Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Junho de 2021, 19:29
Este ano é o maior fracasso desportivo que tenho memória e quiça da história do clube falhamos em tudo à excessão do Futebol feminino e Voleibol.

Tudo culpa dos amorfos Vieiristas que quiseram permanecer o Querido Lider no poder.
Infelizmente vem aí pior.

VOO RASANTE

Enxovalho atrás de enxovalho ris o Benfica de Vieira.

paulomaia1972

Este ano é o maior fracasso desportivo que tenho memória e quiça da história do clube falhamos em tudo à excessão do Futebol feminino e Voleibol.

Tudo culpa dos amorfos Vieiristas que quiseram permanecer o Querido Lider no poder.

No futebol é o segundo ano consecutivo. ZERO.

Kakarotto

E o burro é quem?

Enviado do meu IPhone Galaxy Max Ultra Pro Infinito através do Tapatalk

RedSinde

Oh cabrão, és muito FILHO DA P**A... andas a acabar com o clube!

Mas aqueles que acreditam em ti... ainda conseguem ser mais do que aquilo que tu és!

Cambada de atrasados mentais!

1entremilhoes

Ok?
Ahhh, hóquei....nunca ouvi falar, o Mendes logo fala comigo acerca disso, se for um bom negócio.

VOO RASANTE

´É um presimente mais dedicado à comissão.

blackslb83

És a MAIOR MERDA que surgiu no Benfica como Presidente.

Nem Vale e Azevedo, sujou tanto o nome do MAIOR clube português com TU.

ESTÁS a MATAR o Benfica, e tudo de bom que nele havia.

DESAPARECE DO NOSSO BENFICA SEU...

blackslb83

Depois de uma época MISERAVEL no Futebol e Modalidades, ainda tens A CARA de PAU de te reunires com O MAFIOSO DO NORTE.

Um Presidente do MAIOR que se reunisse com esse MAFIOSO, merecia ser corrido ao PONTAPÉ do clube.

gizmo

...e basket feminino.
De resto, está a ser um lixo autêntico. Nem nos anos nasventas, só com as pedras da calçada, se via este degredo geral.

ana_lopes2009

COBARDE E OTARIO POE-TE NO..........

Agora completem.........

Once_Human

1entremilhoes

"não sou eu que jogo"

Luís Philippe D'Vieira

mi mi miccoli

Que vá ganhar os seus milhões do cimento para fora do nosso clube. Não consigo mais ver esta gente no Benfica, é agonizante. Que tristeza do crl, nunca mais desamparam

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2021, 17:05

Ahahahahhahahaahahahahahahahah....aí

Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....
Infelizmente não.