Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DuarteVeríssimo

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.
O que não significa que tenha de estar obrigatoriamente identificada a sociedade no cabeçalho, que é o que disseste e é que eu contesto. Basta ver os requisitos da PI no CPC, nao encontras lá isso... Mas chega destes "jurisdicismos". O jurídico aqui vai apenas interessar para mandar o Vieira pelo cano abaixo!

Gondoriz

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:17
Citação de: nunofpais em 11 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: resendepereira em 10 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:45
Uma coisa é certa, quando acusam o homem de querer tacho têm uma certa razão, já que com o VIeira a melhor forma de entrar no Benfica é através de criticas ao mesmo:

- O Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, hoje faz parte da presidência;
- O Rangel era um oportunista e aventureiro, hoje só não está no Benfica porque lhes descobriram o plano;
- O Varandas Fernandes era outro que queria tacho...hoje está no Benfica;
- O Fernando Tavares era um mentiroso compulsivo....hoje está no Benfica.

Posto isto, fica bem claro que os criticos, os oportunistas, são realmente quem o Vieira gosta de levar para o Benfica  ::)

Portanto o Jorge Mattamouros que se prepare para receber em breve um convite para entrar na direção do Benfica  ;D ;D
E deve aceitar, a advocacia já foi chão que deu uvas.
Mandar postas de pescada sem noção é chão que continua a dar uvas infelizmente.

Em 2016 fui trabalhar para uma empresa de advocacia na Califórnia em que o dono tirava 1M por ano.
No último caso (class action) em que eu ainda lá estive ganhou "só" 5 milhões!!!
No aniversário dele alugou um camião daqueles que têm tipo um bar atrás para os seus trabalhadores, amigos e uns "district attorneys (equivalente aos advogados do estado aqui)

Um gajo de quem me tornei amigo trabalhava 3 meses para ir a tribunal ou fazer settlements e fazia férias dos próximos 3 meses. Trabalhava por conta própria.

Lá a realidade é bem diferente. Coisas que aqui são insignificantes, se te baterem no carro vais a tribunal e ganhas quase tanto para como o carro.

Numa audição que fui assistir de um caso da treta, uma senhora tropeçou no tapete de entrada de um posto médico e fez uma entorse com uns ossos pequenos do pé com fracturas... para não irem a tribunal, a seguradora fez um settlement de 30.000$. Ela argumentou que o tapete tinha uns milímetros a mais de altura do que podia etc

O Mattamouros tirou a especialização em Harvard e trabalha em NY.
Que falta de noção!!!!  :buck2:

Obrigado. Isto é povinhice a falar. Falam só porque sim. O Mattamouros é milionário e não preciso do Benfica para nada. Só quer o Vieira fora dali, como a maior parte de nós

Ai que sou importante.

DuarteVeríssimo

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:32
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.

eu não meto, só carimbo no fim.

só se tiveres seguro de responsabilidade limitada é que tens de pôr essa referência.. de resto..
Thanks!

piwo

Citação de: casr26 em 11 de Junho de 2021, 00:20
O Capristano...nem sei o que dizer desta pessoa...ele terá algum problema psicológico?

Nao

Esta a fazer pela vida...a avenca nao deve ser ma.

Nao existem almocos gratis.

Red Zeppelin

O Mattamouros deu alguma entrevista na tvi24 ou só passaram aquela que deu na peça do jornal da noite da tvi?

Darkboy

Estou a ver mal ou ainda não há nota de pesar, no site, pelo Neno?

Para defender o líder, numa acusação complexa, saiu logo o comunicado.

sml

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 00:13
OFF TOPIC

Acaba de falecer NENO, nosso ex guarda redes e era dirigente do Vitória de Guimarães

Não pode...

Que idade tinha? Ainda era novo...

Isso ainda nem está nos jornais. Como sabes? Foi de quê?

Triste notícia.
https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/sociedade/66616-morreu-o-antigo-guarda-redes-do-vitoria-neno

Fdx... Que merda... Simpatizava muito com o Neno... Paz à sua alma... Respect

Fearless

É caso para se dizer (segundo um cantigo dos SD)

Mata mouro, dá-lhe um estouro (ao Vieira)

#carrega

futeboldelite

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 00:35
O Mattamouros deu alguma entrevista na tvi24 ou só passaram aquela que deu na peça do jornal da noite da tvi?

deu entrevista, e bem longa. na tvi24

Bernardo.Claudino

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: sattva em 11 de Junho de 2021, 00:29
Citação de: Dias13 em 11 de Junho de 2021, 00:25
Obrigado Mattamouros

Ao menos vai se discutir isto na praça pública

Faz o que o Noronha não é capaz.

Xoninhas, ainda se vem "distanciar" do sucedido em vez de dar força.

Estou com a convicção de que esse posicionamento é estratégico.
Depois de ter sido comido de cebolada na campanha eleitoral e no processo eleitoral, seria demasiado ingénuo.
Claro que é estratégia, pensam que o homem não sabe o que está a fazer? É um gajo inteligente e, para chegar a esta conclusão, basta ouvi-lo discursar

O que é que ele ganhava em bater no peito durante a época e após as eleições? O RGS não vos serve de exemplo? "Xoninhas" é quem escreveu esse comentário, abécula do crl

piwo

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2021, 00:35
Estou a ver mal ou ainda não há nota de pesar, no site, pelo Neno?

Para defender o líder, numa acusação complexa, saiu logo o comunicado.

Agora vieste dar o aviso, deve estar para sair...

Um avencado ja deve estar a comunicar a coisa.

pipoca123

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2021, 00:25
Este homem ganhou o meu profundo respeito, este sente o clube como poucos e expoe aqui tudo se existiam duvidas:

19. Para os benfiquistas, a CPI esclareceu uma dúvida existencial muito mais
mundana: porque razão é que o Benfica não apostou forte para ganhar o
pentacampeonato? Porque é que no verão de 2017, o Benfica vendeu mais de meia
equipa tetracampeã e investiu um total de praticamente zero em reforços?

20. Hoje sabe-se a resposta: no verão de 2017, o Benfica devia ainda € 100 milhões
ao Novo Banco (depois de já ter pago € 130 milhões nos dois anos anteriores). Nesse
momento, Luís Filipe Vieira teve de decidir entre manter o plantel que tinha vencido o
tetracampeonato em Maio de 2017, com o objectivo de ganhar um inédito penta, ou
vender as jóias da equipa e amortizar antecipadamente a dívida remanescente junto do
Novo Banco – beneficiando Luís Filipe Vieira na reestruturação da sua dívida pessoal.

21. Luís Filipe Vieira escolheu privilegiar a sua dívida pessoal de mais de € 400
milhões, que foi reestruturada em Novembro de 2017, em condições especialmente
favoráveis.

Bem, se isto for vdd (não me admiraria)...

Isto é confirmado como verídico?

Red Zeppelin

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 00:35

deu entrevista, e bem longa. na tvi24

Obrigado. Vou ver se encontro na box.

danielpm

Se há provas e testemunhas, podem chorar e ameaçar o que quiserem que não há volta a dar. A menos que nem os estatutos contem e se recusem a sair.