Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Astor

Malta adulta que não gosta das prequelas do Star Wars e dos Star Wars da Disney...Claro que não tem nada a ver com o facto de vocês terem crescido e terem deixado de ser o público-alvo desses filmes. Dá-me sempre imensa vontade de rir quando vejo adultos chorões porque acham que um produto direcionado para crianças/jovens adultos (como o Star Wars original foi para eles) devia ficar parado no tempo e respeitar os sentimentos nostálgicos desses adultos que não conseguem aceitar que aquilo já não é para eles. Muito bom.

Anyway, falemos de deitar abaixo este ditador e deixem essa conversa para a thread "Luke Skywalker deserved better!!!" do reddit ou para o canal do YouTube do MikeZeroh.

Só tou a ver

Citação de: eagles_letchworth em 27 de Maio de 2021, 08:03
Hoje chegaram cedo...a hora extra deve ser a triplicar.
Os bots vão arrasar e vieirar o triplo!

Mannschaft

Rua não, pois estaria em liberdade. Cadeia! Tem de pagar pelo que fez.

Crimes patrimoniais, económicos e morais contra a maior instituição desportiva do país.

NoNickBoy

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2021, 13:26
A do quer é tacho tira me completamente do sério!

Mas não é completamente ACEITÁVEL, no mínimo, que um sócio do Benfica, perante o estado das coisas, ESTEJA CONTRA ESTA "direção" E QUEIRA CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE??

Fodasse!! Mas o clube é do Vieira caralho?

Pergunta retórica ou ingenuidade?

Pergunta para os vieiristas/bots.

Se também o achas e não és nenhum deles, é por isso que estamos como estamos.

Adrian

Gondoriz

Tem que se expulsar este chifrudo do Benfica. É urgente.

ISO

Citação de: Mannschaft em 27 de Maio de 2021, 14:23

Crimes patrimoniais, económicos e morais contra a maior instituição desportiva do país.

Já anda fazê-los desde que chegou ao clube, só agora é que descobriram..., que "saudades" que eu tenho dos tempos dos 90%...
::)

jmjc

Quando saires do MAIOR será um triste dia, pois tds saberemos as merdas, as trapalhadas, os esquemas que fizeste bandido....e para os vieiristas repito, ido pro caralho!

Mannschaft

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2021, 14:27
Citação de: Mannschaft em 27 de Maio de 2021, 14:23

Já anda fazê-los desde que chegou ao clube, só agora é que descobriram..., que "saudades" que eu tenho dos tempos dos 90%...
::)
Não sei se era para mim mas eu fui um dos 693 sócios que votaram em branco em 2016. Nesse acto eleitoral até ganhou com 95%.

Sylphs

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2021, 13:52
Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 13:46

Mas não é completamente ACEITÁVEL, no mínimo, que um sócio do Benfica, perante o estado das coisas, ESTEJA CONTRA ESTA "direção" E QUEIRA CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE??

A máquina de propaganda goebbelsliana trabalhou tão bem esse aspecto que qualquer alternativa leva logo o carimbo de "aventureiro" que "quer tacho"

Quando o mais irónico é o presidente atual ser o MAIOR TACHISTA de que há memória, que se serviu do Benfica para conseguir o MAIOR TACHO com que alguma vez sonhou!!!!

Sem dúvida, a maior ironia a que tive/ tenho o desprazer de assistir. Como é possível haver gente tão limitada? 🤔
Num País onde 40% vota PS...estás à espera que no Benfica seja diferente porquê?

kingvata

Gostei da entrevista do Noronha, mas neste momento do clube precisamos de mais.
Não se aguentam mais 3 anos de vieira e precisamos de quem nos queira salvar já!

O Noronha evidenciou grande classe ao longo do ano, com muito respeito pelo Benfica.
Mas agora não dá para meias palavras.
Se lhe perguntam se o Rui Costa tem futuro num projecto do Benfica deve dizer claramente que "Não"! é um incapaz e incompetente para a função.
Se lhe perguntam se será candidato, tem de responder de forma mais objectiva, de modo a estarmos com ele. Caso contrario teremos de escolher outro que lidere a derrocada do Vieira. Percebam, que não aguentamos mais 3 anos disto!

Se lhe falam do que deve mudar, não pode vir com a conversa de que espera que o vieira aprenda com os seus erros e que melhore no futuro. Não! o vieira não pode ter mais futuro no Benfica!!!

CHEGA!!!

Chairman

Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: zero07 em 27 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2021, 21:58

Uma despesa claramente justificável e que todos os contribuintes portugueses devem pagar.....
:whistle2:

Os chalupas deviam chegar-se à frente
Um gajo está a reparar que há muitas opiniões reprimidas neste fórum. De múltiplas espécies.

diableimage

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 14:32
Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2021, 13:52
Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 13:46

A máquina de propaganda goebbelsliana trabalhou tão bem esse aspecto que qualquer alternativa leva logo o carimbo de "aventureiro" que "quer tacho"

Quando o mais irónico é o presidente atual ser o MAIOR TACHISTA de que há memória, que se serviu do Benfica para conseguir o MAIOR TACHO com que alguma vez sonhou!!!!

Sem dúvida, a maior ironia a que tive/ tenho o desprazer de assistir. Como é possível haver gente tão limitada? 🤔
Num País onde 40% vota PS...estás à espera que no Benfica seja diferente porquê?

Ou em que 13% consegue achar boa ideia votar no vieirista do Aventura. Usa as mesmas mentiras e engana os mesmos burros.

fpie

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2021, 11:44
Ui se o benfica falhar o acesso a UCL , pode fugir.

pode fugir? 
não se pode ganhar sempre, é o lema, para o presidente está tudo bem, siga

jv88

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2021, 11:44
Ui se o benfica falhar o acesso a UCL , pode fugir.

pode fugir? 
não se pode ganhar sempre, é o lema, para o presidente está tudo bem, siga

podemos hipotecar 1 ou 2 títulos, não podemos hipotecar o futuro do benfica! senão vem um demagogo e investe uma fortuna na equipa e, se falhar, a queda é muito grande!