jogadores que tu não preferes. É normal. Eu acharia incompreensível ter o Benito a titular e o Eliseu no banco, por exemplo. E garanto que o Eliseu não é meu afilhado.

BENFIKA

Mais um....é contratado, é aposta durante meia duzia de jogos, não serve, começa a emprestar.

E mais uns milhoes á vida...

Becken

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2015, 12:37
Mais um....é contratado, é aposta durante meia duzia de jogos, não serve, começa a emprestar.

E mais uns milhoes á vida...
Sao os milhoes que ganhamos com os miudos da formação, que poderiam ter tido um futuro brilhante ao serviço do Clube.

every time i die

Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2015, 01:57

Seguro a defender?
O Covilhã que o diga... :D

MarafadoSLB

Citação de: joseneto em 31 de Janeiro de 2015, 04:04

Alguém que diga as verdades!!!!! Concordo em absoluto. O rapaz (Eliseu) tem grande futuro e uma velocidade estonteante...mas é como dizes tem padrinho que até lhe dá (quase) tau tau em publico como no último jogo...mas vale tudo até ele jogar e ser comido normalmente (o posicionamento do homem é assustador)

Smile

KunAguero16

Ficoupara 4 opção  :bow2:

iloy

ele e o eliseu nunca devia ter vindo, o Benfica mais uma vez gastou mais de 4 milhoes em 2 jogadores médianos que nunca sero jogadores para o Benfica.