Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 00:13
OFF TOPIC

Acaba de falecer NENO, nosso ex guarda redes e era dirigente do Vitória de Guimarães

Não pode...

Que idade tinha? Ainda era novo...

Isso ainda nem está nos jornais. Como sabes? Foi de quê?

Triste notícia.

59...morte subita

Slb04Sempre

Mais uma vez mal o Noronha... tal como nas eleições.

casr26

O Capristano...nem sei o que dizer desta pessoa...ele terá algum problema psicológico?

Baron_Davis

Se a vontade para marcar a AGE já era pouca, agora então...

a13263

Citação de: casr26 em 11 de Junho de 2021, 00:20
O Capristano...nem sei o que dizer desta pessoa...ele terá algum problema psicológico?

Vieirite aguda.

piwo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 00:16
O "cabristano" acabou de dizer que ficava era preocupado com a saída de um jogador-que "lhe é caro"-, o piçi.

:2funny: :2funny: :rir: :estrelas:

Vai para a Roma :) (sem fontes)

Os jogos em Italia so duram 60 minutos?

Mas qual Roma? Nao tem lugar na serie B italiana, acordem.

IloveSLB2014

OFF TOPIC

Acaba de falecer NENO, nosso ex guarda redes e era dirigente do Vitória de Guimarães

Não pode...

Triste notícia.
https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/sociedade/66616-morreu-o-antigo-guarda-redes-do-vitoria-neno

resendepereira

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Pedro Neto

Como nos bons regimes ditatoriais, não é a substância que interessa, mesmo que sejam as maiores atrocidades.

O que interessa é utilizar toda a Instituição para defender o indivíduo, mesmo que ele seja alguém sem defesa perante acusações com matéria de facto.

Quem se dispõe a estes filmes doentios não só deveria ser expulso de sócio, por ir contra os estatutos de forma grotesca, mas processado criminalmente.

É este o Benfica de hoje. Uma coutada de um indivíduo com a quarta classe que deve centenas de milhões de euros e que demonstra não ter capacidade para sequer articular duas frases quanto mais gerir um clube profissional.

samarras

Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2021, 00:17
Citação de: dvck em 10 de Junho de 2021, 22:56
Noronha Lopes já reagiu

Lamento a posição
sinceramente, distanciar-se ou deixar só o mattadouros nesta luta...
Enfim, a classe e o cavalheirismo nunca irão tirar o vieira do poleiro
A luta tem de ser feita em várias vertentes para a contestação ser maior.
Achas que está posição não é estratégia? Para não desgastar a sua imagem e mancha lá.
É cunhado dele.

Viva o Benfica!

Jonaspistolas34

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Junho de 2021, 00:10
Isto do Mattamouros é coisa para ficar resolvido em quanto tempo? É que nós precisávamos que o bigodes saísse já ontem
O meu maior medo é este, mesmo que consiga ganhar quanto tempo isto vai demorar? Porque penso que podem ser anos

DuarteVeríssimo

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!

mop62904

OFF TOPIC

Não pode...

Triste notícia.

Infelizmente confirma-se o óbito.

Red Zeppelin

A que horas foi a entrevista na tvi24?